Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Mateus 24

Irmãos, esse capítulo tem gerado controvérsia mil nestes tempos dos fins.
Eu sempre escrevo que para ser um pastor, mestre, profeta, pregador da Palavra, é necessário conhecer bem a História e a Geografia de Israel, e a língua mãe de cada povo que lê a Palavra e depois ensiná-la.
Não sei se a Tribulação já começou até que o Anticristo se manifeste, porque muitos cristãos já estão sendo mortos em vários lugares, decapitados por sua fé, e várias coisas preditas por Jesus, senão todas, já ocorreram.
Só falta a abominação do templo, que será quando o Anticristo se assentar no trono do templo.
Jesus falava aos judeus, e cita Judéia, montes, moinho, e coisas específicas de Israel.
A palavra “eleitos” é bastante confundida na Bíblia, por alguns que se acham escolhidos, e outros não para o Céu, antes de nascerem, e não precisam nem crer em Jesus como Salvador, pois já são os caras, os tais, os preferidos do Pai.
Jesus fala do Sábado, bem conhecido e guardado pelos judeus, e ainda de deserto, que poucos lugares têm.
Fala de um recolhimento aonde todos os olhos o verão, que não será o Arrebatamento, pois será secreto para os crentes, e me parece que será no Armagedom, aonde os judeus que se converterem, serão poupados.
Então, muda de assunto, como é costume de Jesus, e fala sobre a geração da figueira, que é Israel, quando foi criado novamente em 1948.
Então começa a descrever o Arrebatamento secreto de Deus para nós, os crentes.
Cita os dias de Noé, quando o mundo estará vivendo à vontade, e uma vida normal sem se aperceber o que está acontecendo. Como nossos dias.
Algumas coisas são ilógicas.
- Como haverão crentes no Arrebatamento, se passarmos pela GT, se todos serão mortos e decapitados, como está ocorrendo em vários países do mundo?
- Como haverá surpresas para os crentes no Arrebatamento, que será secreto, se todos sabem que Jesus virá três anos e meio depois de se manifestar o Anticristo, e exatamente na Guerra final do Armagedom?
 - Como será esse elevador de Deus, que vai Arrebatar os crentes e logo depois, descerão no mesmo elevador, para julgarmos a Terra?
Como haverão crentes cheios do Espírito Santo, se este será tirado da Terra? Viverão numa boa, junto com o Anticristo? Ou morrerão todos, e ninguém vai subir no Arrebatamento?


Esse Evangelho, será pregado por todo mundo, diz Jesus:
. Qual? O da Graça, porque o da Lei já estamos fartos de ouvi-lo.
Para quem será pregado o Evangelho da Graça?
Claro que será para os judeus, porque bem ou mal, o Evangelho já foi pregado por todo mundo, em todas as etnias e Nações.
Quem pregará? Os judeus convertidos, as duas testemunhas, os 144 mil eleitos.
Aí sim, aparece os Eleitos.
Não tem nexo, e nem é justo, nos tempos passados, muitos terem morrido sem terem ouvido o Evangelho, mas eu creio que Jesus tem seus métodos para todos.
Romanos 2, diz que um dia do julgamento, os que não têm a Lei, os mandamentos de Jesus, e nunca ouviu falar destes, serão julgados pelas suas consciências. Deus não é injusto, porque muitos sabem o que é certo e errado, mas tribos longínquas que nunca foram evangelizadas terão acesso a Salvação, de alguma forma. Ou Jesus se manifestou a eles ou a consciência de um Deus será a base do julgamento.
Não existem canibais eleitos, e outros não eleitos!
E a Apostasia, já existe há mais de 60 anos, de homens que estão nas TVs, nos palcos, nos púlpitos, e pregam um outro Evangelho, fora, os que já se afastaram da Igreja, da Palavra e da Fé, e da Graça.
Sinceramente, eu não sei o que mais falta acontecer no mundo para Jesus vir Arrebatar a Sua Noiva.
Até Jerusalém, já voltou a ser a capital de Israel, aonde Jesus governará o mundo.
Tem um detalhe muito importante em Apocalipse: Ele somente cita a Palavra Igreja, até o capítulo 4, e depois somente iras e desgraças sobre a Terra, até o capítulo 20, aonde fala da Nova Jerusalém Celestial.
A Palavra diz que nós escapamos da Ira divina com a conversão, e vamos voltar a sofrê-la por puro masoquismo do Pai?
Gente que ignora a História de Israel, e História Geral, o Lógica de Deus e particularmente, a língua e a sintaxe de seu próprio idioma, não pode ser ministro de nada, a não ser fazer graça ou ser colocado ou se colocar para seus próprios sonhos e interesses, mas NAQUELE DIA, terá que dar conta do ministério que alguém lhe deu.
Não tenha dúvida disto, e aqui na Terra, sofrerão consequências disto, mesmo sendo famosos, estando nas TVs, mídias e ricos com a grana do povão.
Aí, é “cada um dará conta a Deus de si mesmo”!  
A obra de cada um será um dia provada, para ver se vai se manter ou se vai ser queimada!
Ouro, prata e pedras preciosas, nos custam mais caro, mas feno e madeira, qualquer um pode construir um fundamento e o fogo vai queimar:
Jesus se disse a Pedra de Esquina, que os edificadores (milhões) rejeitaram, e se alguém cair sobre ela, sofrerá danos, e sobre quem ela cair, vai ficar em migalhas.
O que é pedra de esquina? Toda construção, começa por uma pedra angular que será o começo para os edificadores, e dirá como se iniciará todo prédio, torres, casas, mansões e Igrejas também. Acho que dá para imaginar quantos edificaram obras com pedras comuns ou com a Pedra Viva?
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário