Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Prá Quê Tudo Isto, Meu Irmão?


Pare um pouco, ore, pergunte a seus irmãos, mulher, filhos e amigos da Igreja.

Prá quê nos esforçamos a cada dia para lermos a Palavra, irmos aos Cultos, darmos nossos tempos, vida, saúde, dinheiro, dons de cantar, escrever, pregar?

Prá quê irmos às prisões, hospitais, ruas, favelas, comunidades, ônibus, praças e outros tantos locais para falarmos de Jesus, de graça?

Prá quê sofremos perseguições, fora e dentro de Igrejas e até na família e deixamos abusarem de nós, além de orarmos por nossos inimigos e perdemos amigos e até dinheiro por causa do Evangelho?

Prá quê temos a mesma mulher, nos dedicamos a educar filhos nos Caminhos de Deus, não “pegamos” vizinhas, amigas, irmãs, irmãos, e não vemos pornografia?

Prá quê passamos tanto tempo orando e chorando e clamando a Deus por Igrejas e familiares e não freqüentamos mais pagodes, botecos, biritais, e nem queimamos mais um baseado de maconha?

Prá quê não mentimos ou pelo menos nos esforçamos a cada dia a sermos mais santificados e honestos e idôneos e sinceros?

Prá quê não pegamos o dinheiro do patrão, da Igreja, do Estado, pagamos Impostos, e fazemos questão de não darmos escândalos para o povo ao nosso redor?

Prá quê deixamos de ir aos jogos de nossos times de coração todos os Domingos para irmos à Igreja louvar a Deus, mesmo que a Palavra não seja grandes coisas nestes trinta anos ou mais de vida cristã?

Prá quê ficamos aguardando a Volta de Jesus?

Porque não fazemos como muitos ímpios, e muitos irmãos e sacerdotes que vemos e temos notícias, que fazem aquelas coisas e ainda se dizem “escolhidos” e vão juntamente conosco e de qualquer maneira para o mesmo Céu que nós?

Porque falamos tanto em mudança de vida e de mente e de comportamento e lemos tanto livros e ouvimos tantas mensagens a respeito disto, se vemos irmãos e muitos da cúpula gospel que dizem que vão subir no mesmo Arrebatamento que nós?

Pense bem, não sem antes orar e examinar as Escrituras senão vamos “chutar o balde” e largar tudo e entrar numa grande depressão de não termos aproveitado a vida mundana que muitos crentes vivem e se dão bem com a grana, fama, damas, com o povo e com a cúpula gospel destes nossos tempos!

Quem responde bem é nosso famosíssimo e mal lido e entendido, Profeta Malaquias:

Mal.3:18 – “Então voltareis (para a realidade da Palavra) e vereis, outra vez, a diferença entre o justo e o injusto (dentro de Igrejas); entre o que serve a Deus, e o que não O serve”.
Ou seja: “Estão nas Igrejas para se servirem de Deus”.

“Outra vez”, significa que os religiosos ou crentes ou cristãos, verão na Terra esta diferença. 
E ainda verão na Eternidade verão novamente as conseqüências daqueles que se esforçam em servir a Deus e seguir a Deus em Santidade e os que vivem nas Igrejas e Tvs e púlpitos com a doutrina “Nada a ver” ou “Deixa a vida me levar, que estou salvo”.
São mais que bobões gospels. São uns tolos que crêem que Deus é brinquedo e o Evangelho é lugar de impuros, que ainda dizem loucamente: “Também somos humanos!”.

Humanos e burros e tolos e porcos que voltam ao despojadouro de lama, rindo não sabemos do quê e nem prá quê e nem por que!

Irmão vale a pena nos esforçarmos para sermos fiéis e santos diante de Deus e do mundo, pois a Palavra diz: “A vossa obra no Senhor não é em vão”.

“E diz: Deus conhece os que são Seus. Os que proferem o Nome do Senhor se apartem da iniqüidade”.
Iniqüidade é pecado, para quem está dentro de Igrejas ou fora delas.
Aliás, Igreja mesmo sou eu e você.

“Olhemos sempre para Jesus, Autor e Consumador de Nossa Fé”.
“Cada um prove de sua própria obra”.

“Se tudo é em vão para você irmão, comamos e bebamos que amanhã morreremos”.

Tire o atraso de suas vidas, mas não pense que vocês vão para o mesmo lugar que um servo de Deus, que vive para agradar a Deus e se apartar do mal.

Maranata Ricardo Rezende, Evangelista


Nenhum comentário:

Postar um comentário