Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Entrega Sem Volta

I Corintos 6:19, diz que não sabeis que não sois de vós mesmos?
Salmos 37:5 – Entrega o teu Caminho ao Senhor, confia nele, e Ele TUDO FARÁ.
Entendi desde convertido que Deus não chamou ninguém, desde o Éden até hoje, para fazer as suas próprias vontades, e sim para fazer a Vontade de Deus, que boa, perfeita e agradável, e diz que muitos se desviaram da fé, por causa da incredulidade e desejos próprios.
Quero ser cantor ou músico, porque tocava bem no mundo. Nada a ver!
 Quero ser pregador ou Profeta, porque era palestrante no mundo. Nada a ver!
Quero ser tesoureiro, porque trabalhava nesta área secular. Nada a ver!
Moisés, era pastor do sogro e gago ou tinha algo que ruim na língua, mas foi chamado para uma grande obra.
Pelo contrário, I Corintos 1:27 – Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir os sábios, e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.
Já vi pessoas loucas virarem excelentes juízes, professores, pastores, profetas, pais, e coisas maravilhosas, que nem os crentes entenderam.
E vi, pessoas, que eram os caras, os tais, os bambas no mundo, fracassarem tremendamente, porque não foram escolhidos por Deus, mas por homens.
Escolhas baseadas nos seus dotes seculares, e tiro na Água gospel.
Jesus para escolher seus 12 discípulos, não fez uma conferência ou reunião com os anciãos ou mestres da época. Ele se afastou para orar, e ver quem era quem!
A décadas, as decisões são tomadas por um Conselho de pessoas, que gostam, e outras não gostam, e outras que recebem dádivas de alguns, outras que não tem discernimento algum de quem é quem, ao invés do Ungido da Igreja e sua esposa, oraram para Deus falar! Deu ruim!
Um dia, na dúvida de deixar meus dois filhos de sete e dez anos, passarem uma semana, no mato, no interior de São Paulo sem nenhuma comunicação com o mundo, com grupo de missões, e outra vez numa fazenda de uma amiga, e sempre dizia: Não!
Porém, sempre que me afastava da situação, Deus falou a voz mais doce que já ouvi na Terra, como de uma mulher. Creio que o Espírito Santo, tem uma característica, não de mulher, mas a sensibilidade delas:
“Você não sabe como eu cuido de seus filhos! ”
Deixei na hora, e entreguei-os sempre ao Senhor, apesar deles passarem por provas e acidentes ilesos e por milagres.
Nós, somos o Correio que entrega a encomenda, e depois pega de volta.
Tudo que está nas mãos de Deus, o diabo não tem acesso nunca!
Tudo, que está no nosso controle humano e gospel, o diabo tem acesso mesmo!
O problema é entregar e deixar lá, ansiedades, saúde, filhos, ministérios, Igrejas, finanças, profissão, e tudo mais nas Mãos, daquele que a Bíblia diz:
Lançai sobre Ele a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós, com sua poderosa mão!
Como vivemos desconfiados de Deus, porque tivemos decepções sérias na vida, com cônjuges, chefes, pais, avôs, tios, amigos, professores, namorados, obreiros em geral e aqueles que estiveram em algum momento sobre nós, com alguma autoridade!!! Políticos, principalmente hoje!
Tudo reflete em Deus!
Deus é fabuloso, honrado, sincero, cumpre o que diz, digno, confiável, poderoso, amigo, pai, irmão, marido, mestre, pastor, profeta, e só não é político, e nem “politicamente correto ou cerca Lourenço e João sem Braço”. Ou seja, de duas caras, e duas palavras e dois caráteres.
Ontem, entreguei novamente tudo a Deus, pois tinha pego de volta muita coisa que não conseguia resolver, e se alguém já fez isso, ou acha que já fez, e ainda sofre de ansiedade, ou orgulho ou soberba de querer glórias e honras para si, e o “Deixa comigo!!”; então faça novamente a entrega imediata por Sedex, que Ele entrega na hora ao Pai!
Satanás é o mestre em dizer ao crente: Vai resolver tudo e o resto deixa comigo, em off! Por isso, caiu do Céu. Cria que tudo era perfeito até a queda!
Grande e imensas perdas e tribulações e erros e falhas de crentes, são por causa de nós querermos governarmos as nossas vidas como bem entendemos, para nosso bel prazer, e até para nossa autossatisfação, ou para ver se nossos complexos são curados com sucessos ou coisas materiais e até ministeriais, e Deus aperta a buzina e diz: FOOMMMM! Vamos começar de novo!!!
Maranata Ricardo Rezende



Nenhum comentário:

Postar um comentário