Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Realidade Nua e Crua

A Palavra de Deus nos afirma que Ele nos fez assentar lugares celestiais, e que não somos mais deste mundo, mas seres espirituais caminhando aqui nesta terra em direção ao Céu.
Diz ainda que vivemos pela fé e não por vista e nem por sentimentos, como vivíamos em nossos pensamentos e sentimentos, desejos da carne e filhos da ira. Nossa alma tem cinco sentidos que nos ligam ao mundo real, e nos dão alegria, medo, satisfação, confiança, temor, e todo tipo de emoções, que invadem nossas mentes, e são contaminadas pelo Inferno e seus anjos.
A Bíblia deixa claro que estamos nos últimos tempos, que seriam maus, e haveriam apóstatas, seitas, mercenários, homens avarentos, sem amor, egoístas, orgulhosos, vaidosos, com aparência de piedade, e que veríamos a degradação da terra, dos mares, da Natureza, com guerras, mortes, pragas, doenças, fome e graves problemas econômicos no mundo, até o evento do Anticristo, e o Arrebatamento da Igreja, para buscar os santos.
Porém, temos um consolo poderoso e verdadeiro por trás de pano de fundo horroroso e terrível que alguns podem estar passando por um tempo na vida: Não vivemos mais pelo que vemos, ouvimos, cheiramos, tocamos ou provamos, mas pela fé em um Deus que vive em nós e atua a cada dia a nosso favor, e pela paz, alegria e justiça daqueles que estão no Reino de Deus, e tudo nos será acrescentado de melhor na vida. Basta crer e obedecer.
Nós estamos escondidos na Rocha, e por trás da Cruz de Jesus onde não existe crise, medo, preocupação, terror, vírus, doenças e mortes precoces. As promessas de Deus são como uma parede que nos separa como santos da realidade deste mundo.
Existe uma arte que até seu nome é espiritual: Ponto de Cruz, onde todo o desenho e arte é feito por detrás de um pano especial, e um leigo vendo o serviço deve dizer: Vai ficar horrível, pois são fios de algodão a cores sem nexo, e todos soltos e sem forma. Quando o artista vira, ficamos maravilhados com a beleza do desenho e da arte.
A nossa vida com Deus é igual ao ponto da Cruz de Cristo: Quando o trabalho está pronto, e a pessoa, no caso Jesus, virar para cima, todos vão ver a beleza do desenho, que Ele fez em nós, em todos os detalhes da vida.
Entenda que a realidade que vemos no mundo nada tem a ver com a nossa vida com Deus. Basta a gente não desistir até que Deus complete toda a Obra e seu desenho perfeito.
Não retroceda, pois Deus não se agrada destes, mas permaneça na fé e na Graça do Senhor até Ele terminar tudo na sua vida.
Descansa no Senhor, pois a Sua Cruz fez toda a diferença entre os que servem a Deus e os que não servem a Ele. Permaneça, porque a tuda vida é uma obra linda de Deus.
Eu Sou o Deus que te sara. Eu Sou aquele que te enche de bênçãos, e jamais te deixarei, nunca te abandonarei. Sempre ouvi dizer no mundo gospel e nunca cri, que Deus está com a mão pesada sobre você, e sobre quem erra, falha ou eventualmente peca. Não mesmo! Deus sempre está com as Duas Mãos pesadas, de tantas bênçãos e alegria e perdão e misericórdia sobre seus Filhos amados. Entenda isto, e viva em paz, que excede todo entendimento religioso.
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário