Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Paz Que Traz a Cura

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Isaías 53
15 Seja a paz de Cristo o árbitro em vosso coração, à qual, também, fostes chamados em um só corpo; e sede agradecidos.
Col. 3:15
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:7
Por favor, leiam atentamente os versículos da Palavra acima.
A pessoa crente com paz, sempre tem bom ânimo, mesmo na pandemia.
Isaías diz que o castigo que nos traz a paz, e, por conseguinte, pelas suas pisaduras fomos sarados.
Saibam perfeitamente, que doenças que Jesus levou sobre si, não foram no seu físico, porque nenhum ser humano poderia aguentar todas as dores e todas enfermidades futuras em seu corpo mortal até hoje. Foi sim o pecado, que traz as doenças mentais, físicas espirituais que Ele levou sobre si.
Quem coloca agora doenças sobre nós é o diabo, porém, quase sempre, nós é que damos legalidade a ele para tal, como vida em pecado, perdendo a comunhão na hora com Jesus, mágoas, falta de perdão, falta de conhecimento da Palavra, briguinhas entre lideranças para ver quem fica com a Igreja, ou se divide com raiva e mágoas, e outros sentimentos que pelos médicos não crentes, são responsáveis por quase 98% das enfermidades no corpo físico.
Jesus, depois da Cruz, ofereceu ao homem cristão, a possiblidade de viver longa vida e saudável até o dia em que ele estiver cansado de viver, e se deitar e Deus levar.
Essa é a Palavra de Deus, e não é o que vemos, nem em nós, e nem no mundo gospel, que gostamos de imitar até na doença e nas mortes precoces.
Olhar mesmo, é para Jesus, autor e consumador de nossa fé.
Se alguém morre, sacrificado como Estevão por amor ao Evangelho, como ocorre muito hoje, e já vem de décadas, é outra coisa.
Filipenses diz, que a paz, guardará os vossos corações (espíritos que junto com a alma devem ser sadios), e vossos pensamentos, que é a sede principal de tudo de ruim que ocorre com o crente e com qualquer pessoa.
E Colossenses, diz que Paz de Cristo seja (se o cara quiser), o árbitro em vossos corações (espíritos, que são lançadas doenças já levadas por Jesus).
O que um Árbitro de futebol ou de quaisquer esportes, que é chamado de Juiz, ou mesmo um Juiz num julgamento fazem?
Eles dão as sentenças, depois do julgamento, se o cara é culpado ou inocente, ou se foi falta ou lateral, ou não!
Já viram um destes acima, entrar num Júri e de entrada dizer: Ele é culpado!
Ou depois, de acabar o Julgamento, dizer: Eu quis dizer inocente!
Ou um Árbitro, quando a bola está com o goleiro, apitar e dizer: Pênalti para o outro lado, porque eu previ isso!
Ou depois da partida encerrada, dizer: Foi falta! Vamos voltar.
Vira uma anarquia, como também, uma partida ou jogo sem Árbitro, ou Julgamento sem Juiz.
Logo, a Paz é diária, sem fazermos planos mirabolantes para o futuro para passar tempo, ou para mostrar que faz alguma coisa para Deus, e a Glória seja sua própria.
Quantos trabalhos e ministérios, que são tempo e dinheiro perdido, pois são passatempo somente, sem dar frutos eternos.
Aflição de espírito como diz Salomão em Eclesiastes. Tudo é aflição de espírito.
O bom, e que sempre vivi na vida com Deus, são as surpresas diárias, mensais ou anuais, quando Ele ESCOLHE E DIZ: Agora sim! Faz isso ou aquilo para minha Glória, ou para sua alegria e prazer, pois és meu Filho Amado, e o melhor sempre não é o que apressadamente fazemos, e sim o que Deus faz às vezes, no último escanteio do jogo, quando o atacante está em paz, e aguardando alguém bater o corner na sua cabeça, e bola entrar e: Goooool!
Toda pessoa calma, em paz e serena e até rindo ou em alegria, joga melhor, corre melhor, nada melhor, e vive com Deus melhor.
Os grandes zagueiros mundiais que vi jogar, eram a calma e paz, no meio da bola na área.
Davam até chapéu dentro da área, matavam a bola no peito, e saiam jogando sem susto para o time ou para o goleiro.
Nome disso: Confiança!
Um só goleiro ou jogador calmo ou em paz, influencia todo time, ao passo que um destes nervosos, faz o time perder a confiança neles mesmos.
Seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: Estes homens são servos do Deus Altíssimo e vos anunciam o caminho da salvação. Isto se repetia por muitos dias. Então, Paulo, já indignado, voltando-se, disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, eu te mando: retira-te dela. E ele, na mesma hora, saiu.
Atos 16:17-18
Só para completar o rolo. Vejam acima, que nem todos que pregam a Palavra são de Deus, pois esse demônio, passou dias falando a Verdade, mas por outra BOCA.
Meditem nisso tudo!
Maranata Ricardo Rezende   




Nenhum comentário:

Postar um comentário