Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Salvação

Amigos

A Salvação de nossas almas é só pela Graça, mediante a fé, e não por obras para ninguém se glorie, diz a Palavra de Deus,

Ela é resultado da morte de Jesus na Cruz do Calvário e Sua Ressurreição a mais de 2.000 anos.

Portanto, Jesus aguarda uma criatura sua aceitá-Lo como Seu Salvador até o último dia de nossas vidas.

Jesus disse: O que vem a Mim, nunca hão de perecer, e ninguém poderá tirá-Lo de Minhas Mãos.

Nenhuma Lei religiosa ou humana, ou bondade do ser humano, poderá salvá-lo da condenação eterna, depois da morte. Só e é o bastante, crermos no seu Sacrifício de Cruz.

Isso, já foi realizado no passado, e portanto, nenhum erro, ou falta ou pecado que possamos ter cometido, antes ou depois de crermos Nele, poderá nos impedir de sermos salvos.

Jesus, falou várias vezes sobre Céu e Inferno, e Ele não é farsante, mentiroso ou enganador.

A Única coisa que Deus e que é o próprio Jesus não podem fazer é mentir.

Outros deuses, vieram, e morreram, e seus túmulos estão com restos mortais.

Porém, o acontecimento, talvez, mais marcante, comemorado e falado neste mundo, é que o túmulo de Jesus está vazio. Portanto, Ele vive, e está ao nosso lado, se crermos, para nos socorrer, e enfim, nos dar a Vida Eterna. 

Disse Jesus: Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida, e ninguém Vem ao Pai, senão por MIM.

Disse: Vem, porque Ele e o Pai são uma só pessoa.

Todos caminhos levam a Deus é um dito popular, que é relativamente uma meia verdade, pois no Juízo Final, todos terão de comparecer perante o Salvador de muitos, e serem absolvidos ou condenados, por não terem feito a escolha certa.

Deus é extremamente bom, porém, também é Justiça.

Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário