Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Chega de Festas e Shows

Isto é profético, pois Deus me falou:
Como Ele disse em Isaías 1; o mesmo está ocorrendo em diversos Cultos e por anos a fio em diversos lugares ditos “evangélicos”, neste País corrompido e numa iminente Volta de Jesus e crise mundial batendo às nossas portas.
O povo está morrendo e os líderes na sua maioria ignorando que estão indo e arrastando milhões de pessoas e membros de Igrejas para o Inferno ou no mínimo para uma vida de depressão e derrotas.
Chega de iludir e enganar e engabelar o povo que deseja cura, libertação e salvação. E que buscam a Deus nas Igrejas e pouco encontram de alimento e alegria espiritual para suas almas.
Somente festas e shows gospels e emoções.
E muitas com o dinheiro suado do povo.

  • O resto, Deus não me falou, mas Ele deseja um basta nisto tudo que se chama Evangélico e Igreja de Jesus. Não digam depois que é perseguição ou diabo se Deus agir com rigor e até drasticamente com a Igreja Dele.

Maranata Ricardo Rezende Ev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário