Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Autoridade do Crente

Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o PODER de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome;
João 1:11,12
Portanto, essa autoridade foi dada a todo crente, nascido de novo. Ele a usa se quiser ou quando quiser, pois, está a sua disposição. PODER.
Autoridade não pode ter medo, como a polícia não deve ter medo de bandido, ou mesmo no esporte, quando entrava em campo para enfrentar o que diziam ser o melhor jogador do Rio de Janeiro, eu queria marcá-lo, pois era ousado e tinha a autoridade pelo que jogava bola.
Efésios diz que temos uma luta espiritual nas regiões celestiais, porém, temos a Armadura contra todas as ciladas do maligno, que tenta nos enganar com pensamentos e atualmente com sentimentos que veem do meio do Inferno e acalentamos como Verdade, sem buscar saber a Vontade de Deus, e sim nossas escolhas erradas. Depois, sofremos consequências,
Se crente recebe autoridade para curar enfermos, beber qualquer coisa sem lhe fazer mal algum, pisar serpentes (demônios), e fazer maravilhas em Nome de Jesus, e é tímido ou tem medo de orar com certeza do resultado, é melhor ficar sentado nem banco, ou numa cadeira do que decepcionar o Poder de Deus para outras pessoas.
Atos 2, Pedro dá uma amostra dos últimos tempos como ele seria poderoso, e nós estamos vivendo este agora. E Joel 2, fala também, deste Poder derramado sobre os crentes, para fazer maravilhas, e não somente conosco, mas com os judeus também, na Grande Tribulação.
Grande poder foi derramado no Pentecostes, que são 49 dias, ou semanas, e podemos transformar em anos, para no 50º ano, entrarmos no descanso do Senhor. A Terra Prometida.
Eu vivi isso, até os fins dos anos 70, e hoje se completa quase um novo Pentecostes, para quem crê. De lá para cá foram fundados milhares de Igrejas e denominações, e digo por Profecia, aonde o homem era a Autoridade dominante, e quase nada acontecia.
1980 (em torno) +49= 2029 (em torno).
Atualmente, como se crê que ossos e nervos e órgãos são curados ou renovados?
Como se crê que um pobre pode ficar rico de um dia para outro?
Como se crê que Deus cura câncer ou coloca órgãos até retirados novos?
Pela fé.
Como podemos crer que maravilhas podem ocorrer como havia no Pentecostes, como quando Jesus andava pelo mundo, como nas décadas de ouro da Igreja?
Pela fé, e pela ousadia de orar ou profetizar e ver o que está crendo.
Jesus ficou 30 amos de molho, aguardando o batismo do Espírito Santo para começar seu Ministério, e estamos quase no marco zero, da Volta de Jesus, quando o diabo está atacando o povo de Deus, pois são suas últimas balas, porém, o Poder de Deus está aumentando em proporção geométrica acima do Diabo.
E Deus me mostrou qual é a maior arma do Inferno para nossos últimos dias, tanto para ímpios, quanto para destruir e envergonhara a Igreja de Jesus.
Gravem isso:
CHAMAR A NOSSA ATENÇÃO!
Vocês já devem ter visto aquele rato branco, Hamster, que fica correndo naquela gaiola sem parar e se um cão late para ele, o bicho tem um ataque de coração e morre?
Isso. Só que esse ratinho, tem um microfone ligado a um megafone, com rugido de um leão, que apavora todo mundo na casa e na vizinhança.
O diabo, faz isso para lançar pensamentos e sentimentos, e chamar a nossa atenção, colocando medo e pavor nos crentes, pelas notícias, e através de pessoas de todos os lugares que convive.
Você vai morrer, você vai ficar doente, você vai falir, seu ministério será um fracasso, teu dinheiro vai acabar e nem contas você poderá pagar, seu casamento acabou, e tudo mais que o crente deseja e necessita, o diabo chama a sua atenção para minar a sua fé.
Vi um caçador, dizendo que mesmo que um leão estiver a dois quilômetros de distância e soltar um rugido, parece que ele está ao seu lado. O pavor é que leva várias presas a serem alcançadas numa armadilha deles, que se ficassem parados, nada iria ocorrer.
Nós, temos a Palavra de Deus, que é a Verdade, e a Justiça de Deus que nos protege, e o capacete da Salvação que apaga os dardos ou urros do ratinho.
Tudo da Armadura tem que ter a Verdade da Palavra e o que pensa Deus a respeito daquele assunto. Então, mata o ratinho de fome e de sede.
Ouça menos pessoas que não têm interesse algum na sua cura, vitória e prosperidade.
Ande com pessoas crentes de Verdade.
Saiba do que ocorre no mundo, porém creia que não somos deste mundo, pois ele jaz no maligno.
Não nos baseemos em nossas justiças, pois são trapos de imundícias, como diz a Palavra.
Lembremos que o diabo anda ao nosso derredor, pois ao nosso redor tem Jesus e os anjos, e eles não podem nos tocar.
Doenças, e várias coisas sobre derrotas e fracassos são mentiras do diabo, ou então porque colocamos a nossa força e nossa poder, e não usamos de ousadia e fé, com Autoridade que Ele já nos deu.
Já viram um jogador bater um pênalti, e o goleiro ficar zoando e pulando e falando coisas para o batedor? Se o cara for esperto, e não der ouvidos nem ao goleiro e nem a torcida contra, a bola vai entrar bonitinha. O medo paralisa o homem em qualquer aspecto da vida.
A força é de dele, e se a usarmos pela fé e com ousadia, vamos ter resultados positivos.
Eu disse: Vós sois deuses, e todos vós filhos do Altíssimo.
Salmos 82:6
SOMOS DEUZINHOS ANDANDO PELA TERRA.
Porém, não temos consciência disto ainda.
Os judeus responderam, dizendo-lhe: Não te apedrejamos por alguma obra boa, mas pela blasfêmia; porque, sendo tu homem, te fazes Deus a ti mesmo.
Respondeu-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses?
Pois, se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida, e a Escritura não pode ser anulada,
«Aquele a quem o Pai santificou, e enviou ao mundo, vós dizeis: Blasfemas, porque disse: Sou Filho de Deus?
João 10:33-36
Maranata Ricardo Rezende




Nenhum comentário:

Postar um comentário