Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Recuperação é Melhor

Irmãos, foi isto que Deus me falou quando na minha rotina de lavar louças para minha mulher, Deus sempre fala comigo. Ele se agrada de coisas pequenas, mas que para Deus são grandes. Talvez, se tivesse num palco ou púlpito, Deus não me falasse tanto. Deus não se prende aos protocolos humanos e nem religiosos.
Então para confirmar tudo, pois revelações, a não ser curas ou algumas coisas bem pessoais, Deus tem que dar ao Profeta uma passagem na Bíblia que confirme tudo. Senão, viveremos como até hoje, vendo um Deus mau, agressor, que faz crentes passarem vergonha, que pega o cajado, e são pastores doentes, e mete na cabeça das ovelhas, ao invés de usar para bater nos lobos. Aliás, os lobos andam solto nos templos, profetizam, pregam, cantam, e tudo mediante um cachê, e ninguém discerne nada, a não ser encher o templo para pedir grana para sustentar uma trupe. Bom, cada um prove de sua própria obra e não a dos outros!
Lucas 15, existem três parábolas de perdas e recuperação. Mas, esta mensagem serve para recuperar tudo na vida, inclusive saúde perdida, como já ocorreu comigo, e tudo mais, que já vivi bem e sei a alegria nossa, quando Deus recupera, até o caráter e os ministérios parados ou acomodados.
A Primeira é até hilária para o povo que cuidava de ovelhas. Jesus pergunta: Qual de vós, tendo cem ovelhas, larga as 99, e vai atrás da perdida, e quando acha, a põe nos ombros e faz festa por tê-la achado? Recuperada.
A Segunda, é uma mulher que tem dez dracmas, e perde uma, e varre toda a casa à procura desta, e quando a encontra, chama as amigas e faz uma festa.
Ou seja, até agora, Deus ensina ao contrário do mundo. Reaver, recuperar, resgatar é melhor do que ter. Tudo enfim na vida. A religião gospel e a carne, nunca faria isto que Jesus fez.
Por fim, o pai que vê seu Filho se perder, e quando ele volta, o recebe de braços abertos, sem dar sermão, ou dar cajadada, termo usado pelos doentes dos palcos, e faz uma festa. Nem seu filho mais velho, e que nunca saiu de sua casa a teve. Recuperou um Filho perdido.
Este ano de 2016, irmão, o que você perdeu, deixou escapar pelas mãos, tomaram de você (seja por homens, pelo diabo, ou pela tua religião), alguém lhe causou prejuízo, você foi injustiçado até nos templos, empregos, casa, família, finanças, ministérios, e por isto, tua saúde ficou precária, se crer que tudo o que Deus dá ao homem é pela Graça, favor imerecido, e tudo o que o homem recebe de Deus é pela Fé, então a recuperação, o resgate, a cura, a honra, a justiça, teu emprego, finanças e demais coisas, Deus lhes resgatará com sua mão poderosa.
Vamos ver que a recuperação é muito melhor do que a aquisição, ou algo que nunca tocaram na sua vida. Todos nós perdemos algo, por excesso de religião, carne pura, colocando nossa mão, falta de maturidade espiritual, falta de preparo para tal, abrindo caminho para o diabo atuar por causa de pecados não confessados e largado, e outras coisas. Mas, como diz Paulo.
Romanos 2:4 – Paulo falando aos religiosos romanos:
Ou desprezas tu as riquezas de sua benignidade e paciência e longanimidade, ignorando (chama eles de ignorantes), que a benignidade de Deus te leva ao Arrependimento?
O que muda um filho, uma casa, uma Igreja, um crente, uma ovelha, não é cajado e demonstrar pecados óbvios, e sim o Amor e Paciência, e Benignidade de Deus, que poucos pregam, porque poucos têm para dar!
Religião causa brigas, intriguinhas na própria Igreja, na família, nos ministérios, e pior de tudo. Causa loucura mental, aonde vi, mendigos, ex-crentes, cinquenta anos a fio, observei, loucos internados em sanatórios por causa da religião, e muitos que estão soltos pelos templos e mídias gospels, que estão matando o povo saudável e sedento de Deus. Fora, os drogados, adúlteros, mentirosos, avarentos, e loucos por causa da religião, e de um deus, que nem existe. Um Deus Mamon, ou Baal, ou insano. Sei lá.
Voltemos a Graça de Deus e ao Amor do Pai.
Maranata Ricardo Rezende



Nenhum comentário:

Postar um comentário