Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

sábado, 9 de novembro de 2013

Perdendo o Foco

Irmãos, vejo a Igreja do Senhor na Terra perdendo a cada dia o foco de Jesus Cristo, que são a Palavra de Deus, o caráter de Cristo e a Salvação de almas, em detrimento de atividades religiosas, falta de tempo para meditar na Bíblia, ganância por aumentar o número de membros e dizimistas, e outras coisas que são instrumentos de Satanás para destruir vidas e famílias.
Jesus foi bem claro no seu Ide e pregai por todo mundo, fazendo discípulos.
Parece que a palavra crescimento tomou lugar da santidade exigida por Jesus para o povo Dele.
Sede Santos, pois Eu Sou Santo. Como vemos pessoas querendo crescer somente na vida secular e na Igreja, sem crescer na Intimidade e comunhão com Deus. A Igreja tomou o tempo e o espaço de Deus nos templos, e mensagem do Evangelho virou uma obrigação de Sucesso bem alto em tudo.
Ao invés de levarmos Deus para o mundo, buscamos copiar o mundo e trazê-lo para dentro das Igrejas, com intuito de prenderem os jovens, que são o futuro do Evangelho neste mundo.
Quantas pessoas que por estarem correndo freneticamente atrás de Crescimento e Sucesso, conseguiram alcançar com grandes prejuízos de lares e saúde e vida com Deus, e depois a queda foi bem grande.
Paulo diz que temia que os crentes perdessem a simplicidade que há em Cristo Jesus.
Jesus melhora vida sim de pessoas que o temem e andam nos Seus Caminhos, mas como o mundo jaz no maligno, o embate com o diabo nos altos postos governamentais e financeiros são tantos, que raros crentes conseguem se manter até o fim como servos de Deus e até ministros do Evangelho.
Deus é o nosso farol que nos guia nos mares bravios e tempestades que passamos, e não podemos mais perder tempo com atividades religiosas, que consomem dinheiro e tempo do povo, e com sutilezas de Satanás, que dá coisas aos homens, mas os aprisionam pela vida toda.
Seguir conselhos e exemplos de ímpios é cair nas armadilhas que o inimigo prepara para a Sua Igreja.
Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre. Porém, o nosso foco tem que ser Jesus e a Sua Palavra. Se estamos em dúvidas e em situações adversas, fiquemos quietos e vamos ouvir a direção de Deus, que tem um grande holofote num grande farol, e nunca vai nos deixar intimidados pelo adversário e nem envergonhado.
Quando os israelitas estavam cercados e os egípcios dizendo que o deserto os tinha embaraçado, Deus deu cinco ordens, apesar da murmuração daqueles. Ex.14.13-14 - Não temais, estai quietos, vede o livramento do Senhor, o Senhor pelejará por vós e vós vos calareis. E assim, todos os inimigos de uma só vez pereceu no mar. Deus ajunta inimigos, se o povo não se assustar, correr para atividades para agradar a Deus e ficar quietinho no seu canto, e os consomem de uma vez por todas em fases de nossas vidas.
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário