Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quinta-feira, 7 de junho de 2018

O Arrebatamento

Irmãos, esse evento é bem discutido entre alguns crentes, e aguardado por poucos que estão nas Igrejas, porque disse Jesus: Será tempo de apostasia. Quem tinha fé, a perdeu.
E o Amor de muitos esfriaria. A razão maior será o amor pelo mundo e suas coisas passageiras.
Disse Jesus que será como nos tempos de Ló. Faziam tudo normalmente, e não havia nenhum sinal grandioso que Deus destruiria a cidade, embora como nossos dias, o pecado está dominando a Humanidade e até dentro de Igrejas o povo vive como quer e como gosta.
Ló foi avisado do que Deus iria fazer. Como tem nos avisado que o tempo está próximo, embora, por sabedoria divina, não haja, dia e hora marcados, para não haver convulsões e pânico, e mortes mundiais. E também, a maioria não acreditaria!
Não tem mais sinais e grandes guerras e catástrofes para Jesus arrebatar Sua Noiva. Tudo já está ocorrendo a décadas, do que estava escrito.
Assim, como milagres e curas, para Jesus é coisa normal, mas para a Igreja atual é de se colocar até na mídia, no Fake, no Youtube, anunciar pelo mundo, e o povo se espantar quando acontece alguma, o Arrebatamento para Jesus, será algo normal, e de repente, como foi a nossa Salvação um dia que cremos em Jesus, e resolvemos segui-Lo.
Então, ainda temos a Parábola das dez virgens, que apenas cinco delas foram se encontrar com o Noivo, e outras cinco ficaram para a Grande Tribulação.
Temo, que por causa das pregações mundanas e materialistas apenas, muitos vão ficar, e pensarem: Tenho ainda que comprar aquele carrão, ou aquela mansão, ou fazer viagens pelo mundo, ou comprar roupas no shopping, ou ganhar mais grana, ou ter muito mais coisas que possuo agora. Que hora ruim essa de Jesus voltar!!!!
A mulher de Ló, igualmente, olhou para trás, para o que estava deixando no mundo, e talvez com saudades ou planejando os mesmos pecados do povo de Sodoma. Algo parecido poderá ser feito por muitos, se não acordarem para a realidade da Bíblia e dos tempos.
Como nos tempos de Noé, e como nos tempos de Ló, foram poucos os salvos em relação ao número de habitantes da Terra. Não sei se a referência é para nós também.
Levando em conta o que Jesus falou sobre os tempos de Ló e Noé, a única coisa que se pode levar em conta, e já acontece na Terra, é o pecado dominante no mundo, e que entrou até em muitas Igrejas. Igrejas, somos, eu e você.
O conjunto, ou a congregação de Igrejas, são templos evangélicos, ou denominacionais.
Logo, não esperem sinais, a não ser o que já foi nos dados, que Jesus disse:
Como Jonas no ventre do peixe, assim também será o meu sinal.
Quanto tempo? Três dias? É aleatório, e não um tempo certo.
Já ocorreu, assim como todos que estão na Bíblia.
De resto, é aguardar, fazendo as coisas do dia a dia, e vigiando ainda mais no viver, e se enchendo do Espírito, para sermos reconhecidos quando Ele vier.
E pregando a tempo e fora de tempo a Palavra, para ver se muitos ainda se salvam, ou se grande maioria, no Milênio, ainda tenham a chance de aceitarem a Jesus como Salvador, depois de passarem pela Grande Tribulação.
Deus é tão bom, que até os crentes e os ímpios, Ele tem dado mais longa vida, para se converterem, ou se passarem pela Grande Tribulação, mesmo negando a Jesus, possam, no Milênio, crerem em Jesus como Salvador.
A Noiva não subirá toda esfarrapada e pobre e doente constante, pois que noivo iria querer uma Noiva assim?
Cantares 2, a Noiva diz: Meu amado vem pulando sobre os montes para me encontrar, e a figueira já deu seus frutinhos. Israel floresceu e agora deu frutos.
Vida que segue, feliz e cheia de bênçãos para quem é Igreja, e não templos, porém, olhando para o alto, pois a vossa redenção está próxima, como disse Jesus.
Se haverá rapto e surpresa, significa que muitos estarão desapercebidos, como disse Jesus.
E qual ladrão, avisa ao bobo do morador a hora e dia que vai roubar a sua casa?
Jesus, virá como um ladrão.
Pelo que disse Jesus, igual aos tempos de Noé, e de Ló, o percentual será pequeno, também, porque o percentual de Nascidos de Novo nos templos é pequeno, embora estejam cheios.
A maioria busca uma religião que ofereçam a eles, o que pregam na maioria dos templos.
Lei da oferta e da procura! Noiva não precisa nem pedir, porque o Noivo sabe o que necessita antes dela abrir a boca, e dá muito mais do que ela pensou, e de surpresa.
E se ela passa por sofrimentos e aflições, está sempre junto, para a coisa ir embora mais rápido possível, e voltar a sorrir para Ele.
Casa, comida e roupa lavada, e vida mansa, além de apostas que rendem muito mais do que qualquer investimento desta terra. E muitos atrás de casamentos, negócios de ovelhas, e futilidades sem fim.
Essa é a religião evangélica atual, e nada vai melhorar, porque o mundo irá de mal a pior, como disse a Palavra.
Vida que segue feliz, e pregando a Palavra para ver se muitos se salvam, antes da Grande Tribulação.
Quem vai pregar para o todo mundo o Evangelho do Reino será Israel no Milênio, pois hoje pregamos o Evangelho da Graça.

Maranata Ricardo Rezende


Nenhum comentário:

Postar um comentário