Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Volta de Jesus=Aviso Prévio

Irmãos, gostaria de falar algo que já li e reli em muitos sites, e ouvi até profetas dizendo algo que não entendo como estando de acordo com a Bíblia. Para examinarmos tudo!
Em Mateus 24, Jesus falando sobre vários assuntos dos últimos tempos, estava no Monte das Oliveiras, que a Palavra diz que Ele voltará durante a Batalha do Armagedom, e colocará seus pés em cada lado deste Monte, que se abrirá.
Aviso Prévio no Brasil, é quando o patrão vai mandar embora um empregado, e este ganha uma carta, um mês antes de aviso, para procurar outro emprego ou não.
Todos acontecimentos relatados como princípio das dores, já ocorreram a tempos neste mundo, e diz que aquele que perseverar até o fim, será salvo. Além, deste Evangelho que será pregado por todo mundo e então virá o fim.
Ora, o fim, não é o Arrebatamento, porque a Grande Tribulação vai começar justamente neste momento como vamos ver adiante.
E o Evangelho ser pregado em todo mundo, sabemos que são os eleitos, os 144.000 judeus, e as duas testemunhas que farão essa tarefa, porque não tem nexo, Jesus arrebatar a Sua Noiva, até que o último índio seja evangelizado, e uma injustiça para outros séculos passados, que muitos morreram sem ouvir a Palavra. Talvez tenha ouvido de amigos e irmãos, e familiares, porém, todas etnias já tiveram seu avivamento.
Diz Jesus, no versículo 15, quando virdes a abominação da desolação, então os que estão na Judéia, fuja para os montes, e por causa dos eleitos, os dias se abreviarão, e surgirão falsos cristos, e todos verão Jesus voltar.
Abominação será sacrifício que se farão no templo pelo Anticristo, diz que pessoas usam capas, mostrando um costume judaico. Fala em Judéia que fica em Israel. Logo, essa vinda de Jesus, será no Armadedom, e estas coisas ocorrerão na Grande Tribulação.
Continuando, Jesus cita a figueira, que é Israel, e quando seus ramos se renovam. Israel se renovou em 14 de maio de 1948, na sua criação. E quando as folhas brotam. Já brotaram suas folhas, e antes foram seus frutos, porque a figueira dá frutos antes das folhas. E diz estar perto o verão.
Verão, lembra coisas quente, mesmo o Inferno no julgamento final.
Relata que, quando ocorrer estas coisas, Ele estaria as Portas, e que não passará esta geração (da figueira), sem que tudo aconteça.
Já se passaram as gerações bíblicas de 60 e 70 anos, e falta a da longevidade. De 80 anos, que bate com o ano de 2028. 1948+80=2028. Não vai passar desta! Ou perto desta, dependendo da exatidão do calendário gregoriano e dos judeus.
 Garante que o dia e da hora, que realmente ninguém sabe. Mas, tempos sim, porque será quando Israel for cercada e quase destruída.
Jesus conversando com os discípulos, exortou-os: Vocês sabem quando vai chover, quando vai fazer Sol, e não sabe discernir os tempos? Muito crente dormindo!
Diz sobre os dias de Noé, que é um aviso para os desapercebidos, e será um banquete de pecados antes da Volta de Jesus, e não do Arrebatamento, pois o Espírito Santo não estará mais sobre a Terra.
Logo em seguida, diz sobre o servo mau e o bom, e o castigo de lançar os maus no Inferno. No Arrebatamento, não será dia de Juízo, e sim na Volta de Jesus.
Arrebatamento, não será Volta de Jesus, e sim, a Noiva vai se encontrar com Ele nas nuvens.
São três passagens idênticas para ratificar o que Jesus falou. Interessante é que diz que entregarão os crentes nas sinagogas, e nós não frequentamos Sinagogas, e sim os judeus.
Relata que parentes se entregarão entre si, revelando a estratégia do Anticristo para pegar crentes e judeus crentes, que não subiram, e vão se esconder em cavernas, ou aceitarem a marca da Besta.
Em Apocalipse 3, o Espírito exorta para os que não se arrependerem, virá como um ladrão.
Ladrões não veem buscar o que são seus, e sim dos outros. Do diabo.
Para não me delongar muito, 2 Pedro 3 -  Um dia é com mil anos para Deus.
Em 6 dias, Deus criou tudo e depois parou. Não descansou, porque Deus não se cansa.
São os 6.000 anos, do homem, que foi criado exatamente no sexto ano da Criação.
Afirma que os elementos se desfarão, e teremos uma Nova Terra. Isso será quando Jesus voltar, e formos para Jerusalém celestial, e não no Milênio, que a Terra estará igual, apenas nós teremos corpo glorificado, e será boa para morar.
Quando diz em perseverar até o fim, será salvo, não significa a Salvação que é pela fé hoje, mas a da Grande Tribulação, que poderá ser até a morte como causa de a pessoa não negar a Jesus, ou fugir e se esconder para serem salvos.
