Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cansei, pois Deus é quem manda!

Estava andando na praia e lembrei-me dos homens que ficam no Tesouro dos EUA, dias, meses e anos, somente pesquisando as notas de dólares.
Quando eles vêm uma falsa, de longe podem reconhecer sem esforços.
É tempo de edificar os que querem Jesus.

Após décadas sendo emprenhado pelos ouvidos e olhos com falsas doutrinas e sofismas gospels e historinhas de demônios, eu creio que mesmo que tenhamos repetido algumas coisas, já é tempo de edificar os que desejam ir para o Céu e querem uma vida com Deus de Verdade.
Não somente eu, mas muitos anônimos que se rebelaram contra os demônios que entraram nas Igrejas, púlpitos e TVs, sorrateiramente para destruir o Evangelho de Cristo e enganar almas que desejam uma vida espiritual mais pura e melhor do que a que o mundo oferece.

Paulo a Timóteo diz que “os pecados de muitos se manifestam antes do Juízo, porém de muitos após o Juízo”.
Jesus disse: “Quem crê será salvo, mas quem não crê já está condenado”.

Juízo não será para condenados, mesmo dentro de Igrejas, mas para quem “será salvo”.  Será é futuro e não significa, “já é”. Caminho é até o fim.

Se não fosse a Justiça certa de Deus seria melhor dar um boa coça nos lobos e mercenários e ladrões do povo. Mas, deixa com Deus que é mais Justo.

Se você me pergunta se existem crentes possuídos por demônios, eu digo que existem apóstolos, pastores, evangelistas, professores, obreiros, diáconos e ovelhas. Mas, nenhum cristão convertido.

Mas, e os que se manifestam e fazem shows nas Igrejas para o povo ver?
São os tais cultos pagos de libertação, onde a pessoa fica para ser liberta durante anos e anos e morre sem Jesus. O gadareno não precisou ficar voltando a Jesus até ser liberto. E ainda que fizesse espetáculo para o povo ver antes de ver Jesus, ao encontrá-lo ficou quietinho e amarrado enquanto Jesus falava com seus pais.
Então, Jesus vendo: “Ah! Você está aí?” Então, sai todos “dele”. Fim de papo e sem shows e gritos e granas. Dom de expulsar demônios é armação gospel. Todos nós temos a ordenança de fazê-lo sem showzinho.

Porque, hein filhão, filhinho ou filhote?  
Porque os semideuses expulsam os capetas destas pessoas e na volta eles trazem mais sete vezes. Depois, mais quarenta e nove e depois uma progressão geométrica diabólica, infestando as Igrejas e dando fama, dama e grana aos “reis da cocada da capa preta”.

Outra história verídica: Um médico do interior duro começou a tratar de um fazendeiro rico que tinha uma ferida na perna. Por mais de 20 anos ele tratou desta ferida e enriqueceu e seu filho se formou médico em Harvard.
Aposentou-se e passou o paciente ou cliente ao filho.
Na primeira consulta, o filho passou uma pomada que sarou a ferida e deu alta. Seu papai, não se sabe se já político ou já ministro ou já de “curral gospel maçom”, lhe deu uma bronca dizendo:
“Eu criei vocês e fiquei rico com a ferida deste homem e agora você me cura ele?”
*Entendem o porquê de muitos não quererem mudar e curar as feridas do povo?”

Mas, ouçam-nos e vejam-nos nas TVs e Shows musicais ou gospel, pois se falarem a Palavra, ela tem poder de curar e abençoar. Mas, não paguem para criar um monstro e como Jesus disse: “Façam os que eles (Fariseus e religiosos) falam, mas não façam o que eles fazem”.

Tem gente dando força a homens brasileiros a fazerem o mesmo que ministros americanos que viveram à custa do povo, mas deveriam como Pastores e Mestres, seguirem o que Jesus fez e falou. Não, se mirarem no erro, mas no Certo Jesus Cristo.
Existiam bigas e carruagens e cavalos árabes na época, mas Jesus andava a pé ou de burrinho. Ele sabia que o dinheiro do povo não era lixo e dava em árvores como o fruto proibido do pecado.

Os discípulos e apóstolos e bispos e ministros da época de Jesus, davam seus bens ou não levavam nada consigo para não se contaminarem.
Atualmente, eles se ruins, ganham pouco, se médios ganham mais e se bons faladores e showman, ganham muito e vivem do “suor do trabalho do rosto do povo”. Se for com o seu “suor” ninguém tem nada com isto, mas com o “suor dos outros” e garfando o gasofilácio para como eles dizem: “Para mantimento”.
Mantimento não são luxo e luxúria.

A cúpula gospel, com pequenas exceções está tão contaminada quanto os “semideuses” gananciosos. E Igrejas de pai para filho. O que muda? Nada!
Muda sim. Destroem a fé e o dinheiro do povo, que está mais duro e os de cima é que ganham a “prosperidade” sem esforços e sem trabalho.

São Apóstolos de algum deus ou do meio do Inferno.

Outra história para nós aprendermos de vez como Deus da Bíblia atua:
“O Pai rico de um menino disse para o filho que lhe daria uma Ferrari no seu aniversário. O filho então, alguns meses antes se pôs a chorar sem parar, a fazer greve de fome, a subir montes sem roupa e a se cortar com cacos de vidros e fazer novenas e trezenas e andar em cima de fogueiras santas e comprar terrinhas de Israel, toalhinhas suadas de bispos, água benta do Jordão e outras barbaridades como “raspadinhas gospels” para Seu Pai lhe adiantar a Ferrari. Ocorreu algo”
Seu Pai sempre falava com ele: “E aí, estás melhor? Toma este lenço e vê se come senão vai morrer!”
Gastou suas economias para ver se um pai de santo gospel ou uma profetisa “irmãdioquinha” fazer uma oração forte para ganhar a Ferrar antes da hora?

Moral da História: Um dia ele aparece com um fusca 66, motor 61, e diz que já que o Pai furou com ele, um deus lhe concedeu um fusca “beleza”.
*E quando a história é verdade mesmo, pois o diabo dá e ainda conta mentiras para engodar o povo a comprar suas “raspadinhas do Inferno”.
“Ignorância de crente a respeito de Deus é a única maldição que ele pode ter e ninguém com este ‘ministério de trevas” pode tirar. Nem com anos de “consultas”.

Igual a Parábola do Filho Pródigo e a Palavra de Salomão em Prov.20:21-
“A herança ganha antecipadamente às pressas, no fim não será abençoada”.

Portanto, “engole o choro, pára de ir a “macumbeiros gospels”, a dar grana para barganhar com Deus, a subir monte para esforço gospel e aguarde em Deus que Ele tem a caneta santa para assinar a sua bênção”.
Ajude a Obra de Deus e as pessoas necessitadas e instituições de caridade não espírita ou LBV de crianças doentes e cegos e surdos como sempre fizemos lá em casa, mas não dê grana para uma pessoa ficar rica e fazer “teatros de horror” na TV.

Povo desobediente ama um sacrifício que de nada vale perante Deus.
“É melhor obedecer do que sacrificar”.

De agora em diante, quero edificar e somente por acaso quando Deus quiser abrir uma exceção, falar e criticar Igrejas.
Agradeço a Deus por não me tornar Pastor com Carteirinhas e evitar eu falar abobrinhas ou ficar preso em Igrejas ou ficar doente e minha vida se tornar um jugo e uma desgraça gospel.

E não me convidem para pregar nem para o Maracanã cheio se for para dizer de chuvas, portas, chaves, restituição, gritarias e oferecer coisas que Deus não mandou dar ou não é hora para o povão ou para a clientela!
Vá, mas não me chame! Você é livre se crê que isto te fará bem.

Tenho ido e vou falar da Palavra de Deus e de Jesus Cristo de Nazaré.
E de Graça! Quero entrar nas Bodas do Cordeiro pelas Portas.

*Não é profecia, mas creio que haverá uma bolha imobiliária e até em outras áreas no Brasil pela ganância e supervalorização de bens que não valem nem a metade do preço.
Espero que o dólar caia e que o povo possa comprar bens importados de melhor qualidade do que os dos brasileiros que nos empurram porcarias a preços abusivos e taxas que o povo não pode pagar até o fim.
Guardem a grana, pois eu creio que o tempo de passar o ouro do ímpio para o justo está perto. E ímpios gospels também.
Mesmo que depois fique para o Anticristo, Deus pode fazer isto a Seus Servos fiéis.
O povo de Israel saiu do Egito com presentes e ouro e prata e animais dados pelos egípcios. Não valeu muito, pois foi tudo para o bezerro de ouro.
Até parece que este bezerro vive hoje no meio gospel de muitos ministérios para honrar e exaltar Mamon e não a Deus. É muita grana do povo jogada fora ou nos bolsos de poucos semideuses da Capa Preta do Fundo do Abismo.

Maranata   Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário