Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

As Portas do Inferno X Igreja

Amigos

Estive meditando nesta passagem que já ouvi 569 vezes se referindo a que o inferno, ou demônios não podem fechar templos gospel.

Já fecharam desde a criação de templos, milhares deles. Logo, não é isso que Jesus queria dizer.

Igreja significa chamados (nós) para fora. Para pregar a Palavra aos perdidos. Sou, e sempre serei a favor de templos com louvores e ensinos e comunhão e pregações, sejam em galpões ou em casas ou em florestas ou locais fechados.

Contudo, primeiro: Quando Jesus ressuscitou e desceu ao Hades , as portas do Inferno não conseguiram prender Jesus , que criava a Igreja ali dos Remidos .

Literalmente, pensamos que as portas do Inferno vão sair andando, e entrarem nos templos-Igrejas. Estranho.

No meu entendimento humilde, quando Jesus tem um propósito de abençoar um Filho seu, seja em qualquer área da sua vida, mesmo que sejam portas difíceis de se abrirem para crentes, e fechadas a sete chaves, Jesus (já vi isso em sonhos que estava difícil de entrar num local, e vi Jesus derrubando demônios igual a boliche, abrindo caminhos em bunkers enormes, e entrei no dia seguinte), Ele não pede licença, ou por favor.

Quebra as portas de bronze e os fechos de aço com um sopro ou pé na porta, e o crente entra.

Eu irei adiante de ti e arrombarei portas de bronze e romperei trancas de ferro.

Isaías 45:2

O Inferno todo quer impedir nossa prosperidade e pregação da Palavra, e como Igreja que SOMOS, nem com barricadas ou bunkers, podem impedir nossa entrada vitoriosa em qualquer lugar deste mundo.

Basta a gente querer o Seu efetuar.

Jesus não empurra ninguém, pois temos algo do Pai. Livre Arbítrio.

Jó disse: Bem sei que nenhum de seus planos podem ser frustrados.

Os nossos, sim.

Vai quem quer, é o nome do bloco de Jesus.

Maranata Ricardo Rezende 

Nenhum comentário:

Postar um comentário