Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Jesus Era Um ET?

Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.

Hebreus 4:15

Entrementes, enquanto Jesus comunicava esses ensinos, uma mulher da multidão exclamou: “Bem-aventurada aquela que te deu à luz, e os seios que te amamentaram! ”

Lucas 11:27

Existe relatos da grande tentação de Jesus no deserto, em que o diabo ofereceu tudo o que um homem pode ter hoje, no mundo ou na Igreja.

Fazer milagres na hora que quiser para si mesmo. Fazer sucesso perante todos num pináculo de templo. E ter grana e poder sobre tudo neste século. Tudo de bom, que não somente se oferece neste mundo, como em muitos templos gospel.

Crentes, pensam que Jesus era um alienado, assexuado, sem sonhos, desejos de sua carne, sem olhar e desejar uma esposa, ou ter sonhos eróticos como homem, e querer ter uma vida normal, uma família, dentre outras coisas que um homem normal anseia nesta vida?

Jesus chorou quando viu Lázaro, seu amigo morto. Portanto, Ele tinha sentimentos iguais aos nossos.

Não sei por quanto tempo Jesus teve que carregar uma culpa ou ferida, quando descobriu que milhares de crianças haviam sido mortas por sua causa através de Herodes!

Como teve ainda suas crises de adolescência que a Bíblia não interessa contar a nós!

Como ele sofreu ao saber que seu primo amado, e certamente companheiro desde criança até jovem, João Batista estava preso e já ordenado a sua morte!

Como foi perder seu pai, e virar arrimo de família, e ter que sustentar sua mãe e irmãos durante algum tempo!

Como foi deixar tudo que amava na vida, e sua casa e família, para sofrer e cumprir o seu ministério para agradar ao Pai Eterno!

Se diz que em tudo foi tentado, é porque é verdade, e hoje, nós podemos vencer qualquer tentação, e não termos que cair nelas, pois Ele o fez por nós, e vive dentro de cada um que crê em Jesus como seu Salvador e Senhor.

Se a tentação do deserto fosse algo fake, ou ainda, Jesus tivesse a sua parte divina, não seria tentação. Seria uma mentira da Bíblia.

Enfim, foi tentado em tudo, e não pecou nunca, pois ser tentado não é pecado, e sim cair no pecado como diz a Palavra.

E mesmo que de vez em quando caiamos em erros ou pecados, Ele já nos fez santos e separados, e seu perdão já nos foi dado a mais de 2.000 anos.

Podemos sim, sofrer as consequências ou não de um pecado ou erro mais grave, porém, perdoados sempre.

Bem-aventurado o homem que sofre a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.

Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.

Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.

Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.

Tiago 1:12-15

Logo, ser tentado é mais do que natural neste mundo, porém, cair e dar à luz ao pecado, é que gera a morte, e mesmo tristeza espiritual.

O cristão verdadeiro, quando peca, ele se entristece sempre. O que apenas é membro de Igrejas ou de palcos, quando pecam, e não sentem tristeza, devem rever suas vidas com Deus, e sua crença em Jesus.

Crer, a Bíblia diz que até o diabo crê em Jesus, e estremece.

Maranata Ricardo Rezende

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário