Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

sábado, 18 de janeiro de 2014

Como nos Dias de Ló e de Noé

Jesus profetizou duas vezes sobre a sua Volta, e deu circunstâncias claras de como estará a Igreja, que não é a Dele.
Comiam, bebiam, compravam, vendiam, edificavam, plantavam. Isto está ocorrendo nas pregações e vida do povo que não é escolhido como Noiva de Jesus. Os pastores e pregadores estão preparando o povo para ficar na terra e não para subirem com Jesus. Isto é uma armadilha do Anticristo, onde o seu alvo é a Igreja. Mas, o Senhor conhece os que são Seus.
O comércio e a mentira e a Lei estão enchendo as Igrejas de pessoas frustradas, oprimidas e caminhando para o Inferno, com os ditos pregadores e pastores vivendo nababescamente à custa do trabalho do povo.
Todos, na Grande Tribulação terão que dar respostas ao povo, do porque agiram assim e não os avisaram da Volta do Senhor.
E como os dias de Noé, o povo comia, bebia e casavam e davam-se em casamento, mesmo sem poder se sustentar. Ou seja, muitos da roda de amigos do meu filho, se casam e vivem na dependência de pais, avôs e parentes. Esta aflição não vem de Deus, que tem o tempo certo para todas as coisas debaixo dos céus, e deseja que o homem ganha do seu trabalho. Ajuda é bem vinda, mas Peter Pan e Sininho só na Disney.
Enfim, não sei quando Jesus voltará, mas é certo que os templos estão mais na diversão e na busca por coisas desta terra. Mas, Deus está preparando uma Noiva, que não faz acordo nem com Apóstolos, nem Pregadores e nem Ministros de 100 anos de palcos e mídias. Estes amigos de Jesus conhecem ao Senhor e não necessitam de ninguém para avisá-los de nada, pois o Espírito Santo é o nosso Professor e Guia.
Abre o olho, pregador Pastor, Profeta, Evangelista e obreiros. Jesus voltará! Esqueci-me dos atores, que são os hipócritas no tempo dos gregos, que representam Jesus e pessoas de Deus, mas são somente Artes Cênicas. Abre o olho com estes!
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário