Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Adrenalina Gospel

Sede meus imitadores, como também eu o sou de Cristo.  
1 Coríntios 11:1.
Amigos, muitos sabem que tantas coisas são boas, mas têm esportes, sexo ilegal, drogas, bebidas, e outras coisas que nos trazem adrenalina, como algo que fosse felicidade. O caso, é que após passar o evento, ou o efeito, produz depressão, tristeza, e muitas vezes, o suicídio.
Isso, não é tão raro nas Igrejas atuais, que não mais pregam, a maioria, o que Jesus ensinou sobre felicidade, e Salomão, sobre Sabedoria de Vida.
Já li e reli, umas vinte vezes Provérbios e Eclesiastes, e vi coisas que não batem, com o centenário Evangelho, pregado, escrito, e ensinado na grande parte do mundo.
Me converti, e fui bem perseguido e vitorioso, em vários lugares, e poucos sabem nos dias atuais o que é ser alegre nas perseguições por causa de Jesus, como Paulo falou.
Poucos lugares, não se pregam um Evangelho do Bem-Estar, e de coisas materiais, necessárias e fundamentais, que são sofismas, para se alcançar felicidade na Terra.
Resultado, são frustrações com Igrejas, profetas, e cantores, e pregadores da fé em Cristo.
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa.  
Mateus 5:11
Pessoas, que conheci dentro de Igrejas, e até de palcos, são mais infelizes e insatisfeitos com a vida e consigo mesmos, do que centenas de não crentes, que convivi a vida toda, pois muitos destes, apesar de não terem Jesus, tinham um propósito, um sentido, um objetivo fim, nas suas vidas, como deveríamos todos termos, ao invés, de buscar ondas de felicidades, em ter títulos, subir em palcos, ser presidentes, diretor, Senador, Profeta, Pastor, pregador, escritor, construtor de templos, ou coisas que dão prazer, como viagens, comidas e bebidas somente, que são passageiros. Uns crentes, até têm famílias, mas não é para os tais um propósito, e outros, o dinheiro fala mais alto do que tudo. Só prega e fala sobre Mamon, ou Baal, que são iguais.
"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro".
Mateus 6:24
Nem Jesus, nem Paulo, nem os discípulos destes, ou os grandes homens de Deus do passado, viviam atrás de riquezas e prazeres e felicidade passageira, e sim, de algo maior, que se chama: Significado de vida, propósito de vida, finalidade de vida, e a todos eram felizes e bem-humorados, e prósperos no que fizeram.
Coisas ditas nos palcos, que não são por Profetas de verdade ou pelo Pastor da Igreja, que viraram banais, e decepcionantes para os crentes, como:
Um cantor, ou um músico, ou pastor ou líder secundário, dizer sempre:
Hoje, é dia de milagres, e nada acontece mesmo, porque são como mantras.
Como se o vice-presidente da República, viesse as TVs, e falasse toda semana:
“Mês que vem, nosso país será o maior do mundo”.
Perde toda credibilidade com o povo.
  Creio em milagres. Curas, revelações, profecias, porém, a meta de todo homem na Terra, mesmo não crentes, não é só contar estórias sobre suas vidas, contudo termos um alvo a perseguir, custe o que custar, mesmo que seja com a morte, como vemos pelos irmãos deste mundo que não aceitam o Evangelho.
Uma causa, pode ser semear a Palavra por todo lugar aonde andamos, e ensinar coisas boas sobre o Evangelho de Jesus, porém, se temos uma, que vale a pena nos sacrificarmos, sermos ofendidos, e até mortos, essa causa é religião, ou algo fútil, que é melhor buscarmos outra coisa, que nos dê mais prazer.
Tudo pode ser bom, como construir Igrejas e templos, e pregar, e escrever, e trabalhar bem, e ganhar um bom salário, ou ser reconhecido aonde mora ou congrega, viajar, ter um lar, netos, ou algum dom de Deus, porém, todos nós temos que perseguir a vida toda, uma meta, uma carreira que tenha fim, um sentido de viver, mesmo pequeno, ou morando numa cidade do interior, ou sendo uma boa mãe, e boa dona de casa, e um bom marido, etc.
E vou te dizer algo de pesquisa mundial: Também ter amigos, mas são estes acima que têm uma vida mais longa e frutífera, mesmo depois de sua morte, como o foi com Jesus, Paulo, seus apóstolos, e os grandes homens de Deus dos séculos passados.
Dá uma olhadinha nas músicas do Cantor Cristão, ou da Harpa Cristã, feitas a séculos por homens que, muitas vezes estavam passando pelo Vale da Sombra da Morte, ou perseguindo um ideal com Jesus!
Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.
1 Coríntios 15:19
Tem traduções que dizem: ...mais infelizes...
Porque o reino de Deus não consiste no comer e no beber, mas na justiça, na paz, e na alegria no Espírito Santo.  Romanos 14:17
Naquela época, era o que se tinha para fazer de prazer hedonista, porém, se fosse atual, ou à décadas, seriam, centenas de divertimentos, e até futilidades que o diabo inventou para afastar o homem ímpio, e o crente da verdadeira Vida Com Deus.
Semelhante ao criador do avião, o brasileiro Santos Dumont, que viu sua invenção ser usada para guerra e matar pessoas, e dizem que foi a causa de seu suicídio.
Porém, as eternas viagens, e parques pelo mundo, e tecnologias, e jogos, e outras diversões e até esportes radicais, tiraram o foco, daqueles que já nem tinham mais amor pelas almas.
Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33
Certamente, as pessoas e pregadores não entenderam nada ainda sobre o Reino de Deus, e que é ele que nos fornece todas as coisas de melhor nesta terra maldita, não para nós, se o buscarmos em PRIMEIRO LUGAR.
Ouça o que vou dizer: Estar numa Igreja como membro, ou num palco, ou atrás de um microfone, não garante nada a ninguém de sucesso na vida com Deus.
Maranata Ricardo Rezende



Nenhum comentário:

Postar um comentário