Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ver imagem em tamanho grande

 
 Carta sobre a Nação
(Rio, 01 de maio de 2003)

Queridos Irmãos, líderes e obreiros do Evangelho. Cumpre-me comunicar o que de Deus ouvi, quando em uma das muitas vezes, orando pelo Brasil, da mesma forma quando em 1992, no Rio 92, entreguei uma carta ao então Presidente Collor, no auge do seu Governo, dizendo que Deus iria tirá-lo se ele não se arrependesse de seus maus caminhos.

Disse Deus na época: Daniel. 2: 21-“é ele quem muda o tempo e as estações, remove reis e estabelece reis...”

Agora justamente no dia do Trabalho, Deus me deu o mesmo versículo

Tiago 5:4.
 “Eis que o salário dos trabalhadores que ceifaram os vossos campos e que por vós foi retido com fraude está clamando; e os clamores dos ceifeiros penetraram até aos ouvidos do Senhor dos Exércitos”.

Deus não me falou sobre tempo, mas será breve. Quando todos virem prosperidade e paz no mundo, virá sobre as nações destruição e quebra.  Os poderes serão abalados. O cálice da Ira e da Indignação transbordou com os governantes. Leis e reformas para oprimir o povo e os que governam ficam incólumes, como “Castas Privilegiadas”.

Deus tem dado oportunidade a todas as classes sociais e aos governantes, porém, têm fracassado aos Seus olhos. É tempo de juízo. Até o povo de Deus se misturou com a política e se corromperam. Como o julgamento, diz a Palavra, começa pela Casa de Deus, e a nação brasileira é um claro reflexo da pobreza do Evangelho, apesar da quantidade de crentes e de igrejas, haverá uma séria e abençoada “perseguição” às igrejas, primeiramente aos líderes e também a todos os crentes.

Deus também deu tempo para muitos se arrependessem e deixassem de enganar as ovelhas com heresias e doutrinas humanas. Deus me falou, como em Isaías1, que está farto das reuniões solenes, jejuns e campanhas com o intuito de se fazer trocas tentando subornar a Deus, comércio, orações egoístas, valorização mais do ter do que do ser e profecias as quais Ele não falou.

Aí então virá o avivamento tão falado e aguardado, com a santificação de Sua Noiva. Muitas igrejas vazias, apóstatas, líderes presos e então “vereis a diferença daquele que serve a Deus e do que não Serve”, Malaquias 3:18.

Leiam Oséias 4 e Oséias 6. Deus deseja um Evangelho verdadeiro em todas as partes do país e do mundo. Porém, para os “verdadeiros”, haverá uma notícia maravilhosa.

Serão estes que servem a Deus, juntamente com suas casas e suas Igrejas; como o povo da Terra de Gósen no Egito, onde não haverá pragas e Deus dará prosperidade em tudo.

Deus terá um remanescente para continuar a pregar o verdadeiro Evangelho e iniciar o verdadeiro avivamento, não só no Brasil, mas em outras muitas nações, para o Final dos Tempos.

Irmãos orem para Deus confirmar em seus corações e julguem a profecia, se vier a se cumprir ou não. Estou bem certo que tudo virá pela mão de Deus e Seu amor, corrigindo a Sua igreja.  Disse Jesus: “Sobre esta rocha edificarei a minha igreja”. A igreja é Dele, não é de homens, pastores, bispos, apóstolos ou quaisquer obreiros.

Ore por isso, e que Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário