Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

segunda-feira, 12 de março de 2018

Eu Sei Porque Sei!

Estou viajando para ficar um mês em Toronto com meus filhos e visitar meus netos e filho.
Irmãos, primeiro quero dizer que faço muitas coisas, mas escrevo mensagens teclando com os dez dedos e rápido, e depois corrijo, porque aprendi para fazer concurso público.
Hebreus 12:12 – Olhando para Jesus, Autor e consumador da nossa FÉ.
Pedro olhou para o mar (mundo), e afundou. Discípulos na tempestade, olharam para o tempo mau, e ficaram assustados. Se olharmos para os lados, ou para os ímpios, ou até para os irmãos e ministros de muitas igrejas, vamos perder a nossa fé, e adoecer ou ficar mal, ou até se suicidar!
Olhar para Jesus é o mesmo que olhar para a PALAVRA DE DEUS!
Deus, quando Moisés disse: E se Faraó perguntar quem mandou falar estas coisas, diga somente: EU SOU O EU SOU! Fim de papo!
Quando o diabo vem me atacar na mente ou por pessoas, particularmente de igrejas, sobre curas e milagres, e como posso ter certeza, porque muitos ficam doentes e morrem cedo, eu outro dia disse bem alto: Eu Seu porque eu sei!
E de onde você se baseia para falar tudo isso? Eu sei o que diz a Palavra da Verdade, e sei o que dizem os mentirosos de plantão.
Isaías, diz, que Ele tomou sobre si as nossas dores e enfermidades, e pelas Suas pisaduras nós fomos sarados. Basta!
Se a Igreja atual vive pelo Império dos Sentido, copiando do mundo, nós não temos nada a ver com isto!
Pergunta fácil: Como o irmão ou irmão sabe que está salvo? Só porque levantou uma mãozinha boba num palco ou culto, ou que tomou um banho de batismo?
Igualmente, nós temos a certeza que fomos curados, porque, ao contrário da Salvação, que só veremos nos Céus, já vivenciamos na prática estas coisas e milagres ao longo de nossas vidas.
Fariseus, pregavam filosofias, e coisas que não viviam, e nunca viveram, como nos dias atuais. Jesus disse aos discípulos a respeito destes: Fazei o que eles falam, mas não fazei o que eles fazem!
Um grande pastor, que foi um dos primeiros da minha vida dizia: Você pode escrever, ensinar, pregar qualquer coisa dos palcos, porém ao descer destes, Deus vai fazer você viver aquilo que pregou!
Evangelho é igual a rapadura. Doce, gostosa, mas durinha, mas até prazerosa de se comer aos poucos em pedacinhos!
Logo, irmãos, quando pedirem razões de sua fé, ou duvidarem dela, você não precisa se justificar, ou dando exemplos de casos de homens que ouviu falar de milagres e que foram curados, mas abra a Palavra e mostre o que ela diz para nós.
Depois, deixa a pessoa se remoer, ou morrer, ou adoecer, ou até duvidar de sua Salvação, porque sua parte já foi feita.
Jesus, nem ligava, e não dava bolas para quem duvidava de suas curas e milagres. Ele apresentava a prova viva!
Ódio que já vivi décadas, de pessoas que na verdade são líderes e ministros, porém não têm dons ou a fé para curarem enfermos, ou não são profetas.
Ninguém pode querer ser tudo na vida gospel!
Efésios 4:11, diz que a uns deu dom de profetas, uns de apóstolos, uns de evangelistas, uns de pastores e mestres.
Pastor, que somente é um pregador, e não tem revelação para ensinar ao povo, podemos desconfiar.
Eu vejo a Palavra dizendo, Pastores e Mestres como uma única coisa!
Quando então irmãos, alguém duvidar de sua fé, ou de sua cura, ou certeza de milagres, podemos dizer somente:
O EU SOU ME DISSE! Na Palavra e pronto! Caso encerrado e morto!
Paulo diz: A fé que tens, tem-na para ti mesmo diante de Deus!
Jesus sempre dizia muitas vezes: A tua fé te salvou! E o enfermo recebia a cura de Deus.
Maranata Ricardo Rezende



Nenhum comentário:

Postar um comentário