Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Subestimamos o Poder de Deus

Amigos, eu escrevo geralmente, o que Deus me fala enquanto estou fazendo algo, bem desligado dos problemas da vida, como esse acima que eu estava escovando os dentes.
Inicialmente, essa razão seria pela falta de conhecimento real e verdadeira da Palavra, e não somente de doutrinas e teologias, e também, pela falta de oração, que tem Poder de mudar tudo do dia para noite, como Jesus fazia sempre, se isolava para orar, e para não desistir das lutas e propósitos de Deus antes da vitória na Cruz, a cada momento.
Com mão poderosa e braço forte. O seu amor dura para sempre!
Salmos 136:12
Sua sabedoria é profunda, seu poder é imenso. Quem tentou resistir-lhe e saiu ileso?
Jó 9:4
Eu formo a luz e crio as trevas, promovo a paz e causo a desgraça; eu, o Senhor, faço todas essas coisas.
Isaías 45:7
Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.
Efésios 6:10
Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis".
Mateus 19:26
Mas foi Deus quem fez a terra com o seu poder, firmou o mundo com a sua sabedoria, e estendeu os céus com o seu entendimento.
Jeremias 10:12
na palavra da verdade e no poder de Deus; com as armas da justiça, quer de ataque quer de defesa;
2 Coríntios 6:7
E muitos mais que vemos Jesus fazer no Novo Testamento, e Deus, que já fazia no Antigo Testamento, podemos ver o Poder de Deus em ação, e perguntar-nos? Porque não vemos ou subestimamos esse Poder tão grande que criou tudo por uma Palavra somente, e curou e libertou vidas e Nações com uma só ordem através de Moisés, e outros homens de Deus.
Enfim, estamos sempre olhando para pessoas, sejam ministros, pregadores, escritores, palestrantes sobre Deus, profetas e gente que parece que detém a Verdade de Deus e o Poder de Deus para tudo, e ficamos decepcionados, não com os nossos ídolos de carne e de ternos, mas sim com nosso Deus, Pai e Todo Poderoso.
Os exemplos contrários são tão fortes e poderosos pelos seus seguidores quase cegos, e pelo tamanho e beleza das palavras e dos templos, que Deus sempre fica em segundo plano.
E a mais de 40 anos, quem se aventura em fazer coisas com o Poder de Deus que não esteja na Cúpula Gospel deste mundo quase falido evangélico, é colocado de lado, ou tem que sair, ou sofre uma pressão tão grande, que desiste de usar o Poder de Deus e sua fé, para ser instrumento de Deus, grátis e sem fama ou poder humano.
A vaidade e o dinheiro entraram de vez na vida gospel, de todos os países do mundo, e corromperam o Poder gratuito e até fácil de Deus para o Seu povo, os quais entregues na maioria das Igrejas as suas próprias sortes, ou poucos, que andam numa pista paralela, para não serem atropelados por doutrinas e homens que se dizem espirituais, sejam nos púlpitos, ou sejam nos bancos de Igrejas.
Então, enquanto existem muitas emoções dentro de cultos e templos gospel pelo mundo, Jesus muitas das vezes está buscando a quem salvar, ou a quem curar, ou a quem abençoar fora destes.
Jesus e Deus nosso Pai, tem compromisso sério e real com a Igreja, que somos eu e você, com alguns templos que pregam a Verdade, que não têm vaidade e sabem amar, e com Sua Palavra Revelada.
Portanto, olhemos sempre para Jesus, Autor (autoria, registro celestial), e Consumador de nossa fé. Respeitando sempre os homens, que por algum motivo, não estão andando na mesma pista de Deus e Seu Poder Ilimitado.
A minha palavra, e a minha pregação, não consistiu em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder;
1 Coríntios 2:4
1 Coríntios 4:20
Porque o reino de Deus não consiste em palavras, mas em virtude.
1 Coríntios 1:17
Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã.
1 Coríntios 2:1
E EU, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria.
1. Tessalonicenses 1:5
Porque o nosso evangelho não foi a vós somente em palavras, mas também em poder, e no Espirito Santo, e em muita certeza; como bem sabeis quais fomos entre vós, por amor de vós.
Romanos 16:18
Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre: e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos símplices.

Gálatas 1:10
Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? Ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
Nada mais a acrescentar.
Maranata Ricardo Rezende




Nenhum comentário:

Postar um comentário