Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Forrest Gump

Irmãos, Deus fala a nós de várias formas e maneiras. Basta estarmos ligados em comunhão com Ele.
Interessante, é que eu prego mensagens, quando elas são reveladas, não perfeitas, e a qualquer hora e momento, sem necessitar sem chamado para um púlpito, e por dia, muitas pessoas de vários países as acessam, e com certeza, elas voam para outras pessoas.
Se nem tudo é bom ou perfeito, como nenhuma o são, só a Palavra e Deus são perfeitas, como já ocorreu comigo, no meio de uma mensagem lida ou ouvida, tem uma frase, ou passagem que eu e você estávamos precisando ouvir para nossas vidas mudarem, sermos libertos, ou amadurecermos na fé.
Ontem, vi novamente, um filme antigo, Forrest Gump, de uma criança sem pai, e com mãe zelosa, que não era grande coisa na vida.
Viveu de milagres de Deus, e era sem preconceitos algum, algo bem raro neste mundo gospel. Frequentou Igrejas e Deus era com ele do jeito que foi nascido.
Eclesiastes 9:11 – Observei e vi que debaixo do Sol não é dos ligeiros a carreira, nem dos fortes a peleja, e nem tampouco dos sábios o pão, nem ainda dos prudentes a riqueza, nem dos entendidos o favor, mas a ocasião e a sorte ocorrem a todos.
Ocasião e sorte que vem de Deus, do Alto, do Pai das Luzes, aonde não há sombras de variação.
Nesta história, ele era sempre tido como um idiota, porém, ele mesmo não se considerava, o que é fundamental em nossas vidas com Deus.
E em tudo que entrava, era bem-sucedido, e ganhava méritos e honras, e como um raro homem de palavra, ficou rico, pois Deus era com ele, e ainda por cima, conseguiu levar seu amigo a Jesus, e ficar rico também, com uma empresa de pesca.
O final, é que mais falou ao meu coração, pois me vi bastante nele. Alguém, que como minha esposa, e filhos, sabiam admirar e amar a natureza, ao invés de futilidades deste mundo moderno. Sempre os levei para montanhas, serras, mares, e locais aonde se podia ver a Mão de Deus, e que não se enjoa de vermos.
A não ser que já estejamos doentes da mente, por causa da falta de gosto e verdade em nossos corações endurecidos.
E o fim, foi uma peninha que estava entre suas pernas voou, enquanto aguardava o ônibus para levar seu filho para escola. Filho esperto e sagaz desde pequeno, com uma mente já transformada.
E esta pena, foi voando com o vento, e Deus me falou: Temos que ser assim em nossas vidas com o Espírito, que a Palavra diz que ele sopra para aonde quer, e nos leva com seu vento.
Fico pensando nos milhões de salvos, que nunca deixam Deus mudar suas vidas em nada. Sempre fincam estacas na mente, nos lugares, nas Igrejas, e em todos os lugares por medo de Deus os levarem para lugares ruins.
Perdem o melhor de Deus nesta Terra.
Sejamos iguais esta pena, pois quando Deus ordena mudanças, é sempre para melhor, apesar do início ser de adaptação, mas o fim é maravilhoso.
Não precisamos ser espertos, termos cursos, sermos teólogos, sermos ministros, ou uma mente privilegiada, porém, basta deixarmos o vento do Espírito nos conduzir sem medo de errarmos, e sem medo de Jesus nos levar para um final ruim.
Realmente é uma pena!!!
Maranata Ricardo Rezende



Nenhum comentário:

Postar um comentário