Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

O Dilema das Redes

Amigos, não percam este filme, disponível em quaisquer mídias deste mundo, que demonstra várias teses de Jesus: Que não existem mais essa tal de Nova Geração, nem de homens líderes do mundo, e nem do mundo gospel.

Além, de ser um instrumento potente e quase invisível para vinda de um Anticristo, que será o manipulador de tudo, e que o mundo ficou idiotizado e falido completamente, com o ponto final nestas redes sociais.

Nunca me importei nada, com o que escrevo e as pessoas não gostam ou vão gostar, pois não tenho carências, e nem necessidade de aceitação no mundo secular ou gospel, e nem estou atrás de rebanhos para mim, e ganhos com Internet. Jesus é suficiente para mim, e me deu e me dá, muito além do que uma Igreja ou um trabalho, ou uma rede social pode me dar, mil vezes mais além do que pensei na minha vida.

 Inclusive, tenho um livro (O Improvável de Deus), e talvez o último, que fala de como foi a vida de um rapaz, sem chances de nada no mundo sendo bem-sucedido em tudo, porém, que até jogou fora o computador quando era novidade, para seus filhos e família, aproveitarem a vida no serviço do Senhor, nos esportes, nos namoros não de mídias, e na educação e convívio com pessoas, que vou fazer E-book em livrarias, e colocar neste blog.

Penso que críticos, não complexados ou mal resolvidos na vida, são a base de mudanças, e alerta para a Igreja e o mundo, pois tem olhos mais julgadores do bem ou do mal, do que os idólatras, e dos que estão querendo ser os tais, ou os cegos, como a Igreja atual, de Laodicèa.

Veja bem: Quem não quer viver guerras, ou vai para ficar na caserna, ou quartéis, ou foge e se esconde em algum lugar. Entenderam? Conselho: Disney mágico.

Tem que ser fortes, e saber resolver conflitos com ditos líderes do mundo, e das Igrejas, aonde em todos os lugares que passei, como vitorioso sem fofocar, nos esportes, nos estudos, na família, no ministério, e na vida em geral, sem bajular nem chefes, técnicos, pastores ou quem quer que seja, venham a serem também. Bajulo Jesus, meu Grande e Poderoso Amigo.

Toda mídia, se parece com o avião, que foi inventado para o bem da humanidade, porém, serviu e serve até hoje, mais para matar, ou distrair o povo com viagens intermináveis para lugares que só têm, compras, fantasias, comidas, prédios, e raros destes, com a natureza bela e divina, aonde o povo perdeu o bom gosto, e fugiu da Intimidade com Deus.

Por isso, algumas pessoas me criticavam, quando dizia: Deus me falou isso ou aquilo!

Porque, o tempo gasto com mídias e TVs, são até uma afronta aos nosso Pai e amigo Jesus.

Eu saí de quase toda mídia a tempos, e só tenho o WhatsApp e Yahoo, pois tenho amigos para evangelizar, e mídias, por pesquisas mundiais, quase ou nada fazem alguém crer em Jesus ou mudar de vida. Se ganhar um para Cristo, já estou contente. E boletos para pagar.

A presença de pais, parentes, amigos, colegas, são a base, tanto de Jesus e os apóstolos, quanto as de hoje. Face a face. Vida com vida, e não sorriso falso com sorrisos falos, e até enganos, de mandarem fotos de versículos para você, quando a pessoa nunca creu em Jesus, são que tocam vidas para aceitarem Jesus. Mais de 99&.

Esta é a Operação do Erro, que Paulo falou em Tessalonicenses, nos últimos tempos.

O certo virou errado, e o errado virou certo. Fácil para quem não sabe nada de Jesus.

Repleto de fake News, e sorrisos e abraços depressivos, e anteriores ao suicido ou uso de álcool ou drogas e prostituição, mesmo dentro de templos, aonde Jesus não passa nem do outro lado da rua. Porquê/ Quase ninguém fala sobre Ele.

 99% são sobre homens falhos, e conhecidos da Velha Aliança, que pode até ser um pequeno exemplo, porém, não curam, não salvam, e nem fazem milagres.

É provado, que se você conseguir aparecer sua cara na TV, ou mídias sócias, as pessoas que nada sabem sobre Evangelho ou Jesus, vão começar a frequentar seus templos. Muita propaganda enganosa.

Não se pode jogar tudo fora, porém, agora com o 5G, a coisa vai pegar até para um débil no meio do deserto do Saara, ou no Ártico, mas para pesquisas, e receber avisos, conversar com familiares, amigos e até receber contas para pagar sem boletos de Correios, é funcional.

Creio que a melhor função de um celular que sabe até fazer café, é você poder falar com alguém.

E saibam, que eles nos monitoram, integralmente, e sabe até que se você está insatisfeito com seu pênis, ou sua perna, ou dentes, ou mulher, ou marido, ou mesmo se precisa de uma faca que corta melhor que a sua.

Muito triste essa modernidade, das pessoas de Igrejas nem saberem mais o que é uma Bíblia, e a beleza de um pregador e do povo, abrir uma destas num culto. Nem sabem aonde fica Judas, porque é só clicar o nome e ler. E muitos pensam que é o que traiu Jesus.

A mais de 50 anos, o objetivo de se abrir Igrejas pelo mundo, com raras exceções, é ter muitos membros, ser famoso, e ganhar grana, porque usam versículos como este. Quiçá viajar muito, e se promiscuir com a política. Eu vi isso a mais de 30 anos no Palácio do Governo que trabalhei. Fugia destes, como o diabo foge da Cruz. Trabalhar? Never!

Jesus se fez pobre, para que nós nos tronássemos ricos.

E pregado por pobres, ou classe média baixa. Se alguém, algum dia me apresentar um só rico mesmo, que nem precisa mais trabalhar, como minha amiga e da Regina, ímpia, eu gostaria de conhecer, e se este, não tiver largado, família, ministérios, dons, saúde, e se envolvido com políticos e outras mutretas.

Se 5% dos que virem esse filme se converterem de seus maus caminhos gospel, já seria uma grande vitória. Contudo, o caminho para o surgimento de um líder mundial único, pois hoje, não temos nem dentro de empresas ou Igrejas, ou sociedade; está pronto para o Anticristo governar, e vigiar todo povo que ficou aqui embaixo com um celular nas mãos, vendo bobagens, ou brigando com amigos, pastores, ovelhas, parentes, e desconhecidos que buscam aprovação, com “curti”, ou um “like”, ou um dedinho de positivo, ou alguns seguidores, que nunca mudam de vida, e nem de Igrejas, pois têm um assento na frente, um salário fácil (exceto o pastor ou funcionário da Igreja), ou pensam que as pessoas as vão considerá-las como vitoriosas por causa de um título ou um microfone, ou aparição, igual àquela estátua encontrada num rio, ou mesmo numa live. Melhor nome para a maioria seria “Dead”.

Pobre Noiva de Jesus.

Se Jesus não retornar rápido, o Inferno vai ganhar do Céu, e isso não é possível para Deus no Reino Espiritual.

Aliás, existem vários Reinos tolos e até religiosos neste mundo atual, todavia, são poucos os do Reino de Deus. Apesar de vermos pregações até nas gavetas que abrimos do nosso quarto.

Raros, são os valentes, que têm a ousadia, de primeiro, viverem Jesus, ou então, se exporem nas ruas, e seus ambientes, para falarem sobre o Reino de Deus, e que Jesus salva.

É isso que me lembro agora para falar. Pode pedir a conta!

As pessoas e quase todos, pois somos um Corpo, “escutam” tudo, porém como Jesus, sempre falava. “Aquele que tem ouvidos, ouça”. Que humor fino. Quem nasce sem orelhas?

E não ouvem quase nada.

Preguemos coisas espirituais, pois somos seres espirituais, assentados em lugares espirituais, e as demais coisas, Deus nos acrescentará.

O Príncipe deste mundo, Satanás, bate palmas até com os pés, quando se fala somente das coisas daqui de baixo e passageiras. Senta na primeira fila. E faz uhu também, e diz: Aleluia, e, “é por aí”, ou fala Deus, ou só sacode a cabeça, igual aqueles bonecos atrás dos carros com uma mola presa no pescoço. E como gosta de ternos!

Ouça: Jesus, mais breve do que se pensa, vai pedir a conta, e subir com a Sua Noiva.

Maranata Ricardo Rezende

 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário