Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Arrebatamento X Diversões

Saibamos de algo muito importante na vida cristã normal, em uma Bíblia normal:  existe, nunca existiu e nunca existirá um homem melhor e mais especial do que você e eu neste mundo criado por Deus. Existem diferentes dons naturais e dons sobrenaturais, muito embora grande parte das Igrejas tenham dado até hoje, honra e poder a pessoas que trazem os dons naturais, bons, dados por Deus, para fazerem as coisas sobrenaturais de Deus, dentro do Reino de Deus. Resultado: Fracasso, depois que acaba a técnica e o desempenho.
Há uns vinte anos, Deus me deu um sonho, onde eu estava num banheiro com urina, na altura de dois dedos, e cheio de fezes no chão, e com roupas adequadas limpava aquilo tudo. Quando reparei numa porta entreaberta, e vi uma grande festa, gritarias, bebidas e comidas e outras coisas. Uma mão de mulher me ofereceu um pedaço de um lindo bolo, e eu dei uma exortação: Não vês que eu estou limpando esta sujeira? Ela continuou com a mão estendida e eu comi de uma bocada só todo o pedaço.
De lá para cá, já vi, já li e ouvi pessoas e até crianças dizendo que Deus falou com elas em sonhos e visões, que Jesus queria voltar, mas não podia, pois a Igreja estava se divertindo. Não todos, mas uma grande parte dos escolhidos.
Se você como bom pai, desse uma boa mesada (salário mensal) para teu filho, ou uma moto, um carro, ou algo que lhe traria uma tragédia, morte, desgraça, qual seria sua atitude normal daquele dia em diante?
Filho. Vem cá! Vou te tirar estas coisas para teu bem, até você amadurecer, e não ficar somente pensando em correr, fazer bobagens, viajar pelo mundo, apostar corridas, gastar a grana com festas e prostitutas. Ou, ainda fazer como pai do Filho Pródigo. Após este ficar duro, quebrado, ou sofrer desastres e quedas graves, recebe-lo de volta, mas não dar mais (bênçãos) que seriam usadas contra o Filho, enquanto este for menino.
À partir deste ano, alguns vão receber muito de Deus, mas a maioria que vive de festas e aparentes quedas, mortes, desastres, e que podem ficar sem azeite para subir, mesmo sendo escolhidos e virgens e puros pelo sangue de Jesus, vão sofrer tanto estes quanto o mundo, uma crise de dinheiro, para seus bens.
Se é o diabo que fará isto? Creio que sim.
Deus segura os cavalos ferozes do diabo para não atacar áreas da vida do crente, mas legalmente, quando algo se torna um ídolo, ou algo que faz parte do seu Império mundano, Deus larga as rédeas. Não é Deus que faz isto diretamente, mas tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus. Até a porta fechar e Jesus voltar.
O ídolo grana vai cair por terra, e os que são Dele vão agradecer um dia na Glória. O que não entendes agora, entenderás depois. Aliás, Deus faz o que quer e quando quer, se for para o bem daqueles que O amam e são seus escolhidos.
Viajar, se divertir, passear é muito bom, mas viver na diversão e somente pensar nisto é que Deus vai cortar mundialmente. Pessoas que deixaram o Seu Primeiro Amor.
Quando alguém duvida da bondade de Deus e pergunta idiotas são me feitas, iguais a esta: Porque Deus deixou isto acontecer, ou nasce gente doente, cega, e meu pai morreu de pneumonia entre outras coisas. Eu faço a seguinte pergunta: Você sabe porque o cabrito faz cocô redondo? Ele nunca vai saber. Eu respondo: Se você e eu não entendemos de m...., vai querer entender Deus!
A Bondade de Deus não é a nossa bondade interesseira e parcial e para nossa glória e louvor, mas o fim sempre é proveitoso. Vi um homem que domesticou um crocodilo de 5 metros, e um cientista ficou decepcionado quando o viu cobrando para dar show com o pobre animal. Pensei a mesma coisa de homens que domesticam ovelhas, dizem que amam as ovelhas de Jesus, mas depois de um show, uma mensagem, um curso, e na vida inteira, passa o chapéu para cobranças.
Maranata Ricardo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário