Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Deus Sabe Dar Coisas Boas

O próprio Jesus que disse: Se vós (nós) sendo maus, sabeis dar coisas boas a seus filhos, que dirá vosso Pai Celeste não dará coisas boas aos que lhe pedirem.
Já é hora de acabar com este karma gospel, que Deus dá sofrimento para seus Filhos amadurecerem. Amadurecimento é saber andar na Vontade do Pai, que poucos querem, mas gostam de apanhar, viver na dependência de pessoas e instituições, e ainda formarem doutrinas diabólicas para pregar nas Igrejas.
Aflições e tribulações, nunca no original da Palavra, que poucos se interessam a não ser dançar e falar e rebolar num palco para ser apreciado, significou doenças e mortes e misérias e sofrimentos. Luta, não quer dizer que a pessoa foi levada por Deus para sofrer, mas para receber Vitória.
Eu me orgulho muito, de meus filhos não serem Peter Pan e nem Sininho, mas homens e mulheres, que trabalham, estudam, servem a Deus, e não ficam na barra da saia ou na aba de ninguém. Ajudar é uma coisa. Dependência é outra.
E digo isto: Se a gente não apertasse eles a vida toda, e que dá trabalho e amofinação as pessoas criar filhos bons, a carne deles ficariam até hoje na nossa dependência, e as próximas gerações idem. Filhos copiam pais, e ovelhas copiam Pastores. Não tem como fugir disto. Cada qual provará de sua própria obra.
E não é somente filhos de ricos que se acomodam, mas de pobres e muitos da classe média, que nem saem da casa dos papais, e se casam e moram dentro. Meu amigo, que tem três filhos me falou que todos eles, já adultos, vivem na sua casa, e com namoradas e mulheres. Não querem crescer na vida, mas um louco, pode às vezes os coloca como Pastores e líderes. Vão arrasar vida de multidões.
Deus coloca oportunidades na frente de todos, até de mendigos que se convertem a Ele de verdade. Pega quem quer!
Deus dá boas Igrejas a seus Filhos, bons dons aos seus Filhos, boas escolas a seus Filhos, bons empregos a seus Filhos, boas esposas a seus Filhos, bons filhos a Deus Filhos, mas tudo tem que haver trabalho e disciplina e lutas, e aí é que pega a coisa toda.
Nunca se guie ou se fie ou se espelhe em derrotas, mesmo de ministros e obreiros de Igrejas, pois a Bíblia sempre está certa e o homem errado, quando se trata de Deus.
Pense, medite nisto: Deus sempre é bom e poderoso, e gosta, e quer dar a Seus Filhos amados, coisas boas, como você e eu gostamos de dar estas coisas a nossos filhos gerados por nós.
Natanael, um cara estranho, como todos os discípulos de Jesus, disse: Pode vir alguma coisa de Nazaré? Felipe disse: Vem e vê.
Andar na fé é para corajosos, para pessoas que serão até tratadas como loucas, e para poucos, mas a alma humana religiosa, gosta de um sofrimento, uma gracinha, um louvor, um martírio para dizer que é forte. Gosta de ajudar a Deus e fazer coisas para mostrar aos homens que são os tais. Falar em palcos, então, é o cordão umbilical do capeta, que a maioria pegou sem preparo algum, e matou mais do que salvou.
Deus está sempre com a mão pesada, como dizem os religiosos, mas não para fazer sofrer, errar, pecar, adoecer, matar, mas para abençoar seus Filhos amados. Lembrem-se: Filhos são aqueles que aceitam a disciplina (ENSINO) do Pai, senão serão somente bastardos, e pensarão que são filhos.
Todos os que são guiados pelo Espírito Santo de Deus são Filhos de Deus. Logo, porém, todavia, contudo, os que não são guiados pelo Espírito, mas por homens, religião, Igrejas, ensinos teológicos em lógicas algumas, não são Filhos de Deus.
Finalizando: Quando pedirdes algo segundo a Vontade de Deus, boa, perfeita e agradável, aguardem sempre coisas boas, e agradáveis das Suas Mãos. Se você aguarda chicote, é o capeta que vai te bater a vida inteira, dizendo que é Deus.
Raciocine, não com a mente, e sim com o coração, segundo a Palavra de Deus, que poucos conhecem, mas decoram de Gênesis ao livro da Mapas todinho.
Ouça bem: Não existe mérito, vantagens, glórias, honras alguma, ou nenhuma mesmo, se um homem for o máximo do máximo numa área de sua vida, e largar as outras. Isto é que o diabo quer e que o diabo gosta.
Homem, que é homem de Deus, deve cuidar da Sua Intimidade com Deus, da Sua Intimidade e educação de filhos, deve cuidar de sua casa, esposa, estudos, emprego, profissão, ministério e saúde. TUDO JUNTO!
Agora nós entendemos bem o que um homem Vitorioso. Nem que fale na TV, mas largue outras áreas importantes e mais importantes da vida, será carimbado por Deus como vitorioso.
E não se esqueça do que Deus um dia na maior crise por falta de conhecimento de Deus e Palavra me disse: A minha Especialidade é consertar erros dos homens. Se os homens reconhecerem e quiserem se consertar. Senão! Babau! Babô! Icabode!
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário