Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Assim na Terra Como no Ceu

Assim na Terra como Céu.
Irmãos, este exemplo de Jesus de como orarmos, começa com o Pai Nosso que estais nos Céus. No trono de Deus agindo como Nosso amado Pai celestial.
Porém, mais a frente ele diz que seja feita a tua vontade assim na terra como no céu (no singular).
Sabemos que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável para nós convertidos, e que se algo ocorre errado e mal, a responsabilidade não é de Deus e nem podemos como muitos impregnadores da Palavra tentam usar a Bíblia deles para justificar erros, pecados, enganos, quedas, derrotas e fracasssos no meio, particularmente da cúpula gospel.
Sempre seja Deus e Sua Palavra a Verdade e o homem, o errado e o injusto. Exemplos para nos mirarmos nestas últimas décadas, podemos contar no mundo nos dedos de nossas mãos.
Ser na Terra igual a vida nos Céus é impossível e não é isto que Jesus quis dizer.
Temos o céu onde está o firmamento com suas estrelas e planetas. Mas, sabemos que temos o 2º céu, onde estamos assentados, e aonde existem as guerras espirituais, que podemos vencer com humildade, temor a Deus, submissão a Sua vontade, orações, fé entre outras armas poderosas, que geralmente não usamos, pois o tempo gospel é de festas e entretenimentos para o povo.
E o 3º céu é aonde Deus habita e nós iremos morar um dia, se não nos afastarmos de seus mandamentos, e nos afastarmos da prática do pecado. Prática não significa cair ou pecar eventualmente. João diz que quem vive na prática do pecado, não o viu e nem o conheceu.
Seja membro ou ministro, a pessoa deve se converter verdadeiramente.
Enfim, o que Jesus quis nos ensinar é que nas regiões celestiais, no 2º céu, aonde as perdas e as conquistas aconteceu é que tudo que ocorre lá em cima se materializa aqui na terra da mesma forma. Assim na terra como no céu. Aquilo que vemos acontecer no mundo ou na Igreja é fruto ou resultado de algo já ocorrido no 2º céu. Seja vitórias ou seja derrotas.
Nós temos realmente a certeza do que estamos vivendo é da vontade maravilhosa de Deus para nós, ou é vaidade, ansiedade, ganância, omissão, religião, imitação de homens, desejos próprios, falta de conhecimento da Palavra e até acomodação espiritual entre outras demais coisas!
Jesus deseja que vivamos felizes e em paz no meio até das tribulações. O Reino de Deus é Paz, Alegria e Justiça no Espírito Santo, disse Paulo, que cantava alegre e feliz numa prisão. O meu Justo viverá pela sua fé.
Quem quiser sofrer um pouquinho pela falta de sabedoria, vá a Europa ou Oriente Médio num país muçulmano e começa a pregar numa praça. Ou vais ser preso, ou deportado ou morto. Paulo quando abria Igrejas, deixava pessoas locais para as dirigem-nas, pois era sábio e sabia da vontade de Deus. 
Persequição na vida não mata ninguém, pois Paulo disse para nos alegrarmos nas perseguições. Se alguém já viveu isto sabe como traz alegria ser perseguido por causa de nossa fé. E diabo matando crente, a Palavra desmente isto! Deus tem poder sobre a morte e a vida de um Filho seu. 
E Igreja perseguida no primeiro mundo sem chance de ocorrer! Ela virou parceira do mundo.
Engraçado e lamentável é que em nossos dias, as Igrejas são de cristal, porém de muitos sofredores e infelizes. E uma espécie de mosteiro ou convento, que não resolveu a vida de ninguém no passado em outras religiões. I Cor.15.19
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário