Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Carta Sobre a Nação Brasileira

Carta sobre a Nação
(Rio, 01 de maio de 2003)


Queridos Irmãos, Líderes e Obreiros do Evangelho.

Cumpre-me comunicar o que de Deus ouvi, quando em uma
das muitas vezes, orando pelo Brasil, da mesma forma
quando em 1992, na Rio 92, entreguei uma carta ao
então Presidente Collor, no auge do seu Governo,
dizendo que Deus iria tirá-lo se ele não se
arrependesse de seus maus caminhos.
Disse na época: Dan. 2:21-“é Ele quem....., remove reis e estabelece reis...”

Agora justamente no dia do Trabalho, Deus me deu o
mesmo versículo
Tiago 5:4.
 “Eis que o salário dos
trabalhadores que ceifaram os vossos campos e que por
vós foi retido com fraude está clamando; e os clamores
dos ceifeiros penetraram até aos ouvidos do Senhor dos
Exércitos”.
Deus não me falou sobre tempo, mas será
breve.

Quando todos virem prosperidade e paz virá sobre a
Nação, além de muitas outras no mundo, destruição e
quebra.
Os poderes serão abalados. O cálice da Ira e
da Indignação transbordou com os governantes. Leis e
reformas para oprimir o povo e os que governam ficam
incólumes, como “Castas Privilegiadas”.
Há décadas,
Deus tem dado oportunidade a todas as classes e
facções políticas do País para governarem e todas
fracassaram aos Seus olhos.
É tempo de juízo. Até o
povo de Deus se misturou com a política, seus
governantes e se corromperam.

Como o julgamento, diz a Palavra, começa pela Casa de
Deus, e a nação brasileira é um claro reflexo da
pobreza do Evangelho, apesar da quantidade de crentes
e de igrejas, haverá uma séria e abençoada
“perseguição” às igrejas, primeiramente aos líderes e
também a todos os crentes.
Deus também deu tempo para
muitos se arrependerem e deixarem de enganar as
ovelhas com heresias e doutrinas humanas. Deus me
falou, como em Isaías1, que está farto das reuniões
solenes, jejuns e campanhas com o intuito de se fazer
trocas tentando subornar a Deus, comércio, orações
egoístas, valorização mais do Ter do que do Ser e
profecias as quais Ele não falou.
Aí então virá o
Avivamento tão falado e aguardado, com a santificação
de Sua noiva.
Muitas igrejas vazias, apóstatas,
líderes presos e então “vereis a diferença daquele que
serve a Deus e do que não Serve”, Malaquias 3:18 (Se
servem de Deus?). Leiam Oséias 4 e Oséias 6.

Deus deseja começar um Evangelho Verdadeiro em todas
as partes do País e do mundo. Porém, para os
 “verdadeiros”, haverá uma notícia maravilhosa.
“Serão
esses que servem a Deus, juntamente com suas casas e
suas Igrejas”; como o povo da Terra de Gósen no Egito,
onde não haverá pragas e Deus dará prosperidade em
tudo.
Deus terá um remanescente para continuar à
pregar o Verdadeiro Evangelho e iniciar o
Avivamento, não só no Brasil, mas em outras muitas
Nações, para o Final dos Tempos.

Irmãos orem em Espírito para Deus confirmar em seus
corações e julguem a profecia, se vier a se cumprir ou
não. Estou bem certo que tudo virá pela mão de Deus e
Seu amor, corrigindo a Sua igreja.
 Disse Jesus:
 “Sobre esta rocha edificarei a minha igreja”.
A igreja é DELE,
não é de homens, pastores, bispos, apóstolos ou
quaisquer obreiros.

Por favor, ore por isso, e que Deus os abençoe.



Ricardo Rezende          richardrezende@yahoo.com.br
*Deus me falou há vinte anos e agora está começando o cumprimento da Promessa.
Israel teve que esperar por livramento após 430 anos no Egito. Estamos no lucro, pois estamos na Graça, e a Igreja tem clamado em oração por mudanças e destruição do Principado da corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário