Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Tá de bobeira!!!!!!



Essa música tema de Tropa de Elite poderia ser encaixar a nós, crentes no Brasil e em várias partes do Primeiro Mundo.
Se Deus não falha e se a Sua Palavra não falha e nós estamos ainda com o Avivamento suspenso e com o País a cada dia mais corrupto, em que pese que quantidade até doida de Igrejas, de Músicas e de Pregações e Livros falando de Jesus, então quem FALHOU???
Somos iguais a um Filho Pródigo que recebe tudo do Pai e por causa da falta de Educação e de Caráter, gasta tudo com Prostitutas.
Igual a milhões de filhos de lar gospel onde se tem tudo do melhor na área material, mas se deixa muito a desejar na Educação da Criança para formar homens de verdade e pessoas de Caráter Santo e Ìntegro.

Raras Igrejas e Seminários e Congressos e Livros e Músicas e Missionários e Evangelistas e Pregadores e Pastores nestes anos negros do Evangelho, se importaram em dar uma base sólida Cristã e Educação Ìntegra e Moralmente compatível com a Palavra.
TÁ ENTRANDO GRANA E ENTÃO TÁ BOM!

A grande maioria se tornou GARSONS DE BÊNÇAOS se a pessoa ou o público pagar bem pela comida.

Somos a maioria como crianças que jogam bola de gude na varanda de casa, soltamos pipa na janela e com ventilador, jogamos bola na sala de casa e olhamos o mundo pela janela. Ao invés de ser a Caverna de Platão onde os homens viam o mundo pelas sombras de dentro de uma Caverna, somos os que vêem o mundo de uma janela e sonhamos iguais a “Carolina de Chico Buarque”, sem quase nenhuma consciência do Mundo Espiritual que se desenvolve fora delas.
A Igreja de Platão. Até o Amor é Platônico. Muitos sonhos e sonhos e a Palavra pregada como Jesus queria NADA DE CONCRETO.

Com raras exceções estamos de bobeira com Internet dentro de casa para pregar a Palavra a amigos que nunca iriam a uma Igreja. A Palavra lida grava mais numa pessoa entorno de três vezes mais do simplesmente falada. A emoção do ler e gravar.

Perdemos tempo e oportunidades de pregar a Palavra “a tempo e fora de tempo”, mas somente quando a Igreja vai e o Pastor está olhando ou o público aplaude.

Esses colegas e até artistas que prego pela Internet e que tinha raiva e preconceitos sobre Deus, se um dia vierem a entrar numa Igreja, um galardão é meu, e não como ouvimos que o pregador dentro de quatro paredes diz orgulhosamente que ele “salvou” mais de cinco ou vinte almas para Cristo. É ruim, heim!!!!!!

O Lavrador vai pelo Sol e Chuva e semeia a boa semente e ela cai em boa terra e a pessoa vem com a colhedeira e diz que fez tudo!!!!!!!!

Aliás, nem ministro e nem crente salva ninguém. Só Jesus Cristo.
O máximo que podemos fazer é Semear (a melhor parte), regar (o complemento) ou colher (a finalização).

Eu prefiro e gosto de Semear, pois ninguém pode colher nada e nem batizar e nem fazer qualquer coisa dentro de uma Igreja se não houver o Semeador.
Batizar e fazer outras Ordenanças são importantes, mas Jesus nunca casou ninguém e nem batizou e Paulo disse: "Eu não vim batizar, mas pregar a Palavra”.

Estas Concentrações que se gastam enormes quantias de dinheiro e se arrecada quantias maiores ainda são freqüentadas por grande parte de pecadores e não convertidos e que somente gostam das Mãos de Deus (igual ao Maradona) e não do próprio Deus.
Quem conhece uma serva ou servo de Deus que já foi nestes locais nos últimos vinte anos??? Eu não conheci ninguém.

Podem ser Concentrações de alguns milagres iguais a Janes e Jambres, os magos de Faraó ou do próprio Deus, mas iguais aos nove leprosos que somente queriam a cura, e estes eventos se tornam Concentrações de Pecadores e Interesseiros e Religiosos.
Muitos vão curados, cheios de bons negócios, cheio de mulheres, cheio de orgulhos, cheios de bênçãos para o quinto dos Infernos, pois não ouviram e, portanto não se converteram ao Deus vivo e Poderoso.

NÃO SOMOS O POVO DE ISRAEL, MAS SOMOS IGUAIS COMO DIZ HEBREUS.

Povo de Israel queria de qualquer forma “carne” e não mais maná dos Céus; e Deus disse a Moisés: “Tá bom! Eu vou enviar codornizes até cem metros do chão”.
A Palavra diz que a maioria “morreu ainda com as carnes entre os dentes”

Somos iguais, pois em outra passagem no deserto, o povo de dura cerviz vendo milagres e maravilhas feitas por Deus no deserto quiseram entrar na Terra Prometida de qualquer jeito.

Deus falou a Moisés: “Diz a este povo que eu vou destruir os jeveus, cananeus, heteus, jebuseus, e levá-los para esta terra que mana leite e mel, MAS EU NÃO VOU COM ELES, POIS SÃO POVO REBELDE E DE DURA CERVIZ PARA QUE NÃO OS MATE PELO CAMINHO”.

Moisés replicou: “Se Tu não fores comigo, eu não vou”.

O morro do Alemão é a própria cara da Igreja em sua maioria.
Como nós que somos autoridades não entramos para expulsar os inimigos, eles, os traficantes tomaram conta até que a Força entrou e venceu facilmente.
Milhares de Igrejas e Púlpitos e TVs que apóiam até o aborto e cobram caro para Deus dar bênçãos, o diabo entrou de vez sutilmente e ás vezes descaradamente.
Outro dia, um quartel foi invadido.

Já vi muitos times pequenos jogarem de igual para igual com os grandes e empatarem e até vencerem, por não se acorvadarem e o técnico não quiserem manter seus empregos.

A melhor defesa é um bom ataque!
Se um time joga vergonhosamente o tempo todo na defesa, ela vai perder, nem que seja no último minuto da partida.

Nós somos um Time Grande e Campeão jogando na defesa para garantir o empate.
Com o diabo não se empata. Ou vence ou perde e se individualmente alguns tem ganhado partidas e sido vencedores, no Corpo de Cristo estamos perdendo para “pernas de pau”.

O povo ímpio tem chegado para grande parte da Igreja e entulhado-nos falando de política, de sexo, de negócios, de dinheiro, de futebol, de mulher, de homens, de trabalho, do tempo, de piadinhas grossas e sem graça e até de suas religiões e nós (eu não) ficamos com Vergonha de Jesus ou dizemos: AH!ÉEE!

A Igreja tem sido “mui macho” dentro dos quartéis ou em países do primeiro mundo ou no máximo na TV onde todos nos vêem e somos os tais, mas sem falar em pecado.
Somente o basicão da Palavra.

E ainda nos gloriamos perante o publico de irmos soltar pipas na casa dos outros e vice-versa e para ganhar um troco. Com ventilador!!!!!!! “Fala sério!!!”
“Vai pegar um Sol, menino!!!!”

Até quando vamos continuar “DIBOB”, quando o poder das trevas se aproxima e Deus tem promessas para o Rio de Janeiro e Brasil?????

Tem milhares de Igrejas e Pregadores que JÁ DESTRUIRAM A FÉ DO POVO E AGORA NÃO SABEM MAIS O QUE FAZER!
E fizeram de grandes jogadores, pessoas de bum-bum quadrado de tanto sentarem e pernas atrofiadas de não caminharem e boca calada de tanto que se calam perante o mundo e os demônios e os pecadores que clamam e gemem “AGUARDANDO A MANIFESTAÇÃO DOS FILHOS DE DEUS”.

Se a Igreja crê que pode “Ir, Pregar e Fazer Discípulo” pela Internet ou TVs, façam isto com seus filhos que no futuro eles serão desviados e marginais, pois a presença tua é nula e pessoas (gente) gostam de falar e receber abraços e atenção e não vídeo conferência gospel.

NÃO MANDE AS PESSOAS PARA O PASTOR PREGAR NA IGREJA NÃO.

IDE E PREGUE VOCÊ E FAÇA SE POSSÍVEL DISCÍPULO E DEIXA-A IR PARA A IGREJA QUE QUISER E QUANDO QUISER.

DEPENDENDO DA IGREJA E DO PREGADOR, A FUTURA OVELHA PODE MORRER OU FICAR ESCANDALIZADA COM O QUE FALAM EM MUITAS IGREJAS.

SE VOCÊ E EU SOMOS CRENTES, SABEMOS A PALAVRA E SABEMOS FALAR ÁS VEZES PELOS COTOVELOS, ENTÃO “MANDA VER”!!!

CHEGA DE BOBEIRA!
É TEMPO DE NOS ESPALHARMOS PELO MUNDO E ESPALHARMOS A PALAVRA E NÃO SOMENTE JUNTARMOS PESSOAS COMO A IGREJA FEZ DURANTE ESTES TRINTA ANOS E SEM SUCESSO E SEM FRUTOS PARA O PAÍS. E não culpa a Globo não! Pára de tirar o Corpo fora e vamos assumir nossos erros, enganos, ganâncias, soberba, vaidade, covardia, religiosidade, interesses escusos para consertarmos o que está bem torto.
O EVANGELHO
Tem gente ás pampas, chutando o penalty para a lateral do campo!
São pessoas de grande visão, iguais ao Steve Wonders.

Maranata Ricardo Rezende




Um comentário: