Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quarta-feira, 22 de março de 2017

O Sorriso de Jesus

Irmãos e amigos. Vemos retratos de Jesus, louro e de olhos azuis tão ridículos quando seu olhar compassivo e complacente, parecendo mesmo um cara triste.
Na realidade, a Palavra nos diz em Neemias 3:8, que a Alegria do Senhor é a nossa força. Portanto, essa alegria está sempre dentro de nós, não importando as circunstâncias que passamos, porque Jesus foi a pessoa mais feliz e bem-humorada que pisou nesta terra. Podemos ver em várias passagens, e até apelidos que ele colocou em alguns discípulos, de filhos do trovão, ou Pedro, que significava, cabeça dura, dentre outros humores finos, que só quem está ligado com a Palavra, percebe o quanto Jesus era animado, alegre e de bem com a vida.
As passagens do Getsêmani são poucas, aonde Ele estava suando sangue pela sua morte de Cruz a frente, e por nós. Porém, até quando o Sumo Sacerdote perguntou se Ele era realmente o Filho de Deus, Jesus saiu com esta pérola de ironia santa: Tu o dizes!
Quem não já viu no seu espírito, Jesus sorrir, quando fazemos algo de bom, ou negamos a alguma tentação, ou recebemos uma bênção tão aguardada e que Ele libera para nós?
Eu já, e várias vezes. Se você ainda não teve esta grande experiência do sorriso perfeito e santo de Jesus, como um amigo seu, e irmão, que contribui e torce e intercede sempre por nós, deve buscar ver isto. É algo indescritível e espiritual.
Nada se compara ao que Jesus faz ou sente para conosco. Não é necessário nós termo décadas de Igrejas, nascer em berço evangélico, ou sermos ministros, cantores ou pregadores da Palavra.
São para aqueles que têm Intimidade com Ele, ou querem ter. Obras, não dão intimidade com Deus e nem com ninguém. Intimidade é estar junto, conversar, rir, chorar, contar tudo o que ocorre, pedir ajuda, conselhos e pensar na pessoa de dia e de noite, quando gostamos desta realmente.
Salmos 25:14 – A Intimidade do Senhor é para os que O temem, e Ele lhes mostrará a Sua Aliança. Aliança contigo para a vida inteira.
Ou ainda, em outra versão: O Senhor confia os seus segredos aos que O temem, e os leva a conhecer a sua Aliança.
Quando pecamos voluntariamente, o Senhor Jesus está pronto a nos perdoar na hora, porém, não vamos ganhar um sorriso até maroto dele. Quando acertamos e negamos o mundo, a carne e as tentações do maligno, Ele se agrada de nós, como um irmão, Pai, e amigo, e você e eu, ganhamos um sorriso largo e aberto, dizendo:
Este sim, eu posso confiar, e esse é o Meu escolhido!
Procuremos o sorriso do Mestre e Amigo de sempre, e não sempre somente o perdão ilimitado e nem a decepção conosco de cada dia.
Ele nos vê, mesmo escondidos no escuro, e no abismo mais baixo, além dos mais altos montes e acima da estratosfera se pudermos nos esconder.
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário