Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Fé na Terra?

Jesus disse em Lc.18, no fim da Parábola do Juiz Iniquo, que não temia a Deus e nem respeitava homens. Ou seja, o diabo.
Quando vier o Filho a terra, porventura achará Fé? O que vocês pensam?
Eu pensava que haveria junto com o Avivamento Mundial, uma quantidade enorme de pessoas de uma nova geração, que iria inundar a terra e as Igrejas com pessoas fazendo milagres e vivendo na fé genuína da Cruz de Cristo. 
Mas, mudei de idéia, pois as pessoas estão enchendo Igrejas por causa das ofertas e da angústia mundial e seus problemas, apesar da pobreza de revelação, Palavra, e caráter cristão, e ainda dos da maioria que estão à frente e se dizendo pregadores e ministros do Evangelho.
Semana retrasada, nestas andanças por lugares que trabalho agora, e com um Pastor amigo, verifiquei isto. Uma grande Igreja, convidou um pregador Pastor, que segundo ele, tem uma Igreja grande e linda no Rio de Janeiro, para trazer a mensagem. Confesso, que nem eu, nem este amigo, e nem sua esposa entendemos nada. Que dirá o povo simples e sedento de Deus? Imaginem, o que o pai pregava e este copiou?

*Meus filhos, cada um deles está numa Igreja, exercendo seus ministérios. Minha mulher também. E eu, nunca briquei com ninguém na vida. Sou um engenheiro raro no mundo, joguei nas onze posições quando via panelinhas, ou grupinhos seletos. Deus me deu dom de Profeta e de pregar para pecadores em qualquer lugar. E ainda, o dom de escrever, que não brigo para ser pastor ou pregar de vez em quando numa Igreja. 
*Não fique fora desta, irmão! Você é Sacerdote, tem a Unção dos Santos, Escolhido por Deus. Chega de ficar sentado nos bancos de reserva, aguardando uma oportunidade danada! Muda da time, ou muda de posição! Jogue! A tempo e fora de tempo, e em templos e fora de templos.
Aquele homem, falou quase uma hora de um versículo do AT, como sempre, e tudo complicado. Entendi, finalmente, que ele disse que era filho de um Pastor aposentado, e agora comanda a Igreja, e ainda se autodenominou, pregador. Pode ser construtor, administrador, animador, mas pregador, não mesmo! Ou, Conferencista de Auto Ajuda Gospel.
Ora, os escolhidos, no meio dos chamados, que Jesus disse que são poucos, é que vão fazer diferença neste mundo, no Avivamento final, que está acontecendo no Brasil e no mundo.
Não se iludam, que fé será encontrada com raridade, em Igrejas pequenas, reuniões pequenas em casa, e raramente em templos imensos e ricos, de onde sairão somente emoções e dinheiro para poucos viverem nababescamente. Milagres serão cada dia mais raros para os não escolhidos por Deus.
Esta escolha dependerá somente de mim e de você, de nosso objetivos mundanos ou celestiais, e os frutos serão conhecidos bem, aqui na terra, e muitos de frente ao Juiz dos Juizes.
Ninguém pode escolher alguém para estar neste Avivamento e ganhar a Coroa de Glória, prometida aos Fiéis na Fé, com uma nomeação, um título ou cargo em Igrejas! Deus é que conhece os corações, e vivemos muito de aparências e ocultando de todos o nosso coração.
Fé é a certeza das coisas que se esperam e a Prova do que não se vê. 
E sem fé é impossível agradar a Deus, como diz Hebreus 11:6.
Obras, ativismo, shows, atividades, musicais, danças, teatros, grandes construções, tentaram inutilmente substituir a fé e a Obra de milagres que Jesus realizou na Cruz, sem Sucesso.
Quer saber quem é Sucesso no mundo de Deus? Aquele que vive pela fé.
Ter bens, dinheiro, bons empregos, rosto no Youtube, Facebook, escrever livros, gravar discos, e ter diplomas de Teólogos e pregar pelo mundo gospel, não significa nada para Deus. Porque?
Paulo diz que tudo que não é da fé é pecado. Rom.14:23
Igreja, crente, irmão, sem Revelação é Religião. Onde eu encontro milagres e sinais e prodígios e salvação verdadeira neste mundo? E de graça! Nunca se acostume na vida com Jesus, na falta de excelência, de fé, de pregações, de ensino, de obras nascidas em Deus!
Somos atletas de Jesus ou não? Então, joga com fé em Jesus!
Não imitem homens, pois todos foram para o mesmo abismo um dia, quando quiseram fazer tal tolice! Aprenda mais com os erros do que com os acertos dos religiosos de nossos dias.
Esforça-te, por um lugar ao lado do Pai, na Glória de Deus, e não, um lugarzinho num palco, ou púlpito, em templos feitos por mãos, nesta religião cristã. O Anticristo, somente não vai ficar satisfeito com o que o seu espírito lança nas Igrejas, e que já está entre (I João 4:3) nós tem pregado e ensinado nas Igrejas e mídia gospel, porque Deus separou 7.000 profetas, que não dobraram seus joelhos a Baal e aos políticos e a vaidade e a ganância deste mundo. Não é sete mil pessoas, mas um número divino, que Deus separou nos céus de antemão, para nunca se corromperem com a religião e com o mundo gospel. Seja um destes!
São espíritos de ganância, vaidade, poder humano, acomodação espiritual, prazeres, sexo sem casamento, mentira, lares desfeitos, soberba, falta de fé e de intimidade com Deus, entre outros. Comiam, bebiam, vendiam, compravam, casavam, davam-se em casamento sem aguardar o tempo de Deus, e veio o Dilúvio, e a destruição de Sodoma. Como nos dias de Noé e de Ló.
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário