Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quinta-feira, 29 de março de 2012

Pináculo do Templo


*Não é proibido se alcançar lugar de honra e destaque na vida, mas que vão de defrontar com escândalos e quedas e trevas, isto vão mesmo.

Gosto de meditar na Palavra de Deus e nas coisas que acontecem no Brasil e no mundo, e sempre fiquei confuso com tantas pessoas evangélicas e seus programas e Igrejas e mídias em contraposição com a pobreza e a corrupção e os escândalos que vivemos no Brasil particularmente e na Igreja que dizem ser de Jesus.
Algo tem que estar errado ou ser cego para não ver.

Não foi por acaso que Satanás ofereceu a Jesus, o pináculo do Templo e o convidou a fazer espetáculo e show gospel para o povo.
É bem atrativo, agrada ao ego, é lugar de se sentir importante, de anular por algum tempo seus complexos e fracassos, de ganhar fama e bom dinheiro fácil.

Perigoso e Satanás que não passa do deus Mamon, um capeta voltado somente para dinheiro é a pessoa se torna e raros até hoje não se sentiram assim, como um ser inatingível e sem dar ouvidos a mais ninguém.
O ministro, chamado, escolhido e sacerdote e reizinho.

Na outra tentação, Satanás ou Mamon, ofereceu a Jesus todos os reinos e glória deles se Jesus o adorasse. E disse: ”Te dou, pois tudo foi me dado a mim”.
Jesus nem retrucou, pois quem lê a Palavra sabe que Satanás “é o príncipe deste mundo” e o “mundo jaz no maligno”. Jazer é estar imerso.

Alguém que pense ou estuda a História tem dúvidas que os grandes ditadores, os grandes assassinos em massa, os reis mais sanguinários, o nazismo, as grandes e pequenas guerras, as riquezas deste mundo, os homens menos tementes a Deus e servos de Mamon ou de Maçons estão na Cúpula deste mundo? Ou estiveram influenciando povos e nações a seguirem suas idéias diabólicas?

Toda a vez que um homem dito evangélico sobe para pináculos de templos e cargos deste mundo, fatalmente dá de cara com Satanás.
Todos os “grandes ministros” que foram mais que artistas de palcos e TVs nos EUA e Brasil, caíram após grandes escândalos. Quando não, a lama suja todas as suas vidas.

Que deus é este que muitos pregam que o homem tem que ficar rico, se Jesus disse o perigo das riquezas e seriam poucos os que se salvariam? Quem dá estas mensagens e livros a estes Pastores e Ministros religiosos? Mamon.

Jesus disse que a porta é estreita e o Caminho apertado e são “poucos” os que os acham.
Poucos não são estas fantasias loucas tupiniquim de 40 milhões de evangélicos, mas se forem uns 10 milhões de igrejeiros e outros tantos de “cristo em casa”, nas Internets e TVs deste País, onde a chatice é maior do que um programa de auditório secular; poucos seriam apenas uns dois milhões de cristãos verdadeiros.

Esta semente de Mamon começou a ser implantada no Brasil por um homem usado por este com nome de Pastor e vindo dos States. Escreveu livros a respeito e morreu cedo, pois somente a trupe que deixou rastro pelo Brasil já foi demais para a Igreja.
Todos eram da mesma Igreja, mesma fé e mesma divisão de lucros.
Um a um, estes foram abrindo seus templos e pedindo dinheiro e enriquecendo á custa do povo e com enganos bíblicos.
Eu vivi isto e vi isto muito: Num culto de uma Igreja conhecida e com o filho do dono, servo de Mamon, eu vi este parar o culto e o louvor por quatro vezes para pedir na marra, grana a um povo pobre e derrotado e ainda profetizar coisas diabólicas.
Templo que dá para mais de 3.000 pessoas.

Já vi parar adoração a Deus para falar por mais de meia hora sobre dinheiro.
Já soube por intermédio de amigos crentes, um Seminário onde se aprende a pedir dinheiro. Mamon está solto e os Ministros e Professores e ditos líderes não estão enxergando nada. Só a si mesmos e suas performances perante o povo.

Copiamos piamente a Igreja Romana e as religiões seculares. Bem diferente de Jesus e dos trabalhos que fui ensinado numa Igreja ao me converter e agora com Crescimento de Vidas, onde as pessoas querem falar e ser curadas, exporem suas dúvidas e idéias erradas ou certas.  Jesus reunia seus discípulos numa rodinha e não pregava para eles ficarem olhando um homem ou mulher todos os dias da semana, num pináculo falando de Deus e de dinheiro e de prosperidade e outras fantasias evangélicas.

Nesta Igreja que aprendi a viver a Palavra e ser liberto por ela, havia Culto de Adoração aos Domingos á noite para todos e o Pastor dava uma Palavra a todos.

Jesus não caiu nesta armadilha de Mamon ou Maçons, mas porque nós caímos sempre?
Brasileiro: Povo jogador, povo consumista, povo que vive de aparências, povo que gosta de facilidades e jeitinho para ganhar grana e ficar na madorna, povo cobiçoso, povo ganancioso. Tanto que o americano descobriu isto há tempos. Hoje é o povo que mais gasta no mundo, e vende até a mulher para viver de roupas de marcas, mas não tem grana para comer. No cavalo, loteria, raspadinha, bicho e em qualquer jogatina, aposta a mulher para ter uma grana mole no bolso.

Temos muitos trabalhadores, mas grande parte de encostados em políticos, traficantes, amigos, parentes e na aba da Igreja e de muita gente.

O que estes homens usados por Mamon sacaram:
“Este povo aposta tudo. Então com Deus e com versículos isolados, vou ficar rico em troca de algumas curas e mensagens qualquer e jogos de azar gospel!”

A maioria é descarada mesmo e pede trízimos, a casa que o povo mora, metade do salário, 900 paus para deus (Mamon) cumprir promessas de grana e outras barbáries que a gente nem sabe como pessoas “espertas”, cultas, com estudos, bom nível de vida, e evangélicas conseguem ser tão bem enganadas.

A maioria descobriu um texto fora do contexto que diz que quanto mais de semear mais a pessoa vai colher e ainda acusa Paulo, que era trabalhador de ter dito este absurdo.

Sugiro que alguém cheque para estes ministros e diga:
“Fulano, vamos vender tudo e dar para a Igreja, que Deus vai nos dar em dobro?”
“Menos a mulher!”
Duvido se esta pessoa, escolhida e nos pináculos dos Templos e TVs vão topar o desafio. Eles não são bestas!

A cobiça do povo e de seus Sacerdotes corre solta há mais de quarenta anos no Brasil:
Exemplos: Faça uma Campanha de sete dias ou sete cultos ou sete semanas e Deus vai dar tudo o que você deseja. Dois no meio de mil, depois das semanas, dão o testemunho e o resto perdeu tempo e dinheiro.
Milhões raspam a raspadinha e uns três chegam à TV e falam: ”Ganhamos!”

Mamon não pára por aí não: Muitos vendem sementinhas, meias, litros d’águas, dão todo o salário de um mês de trabalho, dão relógios, carros, casas, mulher, filhos, compram toalhas suadas, terrinhas de Israel, coisas que até o diabo se impressiona para ganharem grana fácil, sem estudar, trabalhar, se esforçar e achar que Deus é otário.

Se o povo gastasse um pouquinho de tempo lendo na Internet coisas interessantes, lendo a Bíblia e meditando a respeito de Deus ao invés de tantas futilidades diárias, veria que tem lugares separados para ministros, pregadores, escolhidos, evangélicos no meio do Inferno.
Pessoas que foram arrebatadas e viram que muitos dos que freqüentam os pináculos dos Templos e milhões dos que seguem a estes estão na maior deprê, pois foram iludidas conscientemente.

Um povo que não é de ovelhas, mas gado e que gosta de shows, diversão e risos em troca de palmas para os artistas e muita grana para sustentar a vaidade e vida fácil de muitos.

Jesus disse que aqueles que seguem um cego caem com ele no abismo.

Porque tantas pessoas más e ruins na vida e que tem conchaves com políticos, traficantes, contrabandistas de armas e drogas, cafetões do povo, sonegadores de impostos, homens de falcatruas e armações gospels e toda espécie de mau caráter é que ficam ricos no Brasil, representando um por cento sempre da população e dando “migalhas e esmolas” para o povo?”
Quem dá estas coisas a estes e a muitos ministros de Mamon e Maçons e que são bajulados e têm até cumplicidade com estes? Jesus ou Mamon?

Quando o povo de Israel seguia a Deus, todos prosperavam.
Quando a Baal e outros deuses, eles fracassavam.
Israel perdia guerras e até a Arca era roubada por inimigos.

Leia II Reis 17 sem pressa de ver TV e veja que no versículo 33 está escrito que:
“O povo temia ou cultuava ao Senhor, mas serviam a seus deuses, como era costume das nações...”

Pode acontecer isto em nossos Cultos há mais de trinta anos?
Fatalmente estão acontecendo em vários lugares, Igrejas, TVs, mídias, Internets e outros locais onde um povo se reúne para adorar a Deus e serve a Mamon, enganado e gostando de ser enganado.

Não compreendi ainda quase nada do que aconteceu no Brasil e no mundo religioso evangélico, mas sei que não é boa coisa e nunca, na maioria das vezes é umas “Boas Novas”. Satanás e seus mamonzinhos têm se infiltrado no meio do povo como lobos, predito por Paulo.

Quem prospera e fica bem de vida é um grupelho do pináculo do Templo com algumas exceções de trabalhadores que se esforçam por servirem a Deus e suar a camisa no mundo.
E nosso País, que deveria ser o maior e mais ético e moral deste planeta, somente prosperam na Economia e falsamente e para poucos.

Estão injetando dinheiro de fora para ganharem juros mais altos do planeta, mas os alicerces da Economia estão podres.
Igual aos “sacerdotes de Mamon”. Quando sugarem tudo do povo, ou melhor, depois que sugam tudo do povo, vão embora morar em Boca Raton, Boca Ratazana, Lisboa, Paris e deixam as ovelhas para outros lobos comerem.

Quem disse que Jesus quer que sua Igreja vá para as TVs, Internets e mídia?
Quem?
Jesus quando fazia milagres e sinais e prodígio sempre dizia:
“Vá e não conte a ninguém. Ou, vá e se apresente a seu Sacerdote”.
É muita mentira, falta de conhecimento da Palavra e do próprio Deus.

Jesus nunca teria um “ministério pavão”, onde no meio de um programa ele abre o rabo e se apresenta com toda pomba e vaidade para o povo.

Para se ter um último Avivamento, estamos iguais a grandes e velhas e podres construções, que os engenheiros dizem que é melhor detonar tudo do que tentar consertar os defeitos.
Agora, se Deus quiser, pois existe um povo que segue não o Criador, o Deus, o Senhor, o milagre, o socorro, o abençoador do mundo, o Elohim; mas seguem o YHWH, que não tem tradução e nem se consegue falar e nem tão pouco pregar ou sapatear ou pedir dinheiro, mas que no hebraico é para se viver Em Cristo.

E nem sei se Ele quer quantidade para Arrebatamento, pois quanto mais os religiosos e adeptos de Mamon e preparados para receberem o Anticristo forem se mostrando e separando da Palavra, talvez seja mais fácil reconhecer quem é Igreja e quem é Religioso.
Quem é ovelha é obrigado a reconhecer e não seguir as Palavras e doutrinas de quem não é Pastor, pois Jesus disse: “As Minhas Ovelhas ouvem a voz do Pastor e Me seguem. Nunca seguirão a outros”.
“Cairão mil á tua direita e dez mil á tua esquerda, mas tu não serás atingido”.
E, muito menos confundido com os bodes.

Maranata Ricardo Rezende, Evangelista.








Nenhum comentário:

Postar um comentário