Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

A Integridade de Deus

Mas, temo que, assim como a serpente enganou a Eva com sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo.
Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofreríeis.
2 Coríntios 11:3,4
Antes de mais nada, gostaria de dizer que grande parte de nossas tribulações advêm de nossos egos, e outro evangelho pregado a nós por muitos anos, aonde a astúcia do maligno nos corrompe os sentidos, e nos apartamos da vida abundante e feliz que Jesus tem para nos dar.
Valorizamos tantas coisas fúteis e passageiras demais, corremos atrás do vento, ou de fama, dinheiro e outras coisas deste mundo, que jaz no maligno, que perdemos o melhor desta terra, com falta de convivência com nossas famílias, amigos e irmãos. E até largamos ministérios ou inventamos algo para nos tirar tempo ou por vaidade pura.
O homem mais rico, com mais mulheres e poderoso desta Terra foi Salomão, que disse várias vezes: Vaidade de vaidades. É tudo vaidade!
Estamos na ameaça, no bom sentido de Jesus arrebatar Sua Noiva, e Ele está dando novas oportunidades a todos, que Eclesiastes, escrito pelo mesmo Salomão disse que esta ocorre a todos igualmente.
Oportunidades de sermos melhores em tudo: Casa, família, emprego, na vida em geral, e largarmos vícios, hábitos, futilidades, e darmos valor a vida espiritual, que Jesus nos concedeu a todos igualmente, pois Deus não tem Filhos favoritos.
E buscarmos tesouros eternos nos Céus, e não na Terra, aonde tudo vai ficar para o Anticristo.
Deus é Nosso Pai, que nos ama incondicionalmente, não importando se estamos bem ou mal, se erramos ou acertamos muito, pois um pai mal e terreno, sempre ama o se filho, e nós agora com a morte de Jesus na Cruz, fomos feitos Justiça de Deus. Ou seja, estamos aptos e somos dignos de recebermos tudo o que está escrito na Palavra de Deus.
Não existe mais condenação ou impedimentos para crermos que o Pai nos quer abençoar, e atender nossos pedidos, como Jesus sempre disse.
Vivemos com pessoas até boas, e parentes, e amigos, e famílias, porém, todos eram falhos nas suas promessas, e desde bebê ficamos frustrados e decepcionados com muitos destes, pois prometeram e não fizeram. Até escreveram, como o Papai Noel, e tios e avós. Chefes, namoradas e namorados, maridos e mulheres. Políticos, vizinhos, amigos e colegas, e outros até dentro de Igrejas, mas nunca cumpriram, ou talvez nunca poderiam cumprir.
Com Nosso Pai amado, que nos ama com Amor Ágape, que não é homem para mentir, e nem filho do homem para que não cumpra o que escreveu, podemos estar certos que tudo que foi escrito na Palavra para nós, é Verdade, e podemos requerer pela fé, o seu cumprimento em nossas vidas.
Razão maior: Nosso Pai é Poderoso fazer tudo além do que pedimos ou pensamos, e Ele é perfeitamente íntegro. Virtude que a pessoa sabe que aquele que dá a Sua Palavra, vai cumprir cabalmente para nós.
Jesus, é o mesmo, ontem, hoje e será eternamente sempre o mesmo.
O minuto que passou na sua vida, diante da eternidade, é o mesmo que Jesus acabou de curar e fazer há dois mil anos, como se Ele estivesse presente mesmo na sua casa, na rua, ou num culto.
Portanto, irmãos, se Deus mandou Seu Filho para nos salvar, curar e nos dar vida próspera e abundante em tudo o que colocarmos a mão, é porque pela Graça, que é um Favor que não merecemos nunca, e pela fé firme na Sua inteira Integridade como Pessoa Bondosa, mas poderosa também, creia sem duvidar.
Nossa fé, não pode ficar somente nos nossos sentidos, no que vemos, ouvimos, cheiramos, tateamos, provamos, e muito menos ser apenas mental, mas descer ao coração e ser viva e eficaz. Todos podemos ter isto, basta meditarmos na Palavra de Deus, confessarmos o que já temos todos os dias, batalharmos pela nossa fé, e provarmos à frente a realidade da Bíblia.
Não se entregue as circunstâncias do maligno e nem da nossa alma, que é amiga do diabo, mas vivamos pela fé no que Deus disse. Ele é capaz, como o foi a um minuto, de ressuscitar Lázaro e fazer paralíticos andarem. Aproveite a ocasião, que Jesus está bem ao Seu lado, fazendo milagres, e agradeça porque Ele já te curou, salvou e lhe deu Vitórias em tudo.
Ou peça: Tudo o que pedirmos em Seu Nome, crendo, recebereis! Não é brincadeira. É vida de fé, de batalhas sem cessar. Não desista de Deus e do que está na Sua Palavra.
Nosso Pai é Totalmente Íntegro e Poderoso para cumprir.
Se eu e você não crermos que somos capazes de fazer tudo o que Ele manda, ou de sermos completamente saudáveis, vou te dizer algo: Nós agora temos a Natureza do Pai, o DNA de Deus, a genética perfeita de Jesus, a perfeita saúde do Espírito Santo que corre por nossos corpos, veias, células e órgãos do corpo.
Jesus pode te curar agora, instantaneamente, ou gradativamente, como o fez com aquele cego. Mas, Ele se agrada é da nossa fé, pois diz Hebreus: Sem fé é impossível agradar a Deus. Ponto final. Nem se tivermos os cinco ministérios, e os doze dons do Espirito em atividades, agradamos tanto a Deus, quanto a termos fé nEle, e a confiarmos na Sua Palavra.
Maranata Ricardo Rezende



Nenhum comentário:

Postar um comentário