Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

sexta-feira, 9 de março de 2012

Nicolaítas Odiados Por Jesus


Laos=povo, multidão e Nikko=Conquista, Acima. Ou seja, são os religiosos que gostam de hierarquia dentro de Igrejas imitando o mundo e dominam o povo desde o tempo dos Fariseus e imitados pelos Católicos Romanos, onde começa a hierarquia maligna com padres, bispos, cardeais, arcebispos e Papas.
Na Religião Evangélica que se vive há mais de 40 anos e igualzinho ao Brasil, onde o crescimento meio falso é somente nas finanças de alguns, mas no caráter e na moral cristã não passa de zero. Nota média= 9,00 + 0,00 = 4,5. Reprovados por Deus.

Já ouvi homens que sabem como o Espírito Santo age e não falam num mesmo lugar vários assuntos diferentes para enganar as ovelhas; dizerem e advertirem o povo sobre a diferença entre Religião Evangélica e Vida Cristã (Igreja de Jesus que somos eu e você).

Veja bem: Não é que Deus vai querer que todos mudem de vida e de caráter, mas é um aviso que Ele vai fazer independente de “ministros” e “papas” gospels.
A passagem bíblica diz: “Santificai-vos, pois amanhã Deus fará maravilhas no vosso meio”. Não diz: “... para que Deus faça...”

*Deus vai mesmo promover Avivamento Último sobre o Rio de Janeiro e Brasil, mas antes vai derrubar os religiosos e religião vã e dita evangélica.
É como Deus tivesse criado um filho que com mais de 40 anos ainda estivesse aprendendo a falar e andar.
Mas, os Filhos que conseguiram caminhar e se tornarem “nascidos de novo” não têm nada a ver com aquele homem-menino já adulto, mas cheio de vontades e de bens e casas ricas e TV e músicas, mas tudo dentro de quatro paredes. No seu jardinzinho.

A “carreira” evangélica é mais ou menos assim:
Começa como obreiro, faz Seminários Teológicos para aprenderem sobre Deus. Depois passam a Diáconos e logo então para Presbíteros ou Evangelistas e então chegam a Pastores. Depois, só o capeta sabe. Falta bem pouco para serem Papas ou papões ou papadores, com a justificação e a cumplicidade e imunidade do Clero “quero o meu”.

Devemos respeitar a todos, com ministérios, dons, cargos ou não, mas se existe um Pastor ou Presbítero dirigindo a Igreja pelo Espírito, este deve ter a primazia de ensinar a doutrina bíblica e levar o povo a pastos espirituais para se alimentar.

Mat.23, fala claro sobre os religiosos e Jesus deixa claro que “a ninguém chameis de mestre ou de guia, pois só há um. Cristo, nosso Mestre”.
Por isso, tantas derrotas e decepções com templos, pois se a Bíblia diz que o Espírito é que nos ensina todas as coisas se faz substituído por um homem “todo ou sem poder e conhecimento total de Deus e da Palavra”, o fim é dependência maligna, idolatria e morte espiritual.

Marmanjos, que não sabem nem se “limpar” direito quando vão ao banheiro e precisam tudo perguntar a um semideus o que fazer. Em geral, estes controladores de ovelhas, não controlam nem as suas casas, suas vidas e seus ministérios.
Freud explica isto e a Bíblia também.

Mas, Deus no Domingo quando estava sentado esperando o Culto começar, pois tinha levado minha filha mais cedo ao ensaio do Louvor, Deus me disse: “Voltar o primeiro amor”.

Fiquei meditando na Carta á Igreja em Éfeso em Apocalipse, que fala sobre isto.
Esta Igreja tinha boas coisas em perseverança e obras, mas teria que voltar ao primeiro amor e ver onde tinha caído se arrepender senão Jesus viria a ela e retiraria o seu candeeiro, que para quem lê a Palavra. Poucos. Sabe que são as sete Igrejas.

Sem candeeiro, pode ficar pela Internet, TVs, ter templos pelo mundo e multidões de membros, mas não passará mais uma religião chata e enjoada, cheias de dogmas, sacramentos, liturgias e que até chateia a Deus. Isaías 1.

Primeiro amor não é a primeira paixão, mas aquele que você confia totalmente, e sabe que este não falhará contigo mesmo você não dando ou fazendo nenhuma obra ou atividade religiosa ou tendo nenhum cargo ministerial, que virou até tara para muitos terem poder, grana, domínio e para tentarem curar traumas e fracassos na vida cotidiana, que Deus preparou para elas. Fuga mesmo.
A Palavra é Confiar em Deus sem religiosidade ou comando clerical ou fazedor de obras.
Vou revelar algo que aprendi com a Palavra:
“Quando Paulo, Jesus, Pedro ou outros falam “aos santos”, ou às Igrejas que estão em certo lugar, ou aos irmãos tais e tais, eles não estão falando para todos os leitores do livro chamado Bíblia e nem para todos os que estão nos púlpitos, TVs, Internets, Facebook, Youtube, escritores teológicos, mercenários, teatrólogos, humoristas, pregadores ou crentes (o diabo também é crente e treme), mas para a Igreja Invisível e até rejeitada e que ocupa espaços.
Seja em púlpitos ou bancos de templos evangélicos, mas não seguem a doutrina dos nicolaítas e nem de teolocaítas ou de homens, mas fazem como os nobres e não os abestados de Beréa. Tudo o que ouvem e lêem, eles verificam na Palavra se é laço, veneno, sofismas, religião, historinhas, humorismo ou Verdade.
É um grupo fechado, mas que não se sente superior e nem faz acepção de pessoas, mas com a marca de Cristo e que incomoda o diabo que nada pode fazer contra estes.

Ministros devem ser como Pedro falou: Modelo do rebanho.

Primeiro Amor é voltar á Santidade de Vida, onde a pessoa não tinha “carta branca ministerial” para pecar e buscava se convertido ou nascido de novo, não cargos e púlpitos, mas se resguardar do mundo.

E Paulo falando aos Éfesos, que é considerada a “rainha das epístolas”, onde ele fala da Igreja, dos ministérios, da santidade, da influência que a Igreja de Jesus deve ter na família, entre filhos e pais, mulher e marido, senhores e trabalhadores e nos mais variados temas espirituais, sabia que havia na cidade uma deusa chamada Diana, a maior idolatria da época.
Nos templos evangélicos, a idolatria segue os mesmos parâmetros de Diana, Maria e muitos “chamados por homens para dominarem, enriquecerem” e serem até servos do diabo, ligando-se a Maçonaria.
 A Bíblia por Paulo, diz que “não devemos deixar de andar com pecadores, mas com aqueles que se dizem irmãos e não são”. A cúpula mundial com raras exceções está contaminada, e se você andar com elas, o seu futuro pode ser o de trevas e ranger de dentes.
Tem uns que somente gritam, outros fazem teatros, outros somente dão profecias e outros que em um versículo falam uma hora, lançando sobre o povo, alimentos ruins e com vidros e venenos religiosos.

Religiosos dentro de templos e atrás de microfones fazem o que bem entendem de suas vidas, mas também Deus não está nem aí para eles, a não ser que se convertam a Jesus se arrependendo de seus pecados ou vida de pecados.

Ore para Deus nos curar ou te curar de religião evangélica e voltarmos ao primeiro amor sem opressão ou comandante de nossa fé e modo de vida.

O Inferno não se importa com a religião evangélica e se ele fizer o que está bem adiantado segundo a Palavra. Apostasia quase geral da Fé, ele pode tirar férias em Orlando, Miami, Beverly Hills e com status de deus.

Um bom Pastor e também professor disse o seguinte:
“Como aconteceu no VT e como pode acontecer em nossos dias, uma pessoa pode se tornar Rei enquanto criança ou adulto de uma hora para outra com a morte do pai. Ou Rainha da mesma forma. Ou Decreto de outro Rei”.

A criança vai ter vários tutores e pessoas que a ensinarão o ofício e os protocolos e roupas e gestuais e até como um Rei ou Rainha comem.
No início, eles vão dizer: ”E aí brother!”. Vão dar pum nas solenidades. Vão arrotar na mesa. Vão se vestir de jeans e camiseta. Vão ser pegadores de periguetes. Vão comer com as mãos. Vai fazer tudo o que não é conveniente a um Rei ou Rainha.

Passado algum tempo de ensinamento, como deveria ser a Igreja de Jesus ou os ministros que são chamados para falar de Deus ou da Palavra de Deus ao povão, eles terão aprendido as boas maneiras de um Rei ou Rainha.
Ou serão substituídos, como Deus faz com qualquer cargo ou ministérios na cara da pessoa, mas nem a Igreja e ela vêem, pois a cegueira e falta de vontade de mudar tapa seus olhos espirituais.

Enfim, vou fazer uma pergunta fácil:
“Aquele Rei ou Rainha quando por Decreto foi eleito para o cargo deixou de ser mais Rei ou menos Rainha porque ainda não tinha aprendido as boas maneiras e protocolos e discursos e postura do Cargo de Rei ou Rainha?”

Não existe Rei I, Rei II, Rei III e até Rei Mil, o Santo Rei.

Assim, somos nós os Santos, que já o somos quando nos arrependemos de nossos pecados. Podemos pecar, mas nunca mais viveremos na prática do pecado como diz João e Paulo.
Aliás, este diz que “quem vive pecando desde o início é o diabo”.
João diz que “quem é nascido da semente divina não vive pecando”.
Rom.5:8 – “Ele nos amou quando ainda éramos pecadores”. Passado.
Diz que “se alguém pecar, temos um Advogado”.

Ou a gente é Santo, pois nosso Pai é Santo ou a gente é pecador, pois nosso pai é o diabo. Esquizofrenia religiosa não está dando mais.

Nem mais justificativas para vida de pecado que terá conseqüências bem sérias para você no futuro que não tem a sua mente renovada e santa por Jesus.

Saiba de uma coisa para a tua vida e para nossas vidas:
Jesus odeia religiosos, como eram os fariseus, Jesus os odeia os dominadores do povo e comedores de ovelhas escondido e com a cumplicidade do clero maligno, que se entrar nas Bodas do Cordeiro vai ser raspando e com muita misericórdia de Jesus.

Apocalipse – “Aquele que é Santo, santifique-se ainda...”

Ontem, Dia Mundial da Mulher, eu quero dizer que andar e trabalhar com grande maioria de mulheres é prosperar na vida em geral.
O homem deveria ajudar mais a mulher nas tarefas da vida.
Tive três filhos que cuidei como a minha mulher e agora tenho um neto que me ama e cuido bem, dentro das proporções de avô.
Gerar pessoas é mole e até agradável, mas cuidar é que muitos homens necessitam aprender com Deus e com a Bíblia.

A Ordem Divina é Deus (Intimidade), Família e depois Igrejas, ministérios, trabalhos, profissões, grana, estudos, esportes.
Homens, em geral, começam com a fuga para Igrejas, ministérios, grana, estudos, e depois família e por fim ou talvez nunca, a Intimidade com Deus.

Como alguém que se diz pregador ou ensinador ou ministro e tem intimidade com Deus ainda não sabe nem as doutrinas básicas da Palavra de Deus?

Têm muitos mesmo que há anos dizem que batem todos os pênaltis do time.
Quando a gente olha para conferir, vemos que ainda não acertou um somente no gol.
Vai tudo nas arquibancadas, mas o povão: Palmas para ele!

Desculpe-me a comparação, pois me incomodo com deficientes, mas os pagantes dos jogos devem ser quase todos míopes ou com deficiência visual.

E alguns ainda sobem nos palcos ou púlpitos e dizem ao povo, ou mentindo ou com cegueira juntamente: “Foi uma bênção, não irmãos?”
Será que Clero tem que mentir para agradar o “camaradinha do Clero”?

Volte ao Primeiro Amor e sem Religião, mas com Jesus no Barco e tudo vai ser diferente nas nossas vidas.
Paremos de mendigar bênçãos ou fazermos totens e fetiches e feitiçarias para ganharmos coisas de Deus. O diabo está doido para satisfazer discretamente e com o nome de Deus muitas petições de religiosos e idólatras.
Toma cuidado de onde vem a tua bênção e de onde você põe a tua Fé!
A Bíblia chama o diabo de “o sedutor”.
João diz que o “homem não pode receber nada se do Céu não lhe for enviado”.
Olho vivo que muitas vezes cai de janelinhas do alto; coisas que não vieram de Deus mesmo! Na frente, todos nós veremos. 
Maranata Ricardo Rezende Evangelista







Nenhum comentário:

Postar um comentário