Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2018

Não Mexe Com Meu Filho!

Irmãos, já viveram ou repararam que pais podem falar mal e até criticar ou dá um safanão ou uma palmada num filho seu, mas não atura e não fica quieto, quando alguém de fora de seu lar o faz também, mesmo com razão?
Já vivi isso das duas formas, com filhos e filhas de Deus, e até com prejuízos que dei a ímpios desconhecidos.
Foram muitos ao todo, e todo lugar que vamos morar, se levanta um capeta para azucrinar a nossa vida, porém, todos eles, sem exceção, sofrem depois as consequências da vingança de Deus, pois disse: Minha é a vingança. Eu o retribuirei!
Quando nós ficamos quietos e engolimos a afronta, Deus entra com vingança, mas Deus, o Pai e o Espírito Santo, uma espécie de mãe, não espera por ninguém. Faz logo!
Já sofri por causa de minha esposa, que somos dois numa só carne, e ela é filha de Deus, e já tive prejuízo, quando bati em vários carros a anos atrás e fugi, porque estava a rua muito apertada para eu passar. Passou-se poucos dias, e perdi o meu carro, total, mas ninguém sofreu nada.
Um filho de pastor me destratou sem mesmo eu saber porque, na frente de seu pai e da Igreja, e no dia seguinte, o Juiz, humilhou esse rapaz até o chão, como advogado, contado pelo próprio pai. Eu não fiquei satisfeito.
Um pastor, destratou minha esposa, loucamente do púlpito, e fiquei quieto, pois Deus me deu uma Palavra na hora. Três dias depois, acabou a Igreja, e jogaram cadeiras em cima dele no palco, e xingaram-no com dedo em risque, muito pior do que minha esposa. Somos colegas hoje, mas não fiquei contente com tudo, pois nem fui na reunião, porque sabia que poderia perder a razão, e Deus me avisou antes.
Meu vizinho maluco e diabólico, ficou doente, e se separou depois da mulher num prédio, e no anterior, o outro, teve AVC, e ticou torto e ainda fui visita-lo e orar com ele. Está vivo!
Meu grande amigo, me deu uma volta e tive que vender meu apartamento, e apesar de levá-lo para a Igreja, orar com ele, e seus dois irmãos, que eram cúmplices do assunto, e um era o advogado.
Esse morreu no Fórum com processo debaixo do braço. O mais novo, enfartou, com uma pistola, que ele disse que iria me matar se fizesse algo contra eles (eu nem sabia disso), e por fim, esse meu amigo, e ainda falei de Jesus para ele na hora da morte. Fiquei triste!
Por isso tudo, quando eu piso na bola com irmão, e pode ser em casa, ou raramente, faço algo contra alguém de Igrejas, procuro me humilhar e pedir logo perdão, ou ressarcir o que dei de prejuízo, porque conheço o Pai que tenho e Mãe também.
Prefiro ficar no prejuízo com irmão, ou nas Igrejas do que fazer algo contra ou falar o que não devia. Erro, mas tenho aprendido a engolir!
A voz mais doce, suave, perfumada, mansa e tudo de bom que já ouvi na vida, foi uma vez só, pois o restante são revelações do coração ou mesmo sonhos. Minha sogra tinha falecido e meus filhos pequenos estavam conosco numa fazenda de uma amiga em Minas. Eles queriam ficar mais tempo por lá, e nós também queríamos que ficassem.
Mas, logo dissemos: Não!
Então me afastei um pouco e me assentei num trator, e veio uma brisa igual àquela de Elias, e a voz disse: Você não sabe como Eu cuido de seus filhos!!! Tomem isso para todos vocês que estão lendo esta mensagem!
Falei: Regina, deixa eles ficarem. Passaram até por perigos de crianças, mas Deus os safou de tudo.
1Tessalonissenses 1:10 – Paulo diz que Ele nos livrou da Ira Vindoura.
Acho que as pessoas não conhecem a língua mãe, ou de tantas tiranias que o país passou, elas ficaram sem senso de críticas. Muitos masoquistas dizem que a Igreja vai passar pela Grande Tribulação.
Imaginem, um Pai, deixar o Anticristo, a Besta e o Dragão fazer seus Filhos amados de tapete ou maltratá-los por 7 anos seguidos? Só doido pensa assim!
O que é Ira Vindoura ou Futura? É a que está por vir no futuro! Certo!
Quando? Na Grande Tribulação, aonde Deus derramará taças de iras sobre o mundo, e sobre Seus Filhos também?
Duas coisas: Não mexam com crentes, mesmo que sejam apóstolos, profetas, pastores, mestres e evangelistas ao mesmo tempo.
Não se demorem a pedir perdão ou ressarcir o que tomaram de alguém.
Não se alegrem quando Deus começar a atuar com Sua vingança e justiça, pois diz a Palavra, que Ele interrompe o processo.
E depois, ame seus inimigos, porque amar seus comparsas, amiguinhos de copo, de ministério, de palcos, de grana, de panela gospel, é fácil!
Ame os que não estão preparados para te darem nada, e serão Filhos e Filhas de Deus, e se tocarem em você ou em mim, dentro de qualquer área, é pênalti, e Deus manda bater até fazer gol.
Agora, sobre a Grande Tribulação, já falei isso antes: Se alguém quiser ser amigo ou colega ou conhecer o Anticristo, a Besta e o Dragão, não conte comigo, e depois se for decapitado e maltratado nestes sete anos de angústias sobre a Terra, me conte como foi, sem detalhes, porque não me interessa!
A Palavra de Deus tem todos os “porquês” que ignoramos, e que não sabemos como aquilo aconteceu, apesar das grandessíssimas promessas de Deus para nós.
Nenhum Ser humano, gospel ou não, tem Fórum privilegiado ou Imunidade Gospel por causa do cargo nesta Terra! Abre o olho e fecha a soberba, pois o Poder corrompe e até mata!
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário