Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Opressão

Amigos e irmãos, essa mensagem é o complemento da anterior.
O que significa opressão: Sufoco, falta de ar, abafamento, pressão diabólica, e tudo de ruim que o homem pode sofrer na vida.
Como vejo o mundo pelos meus olhos atuais:
Um homem, que já passou por duas Guerras Mundiais e várias desgraças, nestes 70 anos, e já está se afogando, e perdendo as forças. Desceu e subiu para respirar como ocorre, duas vezes, e esta é a última e derradeira, antes de morrer sem ar e afogado.
Logo, a Arca vai partir com os que estão vigilantes e não vivem na opressão e vida sem sentido no mundo secular e gospel.
Quais os sintomas de uma opressão atual no mundo?
Ansiedade, depressão, doenças psicossomáticas, aflição de espírito, falta de paz, divórcios, busca incessante do que fazer, do que resolver por conta própria, ser ministro, ser pastor, ser pregador, ser empresário, ser rico, ser famoso, aparecer na mídia, inquietude, excesso de diversões, viagens sem fim, fuga de família, fuga de ministérios ou de serviço ao Senhor, comer vorazmente, dormir muito, falta de sono, falta de sossego e vida cheia de ataques e flechas inflamadas do diabo, por notícias que vemos no mundo, e cremos que vai nos atingir amanhã de manhã. Fora os calmantes e remédios para todos e quaisquer problemas.
Como se o mundo esmagasse as pessoas contra a parede ou contra o chão, e não houvesse saída.
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. 2. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares; 3 ainda que as águas rujam e espumem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. 4 Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o lugar santo das moradas do Altíssimo. 5 Deus está no meio dela; não será abalada; Deus a ajudará desde o raiar da alva.
Salmos 46:1-5
É fácil ficarmos tranquilos e de fora desta correria e armadilhas de Inferno? Não!
Porque? Porque, o que lemos, ouvimos, aprendemos nestes últimos 50 anos de doutrinas malditas ditas evangélicas, nos trouxe medo, pavor, e nos induz a tomarmos a frente em tudo na vida, e deixar Deus para lá, ou ainda, que ele venha aprovar tudo que fazemos, seja na vida secular ou na vida gospel. Tudo!
 Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
Seja a vossa eqüidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor.
Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Filipenses 4:4-8
A questão primordial é quem vai nos dominar: Nossos desejos de glórias humanas, nossas vaidades, nossos amigos e verdades do mundo; se são nossos pensamentos em Deus, que nos diz a Verdade da Palavra, e nos dá segurança em tudo, para no tempo exato e de Deus, tudo acontecer sem nos afogarmos na lama, ou no mar deste mundo.
A Arca tem ainda muito lugar, e sempre cabe mais um, se eu e você quisermos entrar nela, e navegar no Espírito, até as Bodas do Cordeiro. Ou não!
Você decide!
Crente cabeção, a primeira coisa que afunda é a cabeça, e então ela não pode mais pensar nada. Nem certo e nem errado!
Maranata Ricardo Rezende




Nenhum comentário:

Postar um comentário