Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Deus Vai Secar a Igreja Dele


Esta é uma Profecia que Deus me deu há pouco tempo, mas não entendi bem o conteúdo dela e aos poucos vão entendendo.

Paulo fala em Corintos: Numa Casa existem vasos de honra e de desonra, que Ele suportou pela misericórdia e paciência.
Antes, ele fala sobre a purificação das iniqüidades dos vasos.
Conclui dizendo; que aquele que se purificar destas coisas (iniqüidade=pecado, dentro ou fora de Igrejas) será vaso de honra, usado para toda boa obra.

Porque, invariavelmente, grande parte da cúpula gospel no fim da carreira, sai com escândalos e mais sujo do que pau de galinheiro?
Entram pelas janelas no Evangelho, por pistolões ou mesmo para tirar pesos e problemas de cima de si, com ajuda de Deus e do povo.
Cruz para si não querem, e muito menos obediência, mas invencionices e orgulho.

Ou seja, os “sacerdotes especiais”, tiram de suas árvores más, todos os frutos, mas não matam a árvore do pecado. A seiva continua, até que frutos maiores surgem e contaminam e destroem famílias, Igrejas, ministério honra, caráter dos que estão á sua volta.
Veja bem: Não adianta um ladrão, prostituto, mentiroso, homossexual, assassino, largar o ato de fazer coisas porque o caráter não foi transformado, e um dia ele vai surgir com força total novamente.
A pregação do Evangelho no mundo não foi arrependimento, mas vitórias e sucesso e TVs, Internets, púlpitos e nomes ministeriais. Fora a grana e chegar a um microfone.

E a maioria, viveu exclusivamente para bater pênaltis, mas vemos, apesar de se
auto declararem pregadores da Palavra, em mil, chutam 999 pênaltis para fora.

Jesus disse: ”Está posto o machado á raiz de toda árvore que não dá bons frutos, ele corta e lança fora”.
Quem foi vaso de honra e ainda é usado por Deus, apesar de ser difícil para quem não entende a Palavra de verdade, pode ser um vaso de desonra, onde Jesus dirá naquele dia: “Afastai-vos de mim, não vos conheço, fazedores de obras para si mesmos, e iníquos, apesar de terem feito algumas coisinhas para Mim no HomEuvangelho de vocês”.
Sansão, Judas, Eli e seus filhinhos entre outros.

As mentes estão loucas, mesmo dentro de muitas Igrejas e religiões cristãs do mundo, pois não foram transformadas pela Palavra, mas pela Teologia e mesmice das pregações e das novidades gospels ou do Inferno dos últimos anos.

Vi toda a história do ex-Pastor Jim Jones, que na década de 70, fez um grande morticínio no mundo, obrigando milhares de “fiéis” a beberem veneno com suco.

Não pensem nunca que ele começou dizendo de suas intenções ao povão!
Começou falando em vida feliz, eternidade, salvação, mas aos poucos se misturou com Presidentes e políticos famosos, até ser banido de seu status de “bom homem”, mas continuou arrebanhando multidões até matar quase todos.

Se tivesse acesso a Internet e TVs, os mortos até hoje estariam sendo enterrados.

Em nossos tempos de trevas e doutrinas de demônios e de Mamon e Baal, os mortos são contabilizados aos milhões, porém na vida espiritual e indo para o Inferno, mesmo dentro de quatro paredes.

Há mais de trinta anos que o inimigo vem “cozinhando o galo” para entrar aos poucos na vida de grande parte das Igrejas deste mundo.
O galo estava com frio e foi posto numa panela com água e a água foi ficando morninha e gostosa para ficar e dormir. Quando o galo acordou, ele já estava no lago de fogo e enxofre.
O povo, quando Deus chama e o fulano não atende para acordar e pular fora da panela, a pessoa vai dormindo mesmo para o abismo sem volta.

Não sei se em sua Nação ocorreu igual, mas no Brasil foi enviado um homem bem falante e administrador americano competente para pregar sobre dinheiro, quando o Evangelho era pregado aos pobres, necessitado, viciado, abandonado, doente, escravizados pelo pecado e queríamos crescer espiritualmente, em santidade e na fé.

Então, os grupos que vemos nas TVs, rádios e grandes cadeias de mídia saíram da mesma Igreja ou religião, falando a mesma coisa que este homem. Grande maioria.

Dinheiro seria a solução de um País e do povo gospel. Bastava negociar com os Pastores, Bispos, Apóstolos, Patriarcas e Deus iriam nos encher de grana e de fama e alegria. Não deu certo, pois a maior parte do mundo e do Brasil continuou endividado e os países mais corruptos do mundo, com empurrãozinho forte de “homens de deus e de púlpitos, de palpites, de políticos, de microfonias, de Internets e de Igrejas”.

Nosso povo ganancioso que gosta de vida fácil e de um jogo seja qual for para ficar rico rapidinho, e entrou na jogada de cabeça. Creio que o mundo todo é assim.

Atualmente, o endividamento do povo brasileiro e mundial é algo que não tem mais volta, e quando um capeta profeta americano apareceu num programa mercenário gospel na TV e disse que “deus” iria liberar a bênção tão querida mediante a modesta quantia de 900,00 reais para os dois ficarem mais ricos, o diabo ganhou a mente do povão de vez.
Lógico, que o “profeta maldito” ganharia um percentual!

Muitos e muitos “chamados”, não desde o ventre da mãe, pois Deus não é boboca vão chegar ao Céu falando que foram “escolhidos” para pregarem a Palavra.

Pedro se rirá e dirá: “O quê?” Cadê os frutos na sua casa, família, saúde, ministério, Igreja e vida em geral? Estás pensando que somos loucos iguais seus clientes ou claques de templos?
E você ainda fala em microfones que o disparate de “um dia vocês, ouvintes ou clientes vão chegar onde chequei”. Eu não quero nem de graça.

Passem num funil todas as mensagens que ouvimos desde a década de 80 nas TVs, Internets, Igrejas, em músicas e outras mídias, e verá que se conseguirmos uma dúzia que verdadeiramente mudou nossas vidas e nos fez prosperar é demais, além da conta e de nossa vã imaginação gospel.

Graças a Deus, meus pais já com idade, liam a Palavra, oravam e não freqüentaram nenhuma Igreja, pois seria um passo para se desviarem do Caminho do Céu.
Sairia escandalizados na quase totalidade desta pela quantidade de pedidos de dinheiro e de conversa fiada para convencerem o povo a dar.

Jesus, diz a minha Bíblia, em frente ao gasofilácio, olhava as pessoas colocando suas ofertas ali. Muitos ricos colocavam grandes quantias, mas a viúva pobre colocou uma merreca e Jesus disse que ela foi a que mais deu. Tudo que tinha.
Jesus pode ter visto pessoas colocando os dízimos como ofertas sem barganhas, medo de devorador, medo de ser maldito, pois Ele sabia que Malaquias falava aos Sacerdotes que retinham o dinheiro e não repassavam aos levitas, que tiveram que voltar a trabalho secular. Os teólogos de araque não contam a história, mas sabem dela.
Porém, nunca criticou por darem dízimos exatamente, mas deram além dele.
Dízimo somente funciona na vida do crente, se for dado como oferta e com alegria e não como mais um Imposto. Imposto é maldição da Lei.
“Tudo o que está debaixo da Lei é maldito”, diz Paulo na minha Bíblia.

Ouvi por anos a fio uma doutrina vinda do Inferno que diz assim:
“Se você der o dízimo ou ofertas, você estará santificando o resto do teu dinheiro”.
Qual o capítulo da Bíblia de Besta está escrito isto, não sei, mas com certeza nada disto é bíblico.
Porque somos Santos; como a Bíblia afirma e como o Espírito Santo clama dentro de nós, e como Paulo e Jesus sempre falaram; logo tudo que nos chega honestamente é santo também.
Daqui a pouco vão mandar o povo dar um filho de oferta para santificar os outros.
Ou a mulher.
A Bíblia, ilustre desconhecida da grande maioria dos pregadores e mensageiros de um “deus desconhecido” fala bem claro: “Pela oração e súplicas tudo é santificado”.

O povo do mundo gospel, mesmo sendo fiel a Deus em tudo, continua duro e pobre a maioria.
Quem ficou rico foram os mensageiros e que roubaram muito do Tesouro do Senhor.
E quem mexe com tramóias e mutretas e não pagam impostos, ou quem trabalha muito, além do normal e foge das responsabilidades dos filhos e dos ministérios e da vida em geral.
O restante tem que ralar ou viver do suor do rosto dos outros.

Eu passei em Igrejas que todos nós sempre demos dízimos e ofertas, mas a vida não andava prá frente, e com estudos e trabalho e boa profissão. Só a cúpula.
Quando parei para orar e Deus me direcionar para uma Igreja onde o Pastor não queria grana e nem necessitava disto, a minha vida prosperou mesmo sem algumas vezes ter condições de dar dízimos mensais, mas ofertas.

Prestem atenção na Palavra: Is. 31:1-3
Iniqüidade são pecados, e o que fazem contra o povo de Deus, mentindo, enganando, iludindo, roubando dentro da cúpula gospel, além de fazerem acordo com seitas do diabo.  Depois vão para as mídias e pregam até bem o que o diabo gosta e ilude a multidão.

“Ai dos que descem ao Egito a buscar socorro, e se estribam em cavalos; e têm confiança em carros, porque são muitos; e nos cavaleiros, porque são poderosíssimos; e não atentam para o Santo de Israel, e não buscam ao SENHOR.
Todavia também ele é sábio, e fará vir o mal, e não retirará as suas palavras; e levantar-se-á contra a casa dos malfeitores, e contra a ajuda dos que praticam a iniqüidade.
Porque os egípcios são homens, e não Deus; e os seus cavalos, carne, e não espírito; e quando o SENHOR estender a sua mão, tanto tropeçará o Auxiliador, como cairá o Ajudado, e todos juntamente serão consumidos.

Milhões deste, no mundo todo estavam ajudando os malfeitores com cara e terno e pulinhos de crentes, uns jogando paletó para fazer espetáculo, outros falando em quebra de maldições e amaldiçoando todo o povo, outros dizendo que era a “última revelação da Bíblia” e abolindo orações, jejuns, Ceia Batismo e colocando todos parentes, para enriquecerem a nossa custa.
Fora as centenas de sofismas e gracinhas gospels que nos falaram e colocaram medo por tantos anos para oprimir o povo que buscava a Deus.

Deus secou finanças e prosperidade de muitos até hoje, pois queria disciplinar a cúpula, os amiguinhos, a parentada, os amigos do bem-bom, e grande número de pregadores.
O mal é que os Ajudadores ou Clientes ou Jogadores continuavam e continuam alimentando as serpentes, que Deus quer retirar dos palcos e mudar o Brasil e o mundo para não serem mais enfeitiçados ou decaírem da Graça, como Paulo falou aos Gálatas; bem assustado.

Se um governo quer barrar a Poluição de uma lagoa; a primeira coisa que se faz, e sei, pois eu já trabalhei num Programa de Despoluição da Baía de Guanabara é barrar os afluentes que contribuem para a sujeira lançada na lagoa e nos rios afluentes. Entendem?
Sempre orem antes para ver se Deus deseja que você negocie a bênção ou dê algo para a roletinha gospel ou a loteria gospel, onde poucos ganham, e oferte se quiser, mas não sem antes pedir a direção de Deus para teu dinheiro não impedir a Obra de Deus e Sua Disciplina na Cúpula da Nação ou até de uma Igreja que trate teu dízimo e ofertas como nada e como grana que dá você colheu em árvores.
Como se o teu dinheiro fosse para festas, turismo, prazeres, carros, mansões, e todo tipo de futilidades para um grupinho de especiais ou que se acham “especiais”.
E empreguismo para muitos ficarem com a barriga numa mesa, olhando a Internet e esporadicamente, fazendo algo para Deus, “ministerialmente”.

Veja e tenha sabedoria para ajudar o que Deus quer e não para dar boa vida a quem não merece e nada fez pelo teu País ou Igreja ou Evangelho, mas somente para si e com a capa de ministro e pastor e bispo e apóstolo e profeta e evangelista e obreiro e cantor.

Entenda isto de vez, e não caia mais no Conto gospel do Vigário ou do Capeta da Capa Preta, que Deus quer ver se salva a sua casa e sua alma e a Sua Nação não deixa, porém o povão, ou clientela, ou fãs ou hipnotizados ou enfeitiçados não colaboram.

Por isso, no Brasil, a maioria está endividada até o pescoço e no mundo também, mas os servos de Mamon continuam pedindo grana para manter seus status.

O povo e os ministros sempre sofreram desgraças por roubarem de Deus são os responsáveis pelas suas doenças, mortes, tribulações, endividamento, fracassos próprios, porque não consultam a Deus.
“Meu povo está sendo destruído, porque lhes falta o conhecimento”.
Conhecimento, não é somente de Deus, mas o Discernimento das coisas no mundo espiritual. Ignorância é maldição na certa.
Sabedoria e conhecimento é Bênção em qualquer lugar.

Paulo somente foi chamado pessoalmente por Jesus porque era sábio, estudou com Gamaliel, conhecia religiões, línguas e matérias que poucos conheciam na época.
Quando disse que tudo era esterco para ele temos que raciocinar que esterco é um poderoso fertilizante da vida.
E era sagaz como uma serpente e simples como uma pomba, diz a Bíblia.
Não caiu em conversa fiada e gospel de nenhum dos “grandes” e “apóstolos” e “cascudões e cabeções de Igrejas”, mas se afastou para Deus ensiná-lo a Verdade sem influência de “meninos e gananciosos e preguiçosos em lerem a Palavra”.

Finalmente, creio em prosperidade para os que temem ao Senhor e no Avivamento que haverá no Rio de Janeiro e no Brasil inicialmente e correrá pelo mundo para preparar a Volta de Jesus, mas neste ínterim haverá coisas que nunca imaginamos na vida com países e pessoas que se dizem de Deus e pregam e são famosos pelo mundo afora.

Prosperidade é você é vida em abundância, ser uma pessoa que tem prazer de viver e louvar e meditar na Palavra, ao contrário de muitos que a convivência é somente falar de grana, fama, auto-afirmação gospel e ter coisas para se realizar.
Freud explica isto muito bem.
Ouça isto: “Evangelho, Igreja, Ministério não são fontes ou muletas ou coisas para a pessoa entrar e se auto-afirmar ou compensação de fracassos ou sonhos frustrados na vida secular, financeira, familiar, profissional e até esportiva.”

Atraia com tua vida o mundo á sua volta para Deus ou com sua mensagem para Jesus. Não como vemos há décadas, pessoas atraindo o povo para si, com outros interesses, apascentando a si mesmos ou passando tempo e gastando saliva e o dinheiro do povo para falar “mesmices”.
Leiam Judas, irmão de Jesus, que escreveu um capítulo somente, quase desconhecido, mas profundo e atual para nossos dias maus que vivemos.
“Pessoas más com nomes de crentes, banqueteando-se conosco em nossas festas santas”.
Políticos e ministros sem caráter algum e filhos de Belial, como os de Eli, mas exaltados por fãs e loucos sem discernimento entre o bem e o mal crescem a cada dia que passa, para cumprir a Palavra: “Nos últimos tempos, entrariam muitos falsos profetas, falsos pastores, falsos apóstolos, lobos no meio das ovelhas e mercenários”. Muitos são muitos.
“Eu Sou o Bom Pastor, que dá no pé quando ameaçado por leis ou por gritinhos. Perdão, mas o final é:”... que dá a Vida pelas ovelhas.
Siga Jesus, e pára de alimentar serpentes com ternos e títulos e anéis nos dedos, senão elas, como nós vemos há tanto tempo, viram dragões e comem a fé e até a Salvação tua e do povo de Deus.
Jesus disse: “... se possível, enganariam até os escolhidos”.
São muito capazes e de grande desempenho e cheios de conversa atraente, mas nenhum Caráter Cristão.


Aguardem, porque “onde abundou o pecado, superabundou a Graça”.
Na tua terra, na tua Nação, na tua vida, na tua família, na tua Igreja.

Maranata Ricardo Rezende, Evangelista










Nenhum comentário:

Postar um comentário