Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

domingo, 15 de novembro de 2020

Visão Atual da Igreja

 

Amigos, embora Igreja não seja um cubo de madeira, aço e cimento, e somos nós, tudo está englobado nesta visão.

Por décadas, vi e vivi, que títulos e multidões, não são necessariamente, poder para ninguém, e sim, a Palavra diz que: Temos a Unção dos Santos, que somos todos.

Unção, e dons, requerem prática, e não filosofia, ou ter uma carteira de ministro, ou ficar sentado na primeira fila, ou falando algumas coisas num palco fechado, e sem usar o dom.

Ás vezes, falha, depois, cura, depois a profecia se cumpre, depois é da carne, até que com o tempo, sua fé é edificada, e cada dia mais, o dom que há em nós, é bem proveitoso.

Temos que ter ousadia para pregar a Cristo no mundo atual, fora dos palcos, e orar e profetizar para ver Deus agir, sem medo de errar.

Não existe justiça de homens nesta terra, e todos somos iguais, por mais ungidos que formos.

Muitas ordenações que vi até hoje, foram por água abaixo, porque não foram chamados por Deus, mas nunca reclamem, e nem julguem, a não ser pelos resultados e frutos.

Jesus falou em com razão: Quando o Filho do Homem vier, por acaso, encontrará fé na Terra? Sintetizou tudo o que vem ocorrendo no mundo.

Milhares de templos fechando, e outros se tornando boates, e muitos viraram religiões, para arrecadarem grana e fama para homens. Jesus, não passa nem na porta.

Estamos na Última Volta do Ponteiro, como se diz quando está por se findar uma partida de futebol. Só que, pelo que vemos e ouvimos, a Noiva de qualquer forma, está vencendo apertado. Por 6X5, ou por 7X6. E vai ser vitoriosa, mesmo que esse último escanteio, ou falta, seja cobrada pelo inimigo.

Porém, como numa Final de Copa do Mundo, o que vence, tem a tensão constante, de não deixar a bola entrar. Não de Jesus, mas nossa somente.

Jesus não perde nunca partidas contra o seu adversário, e nem nós perdemos, se nos mantivermos servindo ao Senhor por gratidão, e vivendo na Graça de Jesus, mediante a Fé nas Suas Promessas infalíveis.

É como entrar num jogo, já sabendo que vamos ganhar.

E neste Final dos Tempos, Deus tem milagres nunca dantes vivido, e nem pedido ou pensando pelos seus Filhos, para ataviar e preparar a Sua Noiva para subir toda linda e bem arrumada, e próspera.

Quando o povo de Deus saiu do Egito, depois de séculos de escravidão, eles receberam dos egípcios, ouro, prata, jias, animais, vestimentas das melhores, como paga por todo Serviço que fizeram de Graça para Faraó. Nós também vamos.

Vejo, para mim, e para muitos, que quem crê, vai subir como Noiva. Não tenho privilegiados ou pessoas especais para Deus. E não vamos ficar mais vagando pelo deserto como milhões estão hoje, porque, o deserto acabou, e a Terra Prometida está bem ali perto de nossas vistas.

Só olhar para o Alto.

E não se fará nada incomum, como nos dias de Noé ou de Jó. Como um ladrão, que vem raptar alguém, avisaria antes: ”. Prestem atenção para isso. Hoje, virei, para roubar uma pessoa preciosa, mas vocês devem parar tudo. Não casem, não comprem, não negociem, nem vão mais aos cultos, não viagem, não comam, e nem bebam nada, não façam mais nada na vida, até eu roubar ou raptar a pessoa”.

Vida que segue, até o dia que Deus quiser.

Acho até difícil, se pregar ou escrever algo sobre a Palavra, porque tudo, ou quase tudo já foi falado. Tudo sobre o Antigo Testamento, Mar Vermelho, José, Elias, Sansão, Abraão dentre outros.

No Novo, quase tudo sobre o que Jesus falou, sobre Paulo, sobre as Cartas, e até sobre Apocalipse, e que não seja repetitivo.

Virou muito passatempo. Pregar é fora. Ensinar é dentro.

É bom e proveitoso, falar sobre a Graça e a Fé.

Mas, a prática é que está fraquíssima.

E a Covid não conseguiu empatar a partida, e nem vai.

Então, só falta bater o escanteio ou a falta.

O Juiz está om o apito na boca.

Não tenho a curiosidade nem de saber a cor dos olhos do Anticristo, pois não amos viver com ele. Como se diz aqui no Brasil: FUI!

Esse papo, e livros e filmes, de Ficados para Trás, é ridículo, porque nem os que estão sem templos, ou não frequentam templos, mas creem em Jesus como Salvador, e não vivem mais no pecado, vão subir. O assunto lá em cima, será mais galardões do que Salvação.

O grande interesse, e o grande sacrifício de Jesus foi para salvar o homem, e nem no último segundo de vida, alguém vai deixar de subir. O Inferno, nunca vai ganhar de Jesus, nem no número de pessoas salvas e perdidas.

Haverá um apagão mundial, como houve na morte de Jesus, e um relâmpago, que sai do Oriente e se mostra no Ocidente, porque será um ladrão de noite, e todos que quiserem irão subir.

Meio sem nexo, pessoas que morrem antes do Arrebatamento, se convertendo no último instante, como o cara da Cruz, e se houver Arrebatamento, irão ficar.

Dois pesos e duas medidas?

Quem crê será salvo, e quem não crê, já está condenado.

Oh! Creu, mas viveu fora da Vontade de Deus, e deu muitos furos e erros!

Dane-se! Foi salvo. E vai subir.

Quantos Mestres doentes, e pregando a Palavra de Deus, sem consultar a Deus.

Maranata Ricardo Rezende

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário