Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

sábado, 24 de outubro de 2020

Como Matar Seu Dragão

Amigos, na Bíblia o dragão era uma representação da cobra do Éden, que já em Apocalipse, virou um Dragão, que de tanto comer pó da terra, que são vidas perdidas, que viram pó, se tornou esse monstro.

Deus amaldiçoou a serpente, dizendo: Comerás do pó da terra, por toda sua vida. Serpente se arrasta pelo pó. São almas perdidas devoradas pelo dragão.

Jesus, sempre se separava para orar, e Paulo falou muito sobre oração, e orar sem cessar. Apocalipse, fala do incensário que são as orações dos santos.

Creio na confissão da Palavra da Fé, e da Graça, porém, sem querer culpar ou generalizar, a muitos anos, que pouco se prega ou fala sobre oração.

Na minha memória, esse livro que escrevi mais para não crentes, o Improvável de Deus, revela que só tive vitórias em muitas lutas diárias contra dragões ferozes, na família, no trabalho, nos estudos, no ministério, na saúde e nas finanças, por causa das orações a Deus.

E vou colocar no meu blog de 42 idiomas, além de sites de E-books, e imprimir um dia no Brasil e quiçá fora dele, pois o tempo urge para vidas conhecerem quem é Jesus.

Desde que o dia da minha conversão até o dia de hoje, não houve eu creio nenhum dia em que eu não orasse, com um grupo, com minha esposa, filhos, ou sozinho na vida.

Me lembro que orei a cada dia sem parar por mais de cinco anos pelo Brasil e Deus juntamente com outros homens de Deus, mostrou que a inflação galopante diária iria acabar em breve. E houve o Plano Real. Ruim é que parei de orar pelo Brasil, e nas Igrejas, desaprendi a orar, pois orávamos não só por ministros, pregadores, suas famílias, e pelos nossos umbigos, mas em casa era diferente. Tinha uma lista de pessoas que não quero que vá para o Inferno. E peço até hoje.

Tem coisa que são bíblicas e imediatas, mediante sua confissão de fé, ou agradecimento, contudo, outras tantas que são como se fossem um poço, cheio de sujeiras e dragões, que à medida que oramos, Deus vai limpando até alcançarmos as bênçãos das Águas Vivas e a Vitória.

Aprendi desde nascido de novo, a ter disciplina e o povo de jovens da Comunidade S-8, a orarmos a cada dia e hora por assuntos dados pela liderança, e sustentou milhares de perdidos, e converteu, outras tantas vidas a Jesus.

Como se entrar num campo minado do inimigo sem orações antes?

Como pregar e atingir o coração de muitos sem muitas orações?

Como vemos derrotas, de famílias, ministérios, empregos, finanças, e tudo mais durante esses anos todos, por falta de orações!

Ativismo e sucesso foram os carros chefes de muitos até hoje. Títulos, renomes, e poucos testemunhos de verdade com a Palavra.

E orações são ligações de intimidade profunda com Deus, e Ele conosco, para dar guia e direção.

Pelo cheiro, se pode conhecer uma pessoa de oração, que sempre me acheguei para estar junto.

O fracasso de qualquer atividade espiritual na vida, pois somos seres sobrenaturais, porém, queremos viver como pessoas naturais, foi a falta de oração e intimidade com Deus.

Estamos assentados com Cristo em lugares celestiais. Ou não?

Não vou me alongar demais, porém, esse Corona vírus maldito do Inferno, entrou pelo rombo da falta de oração do povo de Deus, e tem ido embora, agora que o povo acordou.

Orações serão comtempladas na Glória com muitos galardões, pois ninguém te vê, quando você e eu, entramos no nosso quarto e oramos, e Deus é que nos recompensará publicamente, disse Jesus. Público na Terra, e públicos no Céu.

Sempre afirmei, que pregações, trabalhos, evangelismo, conversões, e outras atividades de Igrejas, são a ponta de um iceberg, chamado oração.

Li, que infelizmente, 83% dos pregadores só leem a Bíblia, a outra base do Evangelho vitorioso; quando vão falar, ou ensinar ou pregar.

Essa pesquisa é de décadas atrás. Atualmente, eu creio que se aproxime de quase 99%.

Maranata Ricardo Rezende 

Nenhum comentário:

Postar um comentário