Ás sete Igrejas de Apocalipse, vemos que a 6ª Igreja é a última, que diz o Senhor: Filadélfia (Amor Fraternal), será a que vai subir, e ser guardada.
Porque guardaste a palavra da minha perseverança (paciência, um dom do Espírito nestes fins de tempos), também eu te guardarei da (significa para fora) da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para experimentar os que habitam sobre a Terra.
Denota uma Tribulação sobre toda a Terra, e não somente um País.
Sexta Igreja=6.000 anos. Jesus está próximo, porque exatidão ainda sabemos quando virá Arrebatar a Sua Noiva.
Então, vem a Igreja de Laodicèa, a 7ª Igreja, que povoará por 3,5 anos a Terra, com a “bênção” e a força do Anticristo, que dará a esta riquezas e posses, até ele tirar a máscara do mal. Deverá ser um religioso, ou alguém bem ecumênico!
Laodicéa quer dizer a Justiça do Povo.
Findou a Justiça de Deus em Graça através do sacrifício de Jesus.
Rica, não precisa de nada, infeliz, miserável, pobre (de espírito), cega e nua, e dá vários conselhos para que compre ouro refinado, dentre outras coisas.
Ouro somente é refinado no fogo. Será para os que não se dobrarem a religião gospel ou mundial do Anticristo. Falsos profetas, pastores, apóstolos e mestres, que serão os ídolos do povão. Igual a muitos lugares hoje, aonde Jesus sumiu, e o cara, o bonitão, o bonzão, o deuzinho é o ministro ou pregador, e muitos vivem correndo atrás.
Haverá escolhas para os que ficaram, e diz ainda: Eu repreendo e disciplino a quantos amo. Sê, pois, zeloso e arrepende-te.
Igrejeiros e ministérios e obreiros, que estão nas Igreja e ainda não nasceram de novo, com legítimo arrependimento.
Jesus, baterá à porta e quem abrir Ele vai entrar, e cear com Ele, junto conosco que já subimos para a Ceia do Cordeiro.
Ao que vencer (Jesus está dando uma brecha para alguns vencerem, e não serão muitos), vai se assentar com Ele no Trono!
Depois disto, João pelo Espírito não fala mais nada sobre Igrejas, e sim sobre pragas, taças de Juízos, iras de Deus, até o versículo 19, aonde começa o Juízo de Deus e a Jerusalém Celestial descendo do Céu para substituir a Terra.
Isto é para nós meditarmos na Palavra e sabermos que Jesus arrebatará a Sua Noiva, 7(sete) anos antes da Volta de Jesus, no Monte das Oliveiras, para julgar as Nações e os povos.
Estamos em 5778(Outubro) na contagem dos judeus. Quem sabe se ano de 5788, não será o ano limítrofe para Jesus voltar? Atual = 2018 e Volta de Jesus=2028
Arrebatamento: Ano 2020 – 2021 – 2022 – 2023. Deus vai revelar a seus servos e profetas, mas é bom ficarmos acordados e atentos, e não como as crentes virgens, que eram cinco, e ficaram sem azeite.
8 e 8 são recomeços.
Historiadores dizem que Jesus nasceu em Outubro, que é o mês Tishrei, o primeiro do ano judeu, e a festa das Trombetas, quando no casamento judeu, o Noivo raptava a Noiva, na Lua Nova. Outubro é que aparece a Lua Nova em Israel.
Foram 3(três) anos de ministério de Jesus, e serão uma cópia do “ministério satânico do Anticristo”, quando tirará a máscara.
Porém, 3,5 (três anos e meio) antes, o foco deste Anticristo e a Besta, será a Igreja, que viverá momentos com o mundo, de pura paz e ficção, e adoração a um deus emoção, que hoje cansamos de ver em templos ditos cristãos mundiais.
*Prestem atenção ao que Deus me mostrou: Ele é como a Matemática. Super-exato nos seus eventos. Nada tem dito na Bíblia. Algum dia. Tantos dias. Vários dias. Muitos dias. Poucos dias. Muitos anos. Vários anos após.
Sempre tudo tem uma data definida até para criar a Terra, que poderia ser em um minuto, mas foi em seis dias. Datas são especialidades de Deus para marcar coisas importantes no seu Calendário divino. Não desprezemos as datas, particularmente, os anos.
Até da data do nosso nascimento é importante para Deus, e para muitos ao nosso redor.
Sete mergulhos para Naamã ficar curado. Sete voltas por Jericó para ela cair. Doze tribos de Israel, e doze discípulos. Mulher com fluxo de sangue a doze anos. Paralítico no Tangue de Betesda a 38 anos. Ressuscitou ao 3º dia. Pentecostes, foi no 40º dia. Tudo é exato!

Maranata Ricardo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário