Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

segunda-feira, 13 de março de 2017

O Maior Fracasso do Homem.

Irmãos, ontem vi uma pregação ótima sobre os benefícios do relacionamento com Deus e com as pessoas em geral na vida, e com isto traz saúde, longevidade e vida feliz, além de abrir portas na vida para muitas coisas.
As grandes empresas, eu aprendi e vivi isto por anos, não se interessam muito por pessoas com QIs, níveis altos de inteligências, pois os computadores fazem quase tudo nos dias de hoje, porém contratam pessoas que saibam se relacionar e lidar com conflitos e crises em pessoas.
Estudar e aprender é fundamental na vida, porém não é tudo. Deus está presente muito mais no Amor e nos relacionamentos, do que nos livros e na cultura geral.
I Cor.12:31 – Contudo, buscai com zelo os melhores dons. O Amor que vem de Deus.
Interessante é observar pela vida cristã, que muitos chegam ao top de lá créme do Evangelho, fazendo coisas que nem Deus mandou, mas suas habilidades de administrar, e pregar atraem multidões, porém, são falhos na vida em relação ao principal dom, que é o Amor. Deus é Amor, diz a Palavra.
Vi e li e ouvi, pessoas que são best seller mundiais, e famosos até a tampa da cabeça, mas que na vida real, vivida, são pessoas sem amor, sem misericórdia, sem compaixão, e nada acontece nas suas mensagens ou templos pelo mundo. E ainda, tem poucos amigos, pouca amizade com filhos, e raramente vivem com a mulher com que casaram um dia na vida. Conviver com estes é o cão chupando manga, como dizemos no Brasil.
O valor mais agregado a vida de um cristão, não são coisas feitas, realizações, títulos, grana, bens, viagens infindáveis missiológicas sem lógicas, aparecer na mídia ou TVs, e ter seus nomes no rol da fama gospel!
A Bíblia diz que é o Amor, que ele espalha pela vida aonde quer que estude, ande, congregue, trabalhe, passeie, e até mesmo na vizinhança e nas pessoas que os atende.
Triste ver um crente, que dá dízimos e ofertas nas Igrejas, mas unha de porco no mundo, que não abre a mão para nada, nem para dar uma boa gorjeta a um frentista, a alguém que o serviu bem, a um empregado seu, e nega ajuda, ou cobra por tudo que faz a alguém. É o fundador em seu lugar aonde pisa seus pés da Cristofobia, que afugenta pessoas de Jesus pelas suas vidas mesquinhas e egoístas.
Quase não dão um sorriso para ninguém, a não ser nos holofotes dos palcos, igual a Lúcifer, que gostava de luzes, mas era mal quando saía de foco.
São os cavaleiros templários, que somente são alegres e efusivos nos templos para o povo ver. Para Deus são nada, pois a vida é fora dos palcos, templos e shows gospel.
Eu tenho experiências, que posso contar, por isto escrevo. Não tem amigos, inimigos, colegas, conhecidos, de esportes, estudos, trabalhos e Igreja, que eu não encontre com um sorriso, e estes não se lembrem de mim! Gosto de pessoas, e não do elas foram ou possuem. Nem me falem, pois, minha reação é nada!
Durante os dez lugares que trabalhei, fiz o Imposto de Renda, quando ainda era em papéis para todos os empregados mais pobres, e para técnicos também de graça, e sem corrupção ou cambalacho, como alguns me pediram.
Ofertas de Valores, eu gosto de dar a pessoas, particularmente em casa desde que casei, com tarefas cansativas do lar, ou com crianças a vida toda. Mulher de Deus verdadeira, não se liga somente em grana, viagens, luxo e sexo. A vida fica sem graça, e pesada para elas. Elas envelhecem rápido, e os bonitões ficam sarados, fortes e sem mulher. Ou, como vemos bem comum e triste nas Igrejas, e TVs mundiais, estes trocam por mais novas, para aparecerem, ou não vermos a sua feiura exposta a todos.
Famosos, cabeças ocas, vazias, e cheias de apenas negócios seculares ou gospel.
Enfim, irmãos e amigos. Vamos mudar nossos conceitos e valores, pois estes acabaram fazendo do Euvangelho, uma coisa sem forma e vazia, aonde se formaram nos palcos e nos bancos, esquizofrênicos, ou bipolares, que acabaram matando crentes, ministérios, e famílias inteiras.
O nome disto tudo é um só: Egoísmo (Pecado), ou egocentrismo, que o cristão não está apto para discernir nada, pois são crianças na fé. E estes bonitões querem que o povo seja burro mesmo, e contribuam sempre sem saber o porquê!
O ímpio, sabe julgar as coisas, mas o crente não sabe julgar nada em geral, e perdeu o senso crítico de tudo, e até da política, apoiando pastores e homens que se dizem de Deus para nossa vergonha.
Quando muito, os crentes julgam, e fazem fofocas e, disse me disse, para destruir ministérios e irmãos que são preciosos.
É a guerra estúpida e fomentada por muitos que vivem nos palcos, que destrói a união dos irmãos, e impede a bênção de chegar ao povo.
Salmos 133 – A união dos irmãos é que Deus ordena as bênçãos para sempre sobre a Igreja.
Quem recebe bênçãos e amor de Deus na vida e não os repassa, fica como cisternas rotas, que as águas ficam paradas, e dá até bichos e doenças sérias na vida.
Não é pregar e aparecer na mídia, e sim distribuir amor, até sacrificial quando for para seus inimigos, que vão um dia até gostar de nós, e se converterem a Jesus.
Não é bajulação ou baba ovo, que são por interesses pessoais, mas por Amor de Deus.
Ame e não atrapalhe a Deus!
Maranata Ricardo Rezende


Nenhum comentário:

Postar um comentário