Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Deus e o Diabo na Terra Gospel

Falando disto, como em todas as suas epístolas, entre as quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição.
2 Pedro 3:16
Amigos, vão existir milhares de pessoas que se chamam de pregadores, mestres, pastores, teólogos, profetas, evangelistas, e até patriarcas, senão semideuses que não vão gostar desta mensagem de cura para tua vida, pois eu fui curado quando por pouco tempo, a minha vida virou de cabeça para baixo, e quis até sair de Igrejas.
Como não sou carente e nem dependente de homens para me darem nada, escrevo isso para vocês, porque já passei por tal situação.
Quando nascemos de novo, somos bebês, iguais ao menino Mogly, famoso, naquele filme por ter sido criado por macacos, e quando ficamos grande, até os que nos ensinaram assim, como os macacos, são os primeiros a nos rejeitar, porque não conseguir ser tolos, como eles. E a Sociedade não nos aceita, pois comemos com as mãos, andamos nus, e fazemos nossas necessidades nas ruas.
Quem pode duvidar que Aristóteles, Platão, dentre outros filósofos, mudaram as mentes do mundo até hoje? E quem vai duvidar que Karl Marx idem, com sua filosofia comunista, além de Lenin, Hitler que arrebanha até hoje, fanáticos, que pensam em raça pura, e matou milhões de inocentes, e abduziu as mentes até de crianças alemãs para sua teoria e filosofia diabólica.
E filosofia Hippie do Amor Livre e das drogas e da liberdade sem fim, alguém, que não me recordo um dia, fez uma paródia, ou uma teoria ou mesmo uma música que mudou o mundo?
Seus seguidores são:
Pessoas burras? Claro que não! Pessoas sem estudos? Nunca! Gente de caráter? Sim!
E que diremos de Jesus, Paulo e os apóstolos, além de Martim Kuther King, que somente com palavras, ou uma frase, mudaram o mundo de vez?
Paulo disse: Que admiro Ó Galátas que vocês passaram para um Outro Evangelho, seus tolos!
Quem vos enfeitiçou?
Pensemos: Se existe um Evangelho da Verdade, o outro evangelho, dizem que pode ser da Lei, mas eu vejo como doutrinas do Inferno, porque saindo da Verdade, não sobra senão a Mentira, e o Pai da Mentira é o Diabo.
Quantos milhões não foram e são enganados por Alan Kardec, no Evangelho segundo Alan Kardec. Quantos não seguem Buda, ou filosofias orientais baseadas muitas na Bíblia?
Quem não se lembra do pastor Jim Jones, que usando a Palavra, matou centenas de pessoas dando veneno para eles beberem?
Quem pode duvidar que Gandhi sacudiu e mudou a Índia com suas palavras?
E quantos milhões de pessoas sedentas por Deus, têm raiva de Igrejas, são desviadas, estão dentro destas, e fracassadas, e perdidas, até divorciadas e sem rumo na vida por causa de um outro evangelho?
Quanta acusação, quanto pecado, quanto peso de opressão, quanta culpa, remorsos, tristezas, por não conseguirem agradar a Deus, ou então por levarem uma vida aquém daquela que muitos gritam e se esgoelam nos tablados, dizendo:
Você é Mais do Vencedorrrrrr! Quando os mesmos são os derrotados, e orgulhosos a ponto de nunca quererem mudar suas mentes e status e perderem amigos, títulos e até grana.
Como aceitar uma criança aprender, que comprando um saco de sal, ou dando dízimos e ofertas, que não sou contra, você ficará rico sem se mexer, ou então, comprando uma areia de Israel, a pessoa vai ganhar tudo na vida, ou subir um monte vai dar coisas boas na vida para um crente? Se duas ou três ganham ou ficam ricos, o melhor é jogar na Loteria, ou numa roleta aonde as chances são maiores.
Se um pai ensina um filho que matar como canibais um ser humano para comer é legal, qual a prática deste filho quando crescer?
E que diremos de um homem de terno com centenas de templos pelo mundo, e que diz (eu vi com meus olhos), que se a pessoa der 900,00, Deus vai cumprir a promessa para ela?
Os outros, que se danem. Aliás, a maioria dos das TVs, só oram por quem dá alguma coisa. Os desempregados, pobres, necessitados, cegos, paralíticos, dependentes, que se explodam!
Aí, alguns me dizem: Ah! Mas, tem a Bíblia! Ou seja, dê um livro de qualquer religião para uma criança, que não tem questão de idade e sim de amadurecimento na fé, e veja se ela consegue entender o que está escrito? Então, para quê, ministérios e professores e Seminários?
Agora, imaginem, um macaco, (lembra do Mogly), de terno, com uma Bíblia nas mãos, e se dizendo detentor da Verdade de Deus, e gritando nos seus ouvidos a cada Domingo, uma mensagem do meio do Inferno? 
Ou a pessoa que é crente sai, e procura um local aonde se pregue a Graça pura e vida pela Fé. Ou vai para o mundo, e para o pecado, ou fica cheia de culpas e condenações por não serem tão “santinhos”, quanto os do “pau oco”, que lhes prega a Palavra, sem nenhum preparo e vida com Deus?
Santos do Pau Oco, eu explico: No Brasil, na época dos escravos, os próprios tinham suas imagens de santos que adoravam. E exploravam o ouro todo do Brasil para mandarem para Portugal, (e dizem que tem ouro português!). Ora, com esperteza, os escravos, faziam um santo perfeito, porém, oco por dentro, aonde eles punham uma quantidade de ouro para eles mesmos. E os senhores nem desconfiavam de nada.
Porém, tem uma saída para cada um de nós, fracassado e com raiva de Igrejas;
Não faça igual a mulher de Ló, que olhou para trás, com saudades de Sodoma, ou talvez dos seus pecados, e procure como se cava diamantes, uma Igreja que pregue a vida pela Graça e mediante a Fé, sem mistura, e sem engano, porque os fariseus, o faziam isso, e Jesus disse:
Um pouco de fermento, leveda toda a massa. Massa é povo de Deus, sedento de Deus.
Se acaso você encontrar uma destas poucas Igrejas no mundo, procure na Internet, a Joyce Meyer, ou Joseph Prince, mas nada substitui a Igreja e a irmandade unida.
Procure que você vai achar!
E se achando uma desta Igrejas verdadeiras, você não conseguir depois de algum tempo para Deus consertar tudo que se perdeu, você continuar no pecado e no erro, e no fracasso, a solução é pedir um Novo Nascimento verdadeiro, pois aonde você esteve, só levantar mão, e tomar um banho de tanque, não resolveu teu problema com Deus.
Não estou, e ao mesmo tempo, estou jogando, a responsabilidade de tudo sobre os que ensinam, vestem ternos, ou paletós, aparecem na mídia rindo ou pregando, e se dizendo pastor, e não têm o mínimo senso crítico, em saber que não estão preparados para subir num palco e pregarem algo que é Espada de dois gumes. Pode curar, e pode matar até quem ensina!
Alguns, são ministros Mogly, e outros não querem mudar, mas a grande maioria quer vida fácil, ser famoso, não gosta de trabalhar, e tem carisma para arrebanhar até uma Nação, igual aos grandes ditadores mundiais, usando a Palavra de Deus, santa e pura, e que veio para salvar, curar, e dar prosperidade de Graça e pela fé no que Jesus já fez a dois mil anos na Cruz do Calvário.
Amigo, irmão, e pessoas que gostariam de estar numa Igreja para Deus resolver seus problemas e ter uma vida eterna, digo: Você tem jeito! Não desista! Deus irá ao teu encontro num bairro, cidade, ou país deste mundo, aonde se prega O EVANGELHO DE JESUS, que sua Vontade é Boa, Perfeita e Agradável para nós.
Deus é Bom! Ruim mesmo é o Diabo! Mas, Deus venceu-o através de Seu Filho NAQUELA BENDITA CRUZ!
Maranata Ricardo Rezende


Nenhum comentário:

Postar um comentário