Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

terça-feira, 5 de julho de 2016

Olimpíadas no Rio = Grande Sucesso

Irmãos, a dor de cotovelo é algo chamado inveja, que alguém torce pelo fracasso do outro, mas não quer fazer o mesmo que a pessoa faz.
isto, está ocorrendo nos EUA, que mais uma vez, alguns infelizes, não sabem perder, e agora as Olimpíadas de 2016.
Um ilustre desconhecido, mais para palhaço do que comediante anda falando mal do Rio de Janeiro, assim como o jornal NY Post, daquela cidade, fria, triste, e sem graça, que em comparação de belezas e pessoas e alegria, perde de mil a zero, também querem denegrir o Rio de Janeiro, mas não se lembram que há anos a cidade era perigosa, como tem bairros até hoje de perigos, que vi ano passado. 
O prefeito Guilian, que deve ser lembrado, fez a Tolerância Zero e tudo mudou. Porém, a vida espiritual não mudou nada. É fria mesmo, com raras exceções. Compras, teatros chatos e comidas caras e ruins. O resto é para se ver poucas vezes somente. Vale a pena visitar! Ou morar, com um propósito definido por Deus. Aí, então, tudo é bom até no Tibete.

No Rio, podemos prevenir locais onde andar por causa dos perigos, mas nos EUA ou países que se dizem 1o Mundo, como se prevenir de um avião que vem pelos ares, ou um atirador maluco com uma AR15 nas mãos, ou mesmo um homem cheio de bombas no corpo?
Não seria  possível nem fazer Olimpíadas em NY, pois não tem lugar.
Não sou contra os EUA, mas sim contra estes repórteres e palhaços, que gostam de denegrir os outros povos, mas não apresentam a realidade de seus países e cidades.
Até a Maratona de NY, se fosse nas pontes que ligam as Keys na Flórida, seria muito mais agradável, e parecida com o Rio de Janeiro, como o é a Flórida.
Venham para o Rio, que será a melhor e mais segura Olimpíadas já realizadas até hoje. E a mais alegre. 
O perigo mesmo, é não querer voltar, ou voltar todo ano, para ver a Cidade mais Linda do Mundo, e com a maior diversidade natural entre belezas de mares e montanhas e povo simpático e alegre.
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário