Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

domingo, 22 de fevereiro de 2015

É A Volta do Senhor

Irmãos, estamos na última volta do ponteiro para Jesus voltar, e podemos até ver e sentir o poder do maligno atuando como seus derradeiros esforços na terra, para destruir a Igreja de Jesus, e os pregadores falando e se atendo somente às coisas desta terra. São importantes para nossas vidas, saúde, dinheiro, emprego, mas na realidade, tudo vai ficar nas mãos do Anticristo, quando houver o Arrebatamento da Igreja.
Podemos já estar passando por grandes tribulações na terra como Igreja, mas não creio que eu e você, que somos Igreja de Jesus vamos sofrer nas mãos do Anticristo.
Para a Igreja de Filadélfia, Jesus garante, que: Apo.3:10 – Como guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da Hora da Provação (Tribulação Grande) que há de vir sobre o mundo inteiro, para experimentar os que habitam sobre a terra.
Jesus já tem nos provado durante muitos anos. Mas, somente aqueles que são crentes e perseveram em segui-lo.
 II Pe.3:11, diz falando sobre o fim dos tempos: Visto que tudo será assim desfeito, que tipo de pessoas é necessário que vocês sejam? Vivam de maneira santa e piedosa. Não de maneira qualquer ou como pecadores inveterados. Você, ou é Santo ou é Pecador! Resolve, pois ser Santos e Pecadores juntos e misturados, somente denota esquizofrenia religiosa gospel e caso muito sério de ensinos do Anticristo e do diabo.
Qual o tipo de pessoas que Jesus quer que sejamos? Ricos, cheios de bens, pregadores, pastores, profetas, evangelistas, cheio de plásticas, cheios de Igrejas, ou santos?
II Pe.3:14 – Portanto, amados, enquanto esperam estas coisas, empenhem-se para serem encontrados (de terno pregando, falando nas Tvs, cheios de bens, cheio de títulos, e cheio de Igrejas? Tudo isto pode ser bom se vir de Deus) por Ele em paz, imaculados e inculpáveis.
Atentem para os sinais da Bíblia, e parem de se desculparem de não terem tempo para ler a Palavra, meditar na Bíblia, ficando no Face, nos sites que mostram retratinhos, até quando a pessoa está no banheiro, com a orelha nos telefones, e mesmo ocupados com trabalhos de Igrejas religiosas, que não surtem nenhum efeito. E reparem, que vários líderes evangélicos e cristãos mundiais, já estão contaminados pela Maçonaria, pelo que Pedro fala nos versículos 16 e 17, que pessoas ignorantes e instáveis torcem a Palavra de Deus, para destruição deles, e nós caiamos na mesma conversa fiada e diabólica.
Leiam jornais, acompanhem noticiários, particularmente sobre Israel e o Oriente Médio, e tomemos uma posição de vez diante do pecado, do mundo e de Deus, para não sermos pegos desprevenidos, quando Jesus nos chamar, ou quando Ele voltar.
E o Senhor está voltando, porém quantas pessoas nós lançamos a boa semente do Evangelho no mundo. Jesus disse aos discípulos: O Campo é o mundo.
Transformaram o Campo num templo com ar condicionado e cheio de crentes, e ainda acreditam que a Internet de uma Igreja é vista por pecadores! Isto é que é tolice! Se nem os crentes gostam, ou tem tempo para ler ou ir ao culto, quanto mais os pecadores. Raridade, mas pode ocorrer. Apesar de que não existe no Brasil e vários países livres do mundo, uma só pessoa que não saiba que tem uma Igreja na sua esquina onde mora.
Não convida para a Igreja, mas prega para ela, faz apelo, ora e depois leva para uma Igreja. Ora muito antes, pois Igrejas de hoje podem afastar de vez pessoas do Reino de Deus, com suas pregações legalistas, festas, profetas de juízos, religiosos, mercenários e lobos, que querem somente comer as ovelhas, ou gostam mesmo da lã das ovelhas.
Não é por acaso que Jesus te colocou neste emprego, escola, vizinhança, família grande e fez vários conhecidos pelo mundo, e alguns amigos! Para de convidar e prega com amor a Palavra de Deus, que nunca volta vazia e daqui a dias, meses ou anos, verás como eu vejo desde que me converti, pessoas que encontro e são crentes e salvos.
A semente germinou, logo, em prazo médio ou longo prazo. Quem ganha o galardão, não é quem faz apelos, mas você que foi o Semeador na chuva, Sol, guerras, tentações, e até vergonhas que passou. Jesus vai te honrar no Juízo Final. E ora para que haja Pastores, não somente pregadores, mas que cuidem das ovelhas de Jesus.
Maranata Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário