Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Caiu do Céu

Caiu do Céu
Irmãos, para completar o que escrevi ontem, Jesus disse que o homem nada pode receber se do céu não lhe for enviado. Jo.3:27
Antes de tudo, quero dizer que tudo o que escrevo é para muitas pessoas como eu um dia, escolhem um caminho, um tipo de vida religiosa, um tipo de ministério que lhe mais agrada, toma decisões erradas por ouvirem falsos profetas e pastores, que Deus disse que teria nos últimos tempos, e seguir a vida até um fracasso completo. 
Deus tem poder de corrigir erros mais escabrosos dos homens, porém pede apenas que estes revejam seus caminhos, sonhos, avareza, egocentrismo, se arrependam e voltem para a Palavra de Deus, viva e eficaz.
Seria até um injustiça para com somente os Profetas, que por causa dos falsos e ruins profetas, as Igrejas não querem mais ouvir profecias, e sem elas o povo se corrompe, diz a Palavra.
Deve fazer o mesmo com os outros ministérios, de Pastor, Evangelista, Missionário, Mestre e pregadores da Palavra, que destróem mais do que tem edificado o povo nos últimos tempos no Brasil e no mundo. Dariam uma parada também, e voltariam quando estivessem preparados.
Nunca nos mostram o que vão pregar ou impregnar às vezes o povo, mas querem que os verdadeiros Profetas lhes mostrem tudo o que Deus lhes  fala, ou fiquem nos bancos aguardando não sei o que. Precisamos ser justo com todos. I Cor.14:26-33, Paulo descreve o que deve ser um Culto a Deus. O resto é invenção humana e entretenimento mundano.
A Bíblia descreve que Lúcifer vivia no céu, mas quis alcançar o Céu de Deus e se tornar como um Deus. Lúcifer tomava conta do 2º ceú, onde as batalhas espirituais começaram a acontecer após sua queda, pois era ali que ele vivia como querubim ungido.
Se nós estamos assentados (realmente) nas regiões celestiais, e não somente num banco de Igrejas, ou palcos de templos, ou numa mídia, falando ou escrevendo a respeito de Deus com segundas intenções, nossa guerra é lá em cima, e não aqui na terra.
Se alguém tem algo prometido por Deus nas áreas familiares, profissionais, financeiras, ministeriais, física e outras demais, tudo deve ser adquirido nas regiões celestiais.
O nosso proceder, nosso caráter, nossas intenções, nosso temor a Deus, nossa compreensão da Palavra, nossos caminhos, nossas orações, jejuns, vida com Deus, nosso real ministério, nossa vida santa, e também nossas vidas longe de Deus, mesmo que dentro de palcos e Igrejas, refletem tudo onde estamos assentados, e de lá partem ou são retidas as bênçãos que se materializam aqui na terra.
Nem  a maior fé deste mundo pode realizar algo que não esteja de acordo com o que está escrito na Palavra de Deus. Nem o papa gospel pode receber nada se Jesus lhe não ordenar o envio dos céus. Particularmente, ministérios. Paulo disse que andava corretamente com Deus e com os homens. Nos palcos e no quadrado do templo, todo mundo é carola e santarrão.
Sempre que a Bíblia original se refere a Céus está querendo dizer no lugar onde Deus habita com os seus anjos e salvos. Quando fala em céu, muitas vezes em Salmos e outros versículos ela se reporta ao firmamento, e algumas vezes ao 2º céu, onde estamos assentados.
Paulo foi arrebatado ao terceiro céu, diz a Palavra.
Enfim, é por nossa e exclusiva responsabilidade de termos vidas na vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável, ou viver uma vida religiosa imitando pessoas que são más testemunhas a respeito de Deus nas suas vidas. Imitem a Paulo e a Jesus, que vocês e eu nunca perderemos tempo, dinheiro e vida sem frutos eternos.
Vede de incongruência e falta de raciocínio espiritual é ouvirmos pessoas querendo e impondo o povo e a si mesmos que somos seres espirituais a vivermos um Euvangelho de vida carnal, material e triste. Nâo caia nesta armadilha. Consulte sempre a Palavra de Deus, mesmo que Paulo volte numa nuvem, e pregue uma mensagem na tua Igreja. De graça é claro, senão é o capeta Paulo, que não gosta de trabalhar, e vende dons a preço de ouro, mas é ourino.
Ficaria bem extenso, eu colocar todos os versículos sobre céu, cada significado destes, mas quem quiser pode abrir um site de Bíblia, e ver que tudo é realidade.
Do céu cai bênção e propósitos de Deus para se cumprir na vida de um salvo, mas cai outras coisas, que não deveriam se fôssemos ensinados na Palavra e sem barganha com Deus, e muitos menos uma vida fácil e religiosa, que somente dá uma satisfação passageira por ser do mundo do entretenimento e das vaidades humanas. O fim é desastroso como vemos e ouvimos falar há mais de quarenta anos.
Participe bem de uma Igreja, mas faça como Deus um dia me falou: Corra numa pista independente de homens, mas dependente de Deus e da Bíblia, q ue poucos leem, poucos meditam, poucos conhecem, poucos a querem seguir, porém a maioria quer pregar ou impregnar o povo com fantasias e enganos com aparência de piedade. Paulo fala. Afasta-te destes.
Paulo disse que cumpriu a carreira e guardou a fé. Nâo corra a carreira do mestre, do pastor, do profeta, do pregador, do evangelista, ou do ídolo teu na Igreja, ou no mundo. 
Corra a tua Carreira e irás bem até o fim sem desanimar, parar, cair, se afundar em lamentações depois. No fim, você e eu não vamos culpar, mulher, filhos, pastor, ovelhas, Igrejas, presidente, cantor, sapateador, teatrólogo gospel e nem o cachorro pelas suas derrotas e vida falha no final.
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário