Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Rombo no Evangelho de Jesus

Tiago e Pedro dizem que Deus resiste aos soberbos e dá GRAÇA aos humildes.
Humildes dizem: Errei ou pequei e não quero mais. Me ajuda Jesus!
Soberbos dizem: Errei e sou pecador mesmo, e sou assim mesmo e sua graça me entende!
Os legalistas erraram porque seus esforços e sua religião de templos e Domingos não mudaram seu comportamento como Deus quer!
Os da Graça erram por tudo que é lícito e perdoável pela Graça que nunca levaram a muitos a mudanças de comportamento.
Ministros e crentes que são os mesmos a década devem rever seus Euvangelhos!
Pesquisa atual - Comportamento e caráter dos ímpios são idênticos aos “Bíblias”! Realidade em números!
“Bíblias” (ditos crentes), que dão dízimos e moram nas Igrejas estão piores da vida do que os ímpios. Só pensam que um dia serão salvos, curados e ricos!
Já morreram milhões de “Bíblias” sem experimentem a Boa, Perfeita e Agradável Vontade de Deus.
Quem vai promover, contratar, namorar, casar e até andar junto de “Bíblias” que não gostam de estudar, trabalhar, não são humildes, amáveis, e sim irados, e outros defeitos graves?
Só nas Igrejas do século passado e até atual fazem isso!
E dizem que é Graça! Acho que pode ser pistolão como no mundo!
Graça muda aos poucos, ou de vez muitos defeitos e erros!
Não é à toa que o número de divórcios dentro da vida gospel é exatamente igual aos da vida de quem não têm Deus. 50% dos casamentos.
A Bíblia diz: Quem crê será salvo, mas quem não crê já está condenado.
Os crentes “Bíblias”, não sabem que existe a passagem dizendo;
Crê que há um só Deus? Os demônios creem e estremecem.
Esse crer pode até acontecer no último suspiro da vida, como já vi em parentes até no CTI, que num gesto, aceitaram a Jesus, e no ladrão da Cruz, porém, muitos mesmo, não sabem que crer é muito mais do que levantar a mão num culto, mas se arrepender de seus pecados, e querer mudanças a partir daquele dia.
Tanto Jesus quanto João Batista pregaram o seguinte: Arrependei-vos, pois é chegado o Reino de Deus!
A Graça pode mudar vidas e hábitos maus, porém, existe a parte humana, de fechar a boca, de fugir do pecado, da tentação, de dizer não ao diabo e a carne.
Então Jesus declarou aos seus discípulos: “Se alguém deseja seguir-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e me acompanhe. Mateus 16:24.
Negar vontades, desejos, sentimentos e tudo mais que for contra Deus, e a favor da carne.
Muitas coisas na minha e na tua vida, devem ter a nossa decisão e até pedido de socorro, quando somos tentados a pecar contra Deus, caso contrário, sempre o diabo e a carne e suas obras, vencem sempre.
Remorsos, os ímpios têm até demais, que são sentimentos egoístas que a pessoa errou, e está triste por causa da sua soberba e orgulho ferido.
Arrependimento, são sentimentos para com Deus, dizendo que deseja mudanças de comportamentos mundanos para um caráter cristão.

Maranata  Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário