Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

DEUS VAI COMEÇAR A SECAR SUA IGREJA

Podem começar a ler sobre a Igreja de Laodicéa em Apocalipse.

Lao = povo e dicéa = Igreja ... Igreja do Povo.

Deus necessita formar a Igreja de Jesus, ou seja, a Igreja de Deus.

A de Filadélfia = Amor Fraternal, a qual Ele diz que “te quardarei da hora da grande tribulação”.

Leia esta ainda. A preposição d+a = da significa “tirar para fora”.

Toda a vez que Deus queria se manifestar á Sua Igreja havia no mundo uma grande religião dita cristã. Duas eras foram bem marcantes:

- Quando Jesus veio á Terra para morrer na Cruz e criar a Sua Igreja havia uma grande e inócua igreja dita cristã. As dos Fariseus, com tudo o que ocorre nestes anos todos na Igreja do Brasil e do Mundo Ocidental. Jesus abriu guerra contra eles e secou-a.

- Quando o Catolicismo (por volta de 1.490) havia virado negócio e venda de Indulgências para Salvação e idolatria de Sacerdotes, apareceu Martinho Lutero e envergonhou os seus Líderes. Deus sempre foi motivo de comércio.

A intenção de Deus para o Brasil e para o Mundo atual é preparar uma Noiva para o Seu Filho viver as Bodas do Cordeiro na Glória.

A intenção da Maior parte dos Líderes Gospels nestes 40 anos de “boom” de Igrejas é de ser sucesso, aparecerem e ganharem com o Evangelho.

Iguais aos Fariseus, que eram tão bonzinhos, bem vestidos, falavam bem, tinham carisma, conheciam as Leis de Deus, mas não as seguiam, ensinavam ao povo, faziam Missões para ganhar prosélitos “duplamente filhos do Inferno”, ganhavam a vida ás custas do sacrifício do povo falando “coisas de Deus”.

E muitas outras “qualidades” que Jesus descreve na Palavra em Mt 23. 

Chamou-os de raça de víboras, guias de cegos, serpentes, cínicos e “mascarados” numa religião famosa e lucrativa para eles.

Com raras exceções estamos piores ou ao menos iguais a eles, somente não tinham recursos para templos suntuosos e TVs para sua arrecadação monetária e discursos emocionais carismáticos. Senão, eles estariam em todas elas.

Deus escolhe como escolheu Judas Iscariotes, mas depois rejeita e lança no Inferno. Deus abre as portas para a Sua Igreja e depois fecha as portas para ela se não andar conforme a Sua palavra.

Características da Sua Igreja na atualidade: Negociantes e empresários da fé.

Características da Sua Noiva: morna (sem graça), rica financeiramente, cheia de jóias e adornos mundanos, infeliz (I Cor.15:19), miserável (eterna pedinte), pobre (espiritualmente, sem caráter), cega (não enxerga um palmo à frente do nariz), nua (mostra as suas vergonhas para quem quiser), sem roupagem branca e pura para esconder a sua prostituição (com qualquer dinheiro se compra uma noiva) e sem arrependimento (I Cor.15:19).

“Se a nossa Esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens”.

Mas, “Eu repreendo e disciplino a quantos amo: Sê, pois zeloso e Arrepende-te”.

Tem pessoas que serão preservadas por Ele e ouvirão á Sua Voz e cearão com Ele como Vencedores e se sentarão com Ele no Seu Trono.

A Igreja do Homem não Venceu nada até agora. O diabo tem vencido e de goleada, com raras exceções de Igrejas (Servos e Servas de Deus) que não se dobraram a Baal.

Nosso País é um lixo porque a igreja é também um lixo. Eu assumo o que estou dizendo!

Jesus necessita tirar esses adornos mundanos de Sua Noiva e purificá-la para entregá-la ao Noivo, sem Mácula e sem Rusgas, como diz a Sua Palavra.

As prioridades e a sua maior ordenança ficaram na gaveta da sua igreja e a fortuna de seu tesouro dado pelo povo foi desviada para festas, futilidades e coisas que não são para o “ide e pregai” do senhor.

*Ou as Igrejas se adequarão à realidade ou vão morrer mesmo, não importam o tamanho e sua famosidade.

Deus quer fazer um grande Avivamento no Brasil a começar pelo Rio de Janeiro, mas com Sua Noiva deste jeito, expondo para todos; as “suas vergonhas e riquezas falsas”, Ele não poderá fazê-lo.

Isto, que temos assistido e vamos assistir mais ainda de aflições é somente o princípio das dores.

Mas os que servem ao senhor, prosperarão, subirão como águias, voarão e não se cansarão e serão como a terra de gósen no egito, onde as pragas caíam sobre ele e não sobre esta terra que sempre prosperava.

Presta atenção aos roubadores de crentes e de gasofilácios: Rom 13.7 – “Pagai a todos o que lhes é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem respeito, respeito; a quem honra, honra”.

Apo 3:22 – “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz ás Igrejas”.

Se eu sei como será, eu digo que nem imagino e nem quero imaginar!

Maranata!

Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário