Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Pai. Perdoa-lhes, Porque Não Sabem o Que Fazem.

Era o clamor de Jesus na Cruz, depois de levar nossos pecados e doenças e maldições advindas do Pecado. Estava ali cumprindo o que Ele pregou em vida para todos, quando falou: Se não perdoares aos homens a suas ofensas, também o Pai não vos perdoará, mas se perdoares, assim serás perdoado também.
A culpa pelos pecados, passados, presentes e futuros nossos na vida estavam sobre Ele, e Jesus lhes deu o perdão, pois sofreu por nós toda a condenação e justiça de Deus.
Exemplo maravilhoso de que devemos ensinar e pregar o que falamos e vivemos, senão viramos fariseus, religiosos e escribas, que sempre perseguiram a Jesus e por fim o condenaram por inveja, ciúmes, já que tinha tudo para terem uma grande religião, porém nenhuma autoridade, poder e dons espirituais que Jesus tinha sobre o pecado, as doenças e os demônios.
Dons e até ministérios famosos e grandes sem caráter cristão e idoneidade com integridade não é nada para Deus, e nem para os homens, que nem querem mais ir para templos, apesar da sede que eles têm de Deus. Jesus é o Pão da Vida, e nunca ouvi dizer e nem conheci alguém no mundo que não gostasse de pão. As pessoas, não querem mais templos, por causa do testemunho que a Igreja tem dado pelo mundo. Dificilmente, como na minha época de conversão, um homossexual quer entrar numa Igreja, pois a guerra e as besteiras que se falam nas TVs e na mídia atacando mais do que pregando o perdão e o Amor de Jesus é tremendo.
Os lobos e os mercenários invadiram os templos evangélicos, com cara de anjos e conivência de sacerdotes, por receberem, às vezes um microfone ou um título ou um salário, que os tornaram dependentes destes. Poucos lugares têm a Integridade e a Palavra de Deus verdadeira.
Marcos 14:43, diz que quem veio prendê-lo, foram os sacerdotes, escribas e anciões judeus. Em outros Evangelhos, fala ainda dos fariseus e homens do Sinédrio. Puramente religiosos, que davam dízimos além do pedido pela Lei (coentro, hortelã e cuminho), jejuavam duas vezes por semana, oravam bem mais do que a maioria dos crentes, se vestiam bem (hoje seria terno Armani), faziam missões, pois rodavam o mundo para fazer um prosélito, duas vezes filhos do Inferno, e deveriam  falar muito bem, além de serem amigos dos escribas, os conhecedores da Lei.
Enfim, hoje na maioria das Igrejas, seriam os (caras), os (especiais), mas usando a grana do povão para fazer filhos do Inferno pelo mundo, e seriam aplaudidos de pé, pela cúpula e o povão.
Pensemos em cima do que Jesus falou: Quem seriam os tipos de pessoas que não sabem o que fazem? Jesus, certamente estava falando para os seus algozes que o crucificaram. Tanto que podemos ver o ódio do sumo sacerdote Caifás contra Jesus. Já disse aqui que soldados são comandados, e povão é levado por qualquer gritos, arrepios, sinais de mãos, sendo burros e soberanos. Logo, foram os judeus religiosos e o seu povo que O crucificaram.
- Crianças e loucos são dois tipos que são capazes de fazerem vergonhas, loucuras e até atentarem contra suas próprias vidas se deixarem os pais e os médicos.
Enfim, numa Igreja atual cheia de crianças na fé e de muitos loucos, por não conhecerem a Palavra de Deus, e serem ensinados errado a respeito de Leis, de quem é Deus, de quem são, de métodos, fórmulas, auto ajuda, psicologias e outras coisas da tradição da denominação, não devem ser acusadas de pecados, erros, danos, consequências e por tudo o que sofrem hoje.
Deus não leva em conta o tempo da ignorância, diz a Palavra. Mas, não deseja que nossa passagem pela terra, embora seja de uma classe A, mas vivamos como passageiros de última classe, com aparência somente, e belas fotos no Facebook, Youtube, sites de Igrejas e outras atividades, que nem precisa ser crente para se fazer bem.
Uma criança lançada na selva com pouca idade, sem educação, instrução, higiene, e outras  coisas normais para crescerem sadias, irão se tornar como bichinhos, e não podemos nem rir delas e nem jogar pesos e fardos sobre seus ombros, se um dia estes vierem para a Civilização, e quiserem começar tudo de novo. A responsabilidade, no mínimo seria dos pais, avós e de quem cuidaria deles.
Ninguém, nem Jesus discutia Salvação de pessoas, loucas  e crianças, pois a Palavra diz que é dos tais o Reino de Deus (crianças), e que nem os loucos errarão, diz Is.35:8.
Conheço muitos, e você deve conhecer também, que tinha até ministérios, ouviram sobre a Verdade várias vezes em muitos lugares, livros e Seminários, mas não quiseram mudar, e continuaram crianças e se fazendo de loucos. Estes, sim, serão cobrados pelo Senhor Jesus no Juízo Final, e sofrerão grandes consequências aqui nesta terra. Naum 1:2-3, diz que é tardio em se irar, e grande em poder, mas não toma o culpado por inocente...
Salmos 103:10 – Não nos tratou segundo nossos pecados, e nem nos recompensou segundo as  nossas iniquidades. Senão, todos nós estaríamos mortos e fulminados. Volto a dizer: Existe uma grande diferença entre (viver na prática do pecado), e pecar eventualmente.
Porém, podemos sofrer consequências de um vida na prática do pecado, que diz João, não o viu e nem o conheceu, e nem nasceu de novo, quem vive desta maneira. Sofrer pelos nossos próprios erros e por causa do nosso inimigo, que vive nos espreitando para nos tragar. Crianças e loucos são presas fáceis de todo tipo de pessoas e inimigos maus.
Rom.12:2 – E não serdes modelados (mesma forma de bolo) por este mundo (de crianças e loucos espirituais), mas sede transformados pela renovação de vossas mentes, para que experimenteis (proveis, degusteis, sair da casinha gospel, sair da religiosidade e legalismo evangélico) qual seja a Boa, Perfeita e Agradável Vontade de Deus.
O mundo secular e gospel pode até nos dar alguma alegria passageira, diversões, bens, cargos, títulos, viagens sem  fim, palcos e ministérios, mas nunca a felicidade de viver a Boa, Perfeita e Agradável Vontade de Deus.
Pelos frutos, e não dons e obras, podemos verificar que esta Igreja atual, que se arrasta por mais de 50 anos, o que ocorre nas famílias, separações, doenças, mortes, briguinhas de sacerdotes e Igrejas e vidas em consultórios médicos e psiquiátricos, além do pecado que adentrou nos templos, que a maioria da Igreja é Feliz com Jesus?
Se sim, não necessitamos de mudanças. Se não, a coisa está feia mesmo!
Se a gente crer corretamente no que está escrito na Palavra, vamos viver esta Boa Vontade de Deus, mas se crermos em tudo que  ouvimos pelo mundo gospel, evangélico, religioso, caído pelo pecado e falta de conhecimento de Deus, vamos viver iguais ao mundo. Dia bom e dia ruim. Diabão e dia mau. Até o diabão vencer.
Ouça e escreva isto na sua mente: Jesus não morreu numa Cruz para fazer nossos desejos, diversões, sonhos, vaidades, ajuntar tesouros na terra somente, mas principalmente, para nós realizarmos a Obra que Ele quer que façamos. Todos os homens da Bíblia, sem exceção, foram levantados por Deus para fazer a Vontade de Deus na terra. A recompensa de buscar o Reino de Deus e Sua Justiça e tudo nos seriam acrescentado é muito bom, agradável e perfeito.
A Exigência de Deus para todo homem, não é começar ou abrir alguma coisa, mas manter até o fim ao que foi chamado, até acabar a Obra, o ministério, o tempo, e tudo mais. Permanecer.
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário