Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Como Será o Arrebatamento!

Irmãos, esta é minha forma de ver o que ocorrerá breve no Arrebatamento da Noiva para as Bodas do Cordeiro:
O povo e os líderes, continuarão a ver terremotos, maremotos, vulcões, desgraças, guerras, fomes, guerras, homens maus, egoístas, igrejas frias, falsos profetas, falsos apóstolos, luas de sangue, Jerusalém voltar a ser capital de Israel, povo cercando Israel, sinais estranhos nos céus, e outros que já ocorreram bastante nestes últimos anos.
Porém, um crescimento sem fim da Noiva de Cristo, dentro de algumas Igrejas, e mesmo, pessoas sem templos que são fiéis a Deus, mas foram decepcionadas por ativismos, judaísmos, legalismos, panelinhas, ganâncias, e outras coisas que não podem haver de maneira alguma numa pessoa que se chama de líder ou pregador ou pastor ou evangelista ou profeta ou servo e Filho de Deus!!!!
Então, o povo correrá de lá para cá, falando uns com os outros: Olha que o tempo está chegando! Não sabemos dia e hora, mas já temos revelação do mês, e aguardamos a semana, pois o ano já foi dito por Jesus! E os sinais estão mais do que claros!
Mesmo os mais carnais e legalistas e falsos apóstolos com sede e ganância de dinheiro, e cobiçosos de torpe ganância, todos estarão atentos aos sinais e profecias que se espalhará pelas redes da Internet pelo mundo gospel.
Até que um dia, eles param de comprar, de beber, de viajarem sem fim, de se divertirem somente, de falarem somente em negócios, ou em casamentos, e até fecham a Disney, e outros mundos encantados para os crentes não mais irem todos os meses.
Bares vazios, restaurantes idem, o consumismo exagerado vai cessar, e o povo estará ciente de que na próxima semana, Jesus vai arrebatar Sua Noiva.
Evangélicos, param de beber, de se amigarem, de falarem mal das ovelhas, do pastor, do pregador, até dos lobos e mercenários, pois ninguém quer ficar!
Então, saberemos o dia, mas todos ficarão quietos aguardando àquela hora, e Jesus como quem rouba, um ladrão vem levar Sua Igreja! Aleluia!
Se alguém que leu isso e concordou é porque não sabe nada da Bíblia e nem de Jesus! É tudo falso!
Vejamos:
Quando o Espírito através de Jesus falou que seria como nos tempos de Ló e de Noé, o povo que ouvia, não sabia nada a respeito do consumismo, dos celulares, da tara por viagens infindáveis, da psique por ver e fazer comidas e bebidas, das transações ilícitas que o povo diz ser casamento, ou dos casamentos apressados só para não ficar para trás da irmã ou do irmão, ou o povo pensar que ficaram para titias e titios. Ninguém sabia das mazelas e do Sistema Mundo de luzes, câmara e ação e diversões, que Satanás preparou aos pouquinhos para o mundo secular e gospel!
E do sexo desenfreado dentro de templos e palcos e púlpitos sem nenhuma parcimônia, fora os milhões de divórcios à toa, e porque questões fúteis ou mesmo por dinheiro e muitos por ministérios. Mulher ama poder, mesmo os mais podres mundanos!
Nem todas! As Noivas de Cristo não!
O que Jesus quis dizer que o mundo secular e gospel, exceto a Noiva de Cristo, viveriam normalmente a vida anormal que estavam acostumados a viver sem pensar em nada, e nem em Bodas, e nem Arrebatamento, mas só nas coisas da Terra, até que de repente Jesus aparece nas nuvens, e rapta Sua Noiva, e deixa milhões fazendo jogatinas, campanhas, macumbinhas evangélicas, usando fórmulas e métodos mundanos para resolver seus problemas, cobrando cachê até para sapatear num palco, e fazendo cassinos e bingos evangélicos, até sair a sua pedra, que quem sabe ganhar algo do Pai! E babando e chorando pelos cantos!
Tudo vai parecer e será normal, e a piora nem os crentes carnais vão sentir, e ainda alguns irão querer conhecer o Anticristo com suas Igrejas e passar pela Grande Tribulação. Pessoas masoquistas que existem aos montes dentro de templos, desejam o sofrimento imposto pela Besta, para que expie seus pecados e erros, e cause infelicidade que estão acostumados a viverem na Terra, mesmo com Jesus, em outros irmãozinhos também!
Ou seja, ninguém vai anunciar nada, e o mundo e a Igreja não vão mudar em nada em seus comportamentos. Ciências, e maldades e avanços, e celulares que irão fazer até café morno no futuro para os de Laodicéa vão evoluírem!
Não esperem notícias pelas TVs, porque a tônica do maligno é fazer você e eu crermos que tudo está bem, andando conforme cada coração e vontade própria, risos no Fakebook e no Yountubados, porém falsos, e suicídios e pânicos e depressão a boca miúda para poucos saberem, mesmo dentro de templos, e tudo como era “dantes no quartel de Abrantes”!
Assim Caminha a Humanidade! Cega, surda, malvestida, sem discernimento de nada, infeliz, miserável e se achando rica e maravilhosa.
E o povo que não é de Deus, mas de templos e Igrejas protestantes, andando às cegas em busca de alívios para suas questões terrenas, e aguardando seu maior ídolo. A Besta!
A Besta quadrada, o Anticristo, e o Dragão, para então estes crentes, serem decapitados; ou negarem Jesus, e continuarem a comprar, viajar, passear, casar com um chip lindo e colorido nas mãos ou na testa, em substituição ao chifre.
Eu e minha CASA, ESTAMOS FORA DESTA!
Quem chegar no Céu ainda depois de tudo, me conte se esta Tri unidade do mal era bonita, boazinha e como foi viver na Grande Tribulação!
Aliás, eu não quero nem saber! Guarda as desgraças para você e seus mestres, teólogos e pastores!
Vai pentear macacos, ou abanar o Anticristo com penas de pavão!!
Para os PósMilenistas, ou aqueles que acham, ou pensam que a Igreja vai passar na companhia do Anticristo e da Besta e do Dragão, eu desejo Boa Sorte, e um Feliz Sete Anos de desgraças e perseguições, e taças da Ira de Deus sobre todos!
Deus é contigo!!!!
Maranata Ricardo Rezende




Nenhum comentário:

Postar um comentário