Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Quem Conheceu a Mente do Senhor?

Martinho Lutero disse: O Diabo é o Diabo de Deus. Ou seja, é usado por Deus, como vemos com Pedro, e várias passagens bíblicas e de nossas vidas, como Paulo, para nos abençoar ou não ensoberbecer ou amadurecer ou outra coisa que só Deus sabe, como Jó.

Aí então, como um cara que não conhece as leis de Newton, pode dar aulas de Física?

A mais de 50 anos, milhares de pregadores e pastores e profetas têm dado soluções ao povo, sem conhecer o autor, mas algumas letras ou livros. A letra mata!

Num programa antigo chamado de J. Silvestre teve um cara que não era crente e ficou rico porque respondeu tudo sobre a Bíblia.

Milhares, Deus chamou para serem professores, engenheiros, arquitetos, garis, secretárias e todo tipo de MINISTÉRIO, para ganhar almas e servir nas Igrejas, porém, quiseram ser pastores, para muitos uma vida fácil e sem problemas com ímpios, endiabrados, dentre outros, e ficamos assim. Uma Laodicéa.

E a maioria SABE porque alguém morreu, ou está sem emprego (quis ser advogado sem frequentar uma Faculdade), fizeram seminários teóricos (games fantásticos sobre conduzir um povo), e sempre tem a razão dos problemas e como Deus fará e como a culpa é do diabo.

Conhecem o livro ou filme da vida do Pelé, porém, nunca viveram com ele.

Tudo é pela fé, mas Deus não nos dá muitas vezes o final, e se estivermos (condição sinequanon ) na direção do Espírito , nossa mente e nem de um vice Deus sabe o que Deus fará para chegar à vitória .

Profetas circunstanciais.

Creio que, como vivi, depois de aposentado sem esforços e pedir nada a ninguém, Deus faz prosperar e dá tudo que prometeu ou preparou de antemão para nós, se os imitadores do Tio Sam, soubessem que sendo Deus o Autor da abertura da Igreja, Ele que proverá o sustento e crescimento financeiro.

Fui 5 anos da Comunidade S-8, só de doidos e desempregados e drogados e ela crescia em tudo, e nunca o pastor Jeremias pediu nada nos cultos, porém, ímpios e gente fantasma vinham e entregavam pacotes de grana na porta e saiam.

Nem ele sabia quem era ou se era um anjo. Fato é que comprou templos, terras, fez construções, sustentava dezenas de internos viciados e até fábrica da famosa camisa BEE, de camisas famosas.

Sobejava porque Deus provia pela fé.

Passamos aqui por problemas financeiros sérios, e ficamos alguns meses dependentes de parentes, até que Deus falou: Chega! Eu que vou prover! E foi muito. Período de transição difícil e de fé, mas deu resultados.

Quem é o dono da tua e nossa casa e do ouro e da prata? Deus.

Melhor foi que nós e nossos filhos concordaram e prosperaram muito até hoje com Deus.

Se Deus não pode ou não fizer, a coisa é esquisita e tende a ruir.

Ouvir décadas pessoas que nem é o pastor principal falar sobre dinheiro é chato e ninguém gosta ou faz efeito ALGUM. Só agrada ao pastor da Igreja.

Enfim. Operando DEUS, quem O impedirá? Os caminhos e ações de Deus, quase ninguém entende, e julgamos pelas circunstâncias Boas ou Más para nossos olhos.

Deus muda vidas e obras e caminhos tortos, as vezes através de até tragédias ou coisas estranhas para dar um fim que Ele quer e nós desejamos.

José viu que ser conhecedor dos pensamentos de Deus é uma furada, que muitos a décadas gostam de dar uma receita de bolo igual a todo mundo. Como se todos fossem iguais aos olhos de Deus.

Igual a um médico dar o mesmo tratamento para toda e qualquer pessoa doente. A maioria vai morrer ou piorar.

O segredo é SÓ CONFIAR!

Se essa pandemia veio do diabo sem Deus saber antes da fundação do mundo, logo, temos um Deus alienado, e sempre tentando consertar o que o Diabo faz.

Creio que Jó não pensou assim, depois que recebeu tudo em dobro e longa vida e farto de dias.

MARANATA Ricardo Rezende 

Nenhum comentário:

Postar um comentário