Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

1917

Amigos, Deus fala de várias maneiras, e até por um filme de guerra.
Como não haviam comunicações como hoje, e o general comandante descobriu uma trama alemã, que milhares de soldados, pensando, pensando, que se invadissem um local estratégico, venceria a guerra ou daria grande baixa no inimigo.
O caso é que tudo era uma grande armadilha do inimigo, como temos hoje, para todos serem pegos numa emboscada mortal, porém, elegeu dois soldados, sendo um destes que tinham um irmão que estava correndo perigo, e este escolheu um amigo sem saber o perigo que iriam passar.
Lhes deu um bilhete para entregar ao comandante das tropas, para abortarem a invasão, mas teriam que passar por campos de atiradores, pessoas mortas, lamaçais, e outras armadilhas dos alemães. Não desistiram da tarefa, pois era de moral importância.
Logo no início, o irmão morreu por um ataque isolado de um inimigo, e o outro teve que continuar sozinho, como já fiz inúmeras vezes, mesmo sabendo da guerra, e suas consequências, porém feliz dos resultados, e sabendo que tinha um galardão. Não o que esperava, como todo bom Infante, porém, Deus está sempre alerta e estamos sempre vencendo, apesar de muitos acharem que estamos!
Acabou entregando o bilhete e salvando milhares de vidas. Pescou a analogia?
Não dando nós escândalo em coisa alguma, para que o nosso ministério não seja censurado;
Antes, como ministros de Deus, tornando-nos recomendáveis em tudo; na muita paciência, nas aflições, nas necessidades, nas angústias,
Nos açoites, nas prisões, nos tumultos, nos trabalhos, nas vigílias, nos jejuns,
Na pureza, na ciência, na longanimidade, na benignidade, no Espírito Santo, no amor não fingido,
Na palavra da verdade, no poder de Deus, pelas armas da justiça, à direita e à esquerda,
Por honra e por desonra, por infâmia e por boa fama; como enganadores, e sendo verdadeiros;
Como desconhecidos, mas sendo bem conhecidos; como morrendo, e eis que vivemos; como castigados, e não mortos;
Como contristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, e possuindo tudo.
Ó coríntios, a nossa boca está aberta para vós, o nosso coração está dilatado.
Não estais estreitados em nós; mas estais estreitados nos vossos próprios afetos.
Ora, em recompensa disto, (falo como a filhos) dilatai-vos também vós.
2 Coríntios 6:3-13
Sofreu aflições, como diz Paulo, como um bom evangelista, e como quem tem o maior ministério de todos e da Terra. O da Reconciliação.
E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;
2 Coríntios 5:18
Reconciliando o homem com Deus, sem sermos 007 gospels, contudo aonde pisarmos nossos pés, testemunhando no comportamento, e depois pregando a Palavra.
Não precisa nem chamar para “Tua Igreja”, pois ninguém tem Igreja, e nem que levante a mãozinha, como eu e milhares não fizemos, mas já sabíamos que Deus era nosso Salvador, desde o dia em que a semente do Semeador caiu na nossa terra. Cresceu e fomos salvos.
Fui da Infantaria, a Rainha dos Campos de Batalha, e não de outras armas, cheias de tanques e canhões que atiram de longe, mas é a arma do enfrentamento, e que domina uma cidade, de casa em casa, e de pessoa em pessoa, matando inimigo por inimigo.
Talvez seja a melhor mensagem que já fiz até hoje, mesmo que ninguém dê importância.
Não tem galera que goste de fazer isso, como nunca teve, e a maioria já se transformou em Pastor, Profeta, Apóstolos e até Patriarca, saindo de frente de batalha, para alguns que são chamados, para um ar condicionado. Respeito a todos, mas vejo tudo, e quem é pastor ou desistiu de pregar o IDE PELO MUNDO, pois não ganha fama ou grana ou palmas, mas ganha tudo de Deus, e muitas palmas e almas na Glória.
Reconheço que “Uns são chamados para Pastores e Mestres”.
IDE, é a grande ordenança de Jesus, pois sem ela, nem existiria Igreja.
Em 2001, lemos uma pesquisa mundial no Haggai Institute, pois os americanos são bons e sérios nestas pesquisas.
Billy Grant disse: Gastei fortunas em Cruzadas pelo mundo, e se 3% dos que vieram a frente nos apelos, continuaram crentes, é muito, porque a maioria era por problemas pessoas, sentimentais, financeiros dentre outros.
Naquela época, a quase 20 anos, pelas pesquisas, vamos mostrar que a presença, e o testemunho valem mais do que grandes mídias, e Tvs e até “Cultos evangelísticos”, dentro de templos, que nunca entendi.
- Crentes que estão dentro das Igrejas até hoje foram pregados por:
86% - Parentes, familiares, amigos, colegas de trabalho, estudos ou mais íntimos.
O restante, naquela época. 3% por TVs. Dinheiro jogado fora.
- Folhetos – 1%
- Pregações de rádios e praças e outros lugares – 4%
- Que eu me lembre, pois são muitas, o restante é espalhado por métodos gospel, e até cruzadas caríssimos sem grandes resultados.
Atualmente a pesquisa deverá ser 99%, ao invés de 86%.
Impossível, um crente não ter seus irmãos, filhos, netos e muitos amigos e colegas de trabalho, ainda não crentes, ou indo para o Inferno.
Até a vizinhança tem que ter um bom testemunho, não de perfeição, mas de vida cristã, e sede do nosso Jesus. Quem não gosta de Pão neste mundo? Só se for pão mofado, duro, passado, cheios de bichos.
Cristo fobia é real e existe desde o tempo em que o crente ou ministro se considerava por doenças mentais e emocionais, melhores que os ímpios, só porque estavam numa Igreja ou num palco iluminado.
Igreja é comunhão de crentes ou de santos, para ouvir a Palavra, e depois sair e leva-la aos mais necessitados deste mundo.
Não tenho medo de errar. Se 50% dos que são membros de Igrejas, são salvos ou vão subir com Jesus é muito mesmo.
A décadas, que Igrejas são formadas por bibelôs, se achando os tais, e com medo até da sombra, e o povo pecador sedento por Jesus, e estes sedentos por grana.
Com raras exceções. Povo totalmente ignorante, e ouvindo sem parar historinhas que me contam, e fico calado, de suas vidas, famílias e sobre grana, e Deus fecha a janela do Céus, para estes. Se é assim, é muito chato. Melhor ficar com a família ou amigos.
O SEMEADOR SAIU A SEMEAR. Preciso desenhar?
Não é sofrimento, porém, ser ousado, e não ficar chorando por quaisquer besteiras que sofrem, e até perigos de empregos e vida, mas não se envergonha de Jesus, que não se envergonhou de nós naquela Cruz, nu e cheios de dores e hematomas, igual a um monstro.
Busquemos sempre azeite fresco e abundante para ajudar as viúvas, que representam os que não têm ainda Jesus, pois são essas virgens que vão subir sem parada, e o restante vão ficar ouvindo mensagens, mensagens, profecias de não profetas, e tentando comprar azeites de vendedores de dons na Grande Tribulação.
Todos, simplesmente todos, que seguiram o IDE do Senhor, mesmo padecendo perseguições como diz Paulo, tiveram final feliz em tudo, tudo, tudo.
Ainda falam em Eleição! Não sei e vou descobrir o que Calvino, o pai e padrasto desta doutrina, e deturpador da Palavra de Deus, bebia ou fumava quando a inventou.
Maranata Ricardo Rezende





Nenhum comentário:

Postar um comentário