Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Conspiração Diabólica Gospel


Irmãos, enquanto espero para pegar minha esposa, tive este inside no coração.
Dou Graças a Deus pela mulher que Ele me deu e que sabe o que bom viver e onde melhor aproveitar a vida que Deus nos deu.
Ela foi criada em Minas, olhando e sendo curada naquelas montanhas e vida boa e de Deus para quem é normal. Vivi isto por mais de trinta anos e normalmente nossas férias eram em fazendas, hotéis na natureza ou viagens pelo Brasil de carro para tirar o stress na vida.
Poucas vezes, quisemos ir a grandes centros e muito menos ver o Disney ou Pateta quando podíamos. A vida é para se viver com sabedoria.
Não é errado, mas é ilusão o mundo da Disney, e o Mickey, pasmem irmãos, não é de verdade e de carne e osso. Nem New York é a melhor cidade do mundo.

A culpa direta por meus filhos gostarem da vida e de coisas simples foi a minha esposa e sempre começa em casa, e depois passa pelos chefes e líderes da vida que gostamos de imitar, como se estes fossem felizes ou tivessem as melhores escolhas.

Primeiro de tudo. Imitarmos vidas da maioria dos líderes seculares, gospel, meio artístico e político são uma grande furada, pois grande parte vive sem nenhuma sabedoria e com resultados ruins tanto na vida real quanto na vida espiritual.

Querem imitar alguém? Imitem Jesus e os profetas e discípulos e alguns poucos homens de Deus que já passaram por esta terra.
O diabo gosta de imitações e bem ruins.

Importamos tudo de uma Nação destruída pelas compras, consumismo, trabalhos incessantes com fuga e comida até estourar a pança, como padrão de vida até cristã, e que o diabo tem vencido lares e vidas em aflição de espírito. EUA.

Não é ruim ir visitar grandes cidades do mundo como já fomos a algumas e iremos por poucos dias ver coisas novas, mas não existem termos de comparação de vida, ficar numa fazenda, num hotel bucólico, numa praia conversando, num rio tomando banho ou fazendo uma caminhada pelas montanhas.

Fala-se muito nas Igrejas em se ir atrás de sonhos e riquezas para mostrar Deus na vida ou ser um sucesso gospel. Engano diabólico, pois uma vida no mato ou na cidade pequena com Deus é muito melhor do que em qualquer grande cidade do mundo.
Vida corrida e cosmopolita a pessoa não tem tempo nem para a família, que dirá para meditar em Deus e na Sua Palavra?

Ao conceito “de riquezas disse Jesus: Vocês dão mais valor ao vestido do que ao corpo”. Do que adianta termos dinheiro e prazeres bem limitados senão temos saúde; e é isto que os “grandes” homens do mundo secular e gospel nos impõem em vida.
Somente conheci uma pessoa rica, que é a amiga de Regina, e nunca necessitou trabalhar, pois suas fazendas de gado, café e cana de açúcar com centenas de empregados lhe bastava para viver sem fazer nada.
E era como nós da década de 60,70, que não gostava de luxo e pouca coisa no corpo era bonita, sadio e a vida era bem humorada e alegre.
Hoje, a alegria é grana, fama de minutos e tarja preta na veia, mesmo no mundo encantado gospel.
O homem mais rico do mundo ficou doente e disse que daria metade de sua fortuna se alguém o curasse, mas morreu.
Jó se abalou mesmo quando foi tocado na sua pele com doença grave.
Quanto custa um osso, um rim, um coração, um corpo saudável? Bi ou Trilhão?
Satanás tem comprado ou não a saúde do povo gospel e seus sacerdotes?
Então: Quem é mais rico no mundo?
Quem mora num palacete e não pode subir as escadas ou quem mora num morro e sobe as ruas correndo, nas suas devidas idades?


Gastar uma vida em aflições correndo atrás de grana e bens e ver a saúde escorrer pelas mãos e de nada presta estarmos em NY, mas com a saúde limitada.
Melhor seria estar numa praia ou no mato, cheios de saúde.

Consumismo é doença da Igreja que passa para o mundo, mas imposta pelo diabo.
Ter coisas boas é bom, mas excesso a todo custo, inclusive ministérios que matam famílias, saúde e vida em abundância não é de Deus; e nunca será apesar dos maus exemplos dentro do meio gospel.

Porque Conspiração Diabólica Gospel?

Na tentação de Jesus, Satanás vendo a carência de Jesus, como se vê hoje de felicidade e riquezas espirituais e até emocionais, ofereceu a solução dos problemas rapidamente com comida. Poderia hoje oferecer compras, Miami, Paris e outras coisas banais que não trazem alegria ao homem e mulher de Deus e sim, aflições.
Jesus rejeitou.
Jesus não disse que fazer coisas ou pão era ruim, mas que não era solução dos problemas na vida de um homem. Entendem?

Toda vez que Deus promete algo de bom a um homem, o diabo faz com que ele se desvie tanto do projeto que às vezes fica até impossível de voltar.
Ou então, aquela área é atacada ferozmente pelo inimigo justamente para fortalecer a fé da pessoa e Deus ver onde está o coração de quem recebeu a promessa.

Pelas circunstâncias mundiais dos países em aflição de espírito e capitalista e doentes da mente, o diabo tem vencido, pois a destruição moral e familiar e espiritual é notória até para cegos verem.
Deus no meio disto tudo ainda preserva os seus de até estarem numa mídia gospel ou num cargo ministerial muitas vezes ou serem ricos de dinheiro, evitando grandes tribulações, como disse Paulo.

Satanás ofereceu a Jesus, carente e com emoções em crise por causa do grande jejum, como ele tem feito para a Igreja doente e aflita, sucesso levando-O ao pináculo do templo.
Hoje, talvez fosse uma TV, púlpitos pelo mundo e fama, mas as conseqüências são que vemos lares, saúde e vida ministeriais destruídas pelo pecado.

Não adianta mais falar ou pregar, pois eles têm sempre razão e o egoísmo já tomou a vida deles, pois não mudam por nada na vida, mesmo que vejam as desgraças que estão por vir em suas vidas.
Eu prego sempre para mim antes, pois a responsabilidade de qualquer aliança ou obra ou trabalho dar certo é particularmente de quem é mais espiritual, ou deveria ser pelos títulos ganhos e cargos recebidos.
Jesus pegou pesado com os fariseus religiosos foi em razão de eles serem “ministros religiosos e teólogos e doutores da Lei”, deveriam ser os sustentadores de seus lares e não a razão de divórcios e separações a toda hora.
Todos gostam dos bônus, mas os ônus devem ser tomados como cobrança por parte de Deus para os que receberam muito e falam muito de Deus.

Brigas e picuinhas no mundo maligno entre chefes e empregados é covardia dos que mandam e desmandam, mas no Evangelho entre os mais fortes (em tese difícil de provar nos dias do Euvangelho) e os fracos, Paulo disse que devemos suportar os fracos, e não como vemos o massacre às vezes do fraco pelos que se acham mais fortes na vida gospel.
Eva, diz a Palavra que foi enganada pelo diabo e deu o fruto ao homem.
A quem Deus deu as ordens de não comer da árvore? Ao Adãozinho, que talvez nem tenha passado corretamente a informação para a parte mais frágil, Eva.
Talvez, estivesse pregando pelo Jardim aos bichanos sem noção de nada na vida, e passando o tempo na “Obra”, e a família perdeu tudo de Deus.
Eva disse: “Não comereis e nem sequer tocareis na árvore”. Falso.
Quem passou a informação? Seu líderzinho de casa que estava pregando pelo mundo da bicharada! Adão.
Adão poderia ter dito: ”Eva, isto é laço, não vou comer!”
Mas, a sua mente gospel deveria estar na Obra com os animais irracionais, enquanto Eva estava cuidando de casa e da roupinha do “nenê”.
Estava ali no Éden, e poderia ser em qualquer cidade ou bairro deste mundo sendo criado o “Eva”ngelho, ou Euvangelho.

O Black Friday, que compramos dos EUA, é na verdade com ajuda importantíssima da grande parte da Igreja doente do mundo, a sexta-feira treze, onde Jason e os assassinos de almas humanas têm agido pelo mundo todo a começar pela correria que vimos pelos “irmãozinhos e ministros de um deus desconhecido”.

Toda vez que Deus nos chama para uma vida simples, que Paulo disse que “temia que o povo se afastasse da simplicidade que há em Cristo Jesus”, o diabo nos oferece “besteiras mundanas e passageiras” na vida.
Já vivi isto, quando estava fazendo Seminário e com três filhos pequenos e ministérios de Profecia em ação constante, mas sempre com ciuminhos.
Um diretor que nem me conhecia me ofereceu um cargo importante e que eu sabia fazer num programa conhecido no Estado. Neguei, e pedi desculpas, porque sabia que teria que ficar longe de tudo o que Deus me chamou na vida e o diabo rindo depois.

Acabei voltando para um lugar de mais prestígio, mas com bastante liberdade para fazer tudo o que Deus queria, pois a chefe já tinha sido crente e toda a família era cristã.

Na derradeira e desesperada investida de Satanás para Jesus ser Gospel de sucesso mundial, ele ofereceu os reinos de todo mundo e suas riquezas.
Muitos mesmo no mundo todo aceitaram e hoje estão ricos e acabados e nas drogas, na bebida, na prostituição, infelizes, nas tarjas negras de remédios e sem saúde.
Pior é que muitos já estão no Inferno e grande parte destes nunca mais voltará para Jesus, pois as riquezas afundaram a pessoa e a consciência não funciona mais para Deus agir.

A se julgar, pois devemos julgar tudo e reter o bem, inclusive e principalmente nos cargos mais altos e corruptos do mundo secular e gospel, nossas Nações ditas cristãs e evangélicas estão acabadas por causa dos pais, dos chefes e dos sacerdotes.

Sempre cito Malaquias, onde o diabo tem corrompido a sua mensagem acusando como sempre, covardemente ao povo, mas todo livro se refere aos Sacerdotes, as maldições lançadas sobre estes, seus filhos, e inclusive suas bênçãos transformadas em maldições.

O povo, sempre humilde, deu dinheiro aos Sacerdotes, e para muitos terem vida fácil e até ricas com o dinheiro do sacrifício da pessoa em prol do Evangelho e da Igreja que freqüenta, mas estes mancharam suas reputações e perderam a credibilidade de Deus e do povo.
Temos que ajudar Igreja que freqüentamos, mas os Sacerdotes não podem mais lançar sobre o povo as maldições que eles próprios têm vivido aos olhos de todos.

Quando Malaquias fala a “vós”, que tendes me roubado e em algumas traduções diz que: “vós, toda a nação de Sacerdotes”.
Vós; é um pronome que Deus nunca usaria para povão e sim pessoas de importância no contexto e um grupo de pessoas. Senão seria. “vocês”.

Diz aos Sacerdotes: “Trazei, todos os dízimos...”
Todos os dízimos que eles roubaram do Tesouro do Senhor. Entendem?

E decreta mais maldições sobre eles se não mudassem de conduta de ladrões do povo.

Leiam sem acusar ninguém, mas vigiar e orar para não cair em tentações de seguir homens, sacerdotes e até pregações de “versículos isolados” que saem da boca do Inferno, relaxadamente de grande parte até nosso dia de “sacerdotes de brinquedo” do mundão gospel fracassado na sua grande maioria.

Maranata Ricardo Rezende, Escritor














Nenhum comentário:

Postar um comentário