Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Servo do Deus Altíssimo, escritor a seu serviço e evangelista. Um homem movido pelos propósitos de Senhor. Bacharel em Teologia no Seminário Peniel,1998, Curso de Leader no Haggai Institute, Maui, Hawai,2001. Há um ano retornei de Angola onde fizemos um trabalho missionário. Como escritor, tenho preparado quatro livros que serão lançados, em breve, e cuja abordagem diz respeito a visão atual do Evangelho no mundo moderno. O primeiro livro tem como título "A Face Oculta do Evangelho". Na vida secular, sou casado e tenho três filhos:Thiago, Camila,Lucas e minha nora e filha por adoção Rosana. Tenho um neto Benjamin de dois anos e agora uma neta linda, Alice, que serão servos do Senhor e farão diferença neste mundo. Toda a família tem obedecido ao Ide do Senhor Jesus e por isto estamos alegres: Minha esposa Regina é pastora e meus filhos são levitas,chamados para o louvor na Casa do Senhor. Congrego na Igreja Nova, Barra da Tijuca, na qual o Pastor é Maurício Fragalle, que me tem feito ver mais profundamente o que é viver uma vida de fé na Palavra de Deus. A Deus toda a glória, sempre!

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translator By Ferramentas Blog

Arquivo do blog

Seguidores

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Deus É Bom!

Por favor, leiam devagar a cada frase escrita, para poderem entender o assunto e o final e receber a bênção de Deus de uma vez por toda nas suas vidas.
Jesus é Deus, como Ele mesmo frisou várias vezes, e o povo e os sacerdotes disseram também, ainda colocando na Cruz a frase (Jesus Nazareno, Rei dos Judeus).
Ou Jesus estaria mentindo, o que é impossível para qualquer religião deste mundo. Ou seria um louco, se dizendo Deus. Louco, Jesus não era, e suas Palavras ecoam pelo mundo até hoje em todas as Nações.
Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom
Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom
Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom
Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom
Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom
Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom
Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom
Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom
Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom
Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom
Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom! Deus é Bom
Ser Bom na sua Essência, não é ser bonzinho e nem agradável para levar vantagens, ganhar coisas, por alguns interesses pessoais, ou mesmo bobinho, que todos tiram vantagens e fazem piadas.
Ouvimos, nestes tempos dos Homens Gospel, que fizeram o que bem lhes dava na cabeça, várias frases de efeito, historinhas belas, ditados até de gurus e filósofos do Inferno, e outras pregações e ensinos, que viraram para milhões, uma Lei. E através deste jugo da Lei, milhões estão fora das Igrejas, pois não suportaram o fardo religioso lhes imposto e o medo de tudo. Nem estes suportavam com um dedo este fardo, com disse Jesus, mas o povo tinha que carregar.
Acusaram Deus de colocar doenças, de colocar de cama, de provocar acidentes, terremotos, divórcios, separações, divisões, tsunamis, guerras, fracassos, derrotas, dores, frustrações, decepções e todo tipo de males deste mundo. Satanás, o príncipe deste mundo, e o que veio roubar, matar e destruir, colocou nestas mentes doentes e preguiçosas quanto a buscar a Verdade na Palavra, e então, muitas Igrejas morreram, e muitos templos do Espírito Santo, morreram.
I João 4:18, diz que o medo ocasiona tormento. Quem nunca ficou atormentado por não dar dízimos ou fazer algo imposto pelos líderes de um templo evangélico? Eu já, e muitas vezes. Não se fala em gratidão quase nunca. E o pior é que vemos nos Tvs e Igrejas orações somente para quem é dizimista, ofertante, ou levanta seu envelope na hora da oração pelas mesmas coisas. Um mantra gospel. Fora a acepção de pessoas, que é pecado. Como sempre fizemos. Somos a favor de contribuir com a Igreja de qualquer forma, com carnês para comprar sítios, bancos, terrenos, seminários, sustentar missionários, pagar dívidas da Igreja, dar toda forma de contribuição que a pessoa deu a sua palavra. Crente tem que ter palavra. E dar o que for com alegria e gratidão, mas sem medo, terror, pavor, jugo, lei, mandamento, fardo e por estarmos sendo vigiados de perto. Big Brother Gospel. Dízimos e ofertas é entre você e Deus, e ninguém mais tem nada com isto. Liberalidade. Vida até perdida na Obra de Deus sem ganhar nada, e tempo perdido e doado de bom grado, valem mais do que dinheiro. Tudo é oferta! Mas, nada substitui a contribuição para a Igreja que você frequenta continuar de pé e evangelizando vidas para o Reino de Deus.
Nunca, o Deus que eu conheço, iria como Um Ser Bom acima de tudo, colocar desgraças, e dores, e doenças nem no povo Dele, e nem nas criaturas Dele. Como iria lutar contra si mesmo? Coloca dores e desgraças e depois tira e cura as desgraças.
No tempo da Lei, ou dos Homens que vivemos recentemente, sim. Mas, no tempo da Graça, onde a Cruz fez o que ninguém poderia fazer, nunca! Seria um reino lutando contra o próprio reino, e casa dividida.
Como Pai, você faria isto ao Seu Filho que errou? Se a resposta é sim. Logo, seremos um monstro.
É grande a responsabilidade, e ela será cobrada no Juízo sobre pessoas que sobem nos palcos, púlpitos e escrevem músicas e livros e ainda apascentam ovelhas, do que elas fazem com a sua fé, e do elas pregam. As mortes dentro de templo são muito mais constantes e sérias para Deus do que as mortes de gentios.
Conheço e já fui um destes, que conhecia a Bíblia da capa até os mapas, mas não vivia pela fé nenhum versículo da Palavra. Estava tudo no saber e na mente. Nunca desceram para o coração e se incorporaram a minha realidade e modo de viver com Deus. Teologias e teologias e historinhas de pessoas particulares ou de livros que leram. Pura fantasia do Magic Kingdom Gospel, que a gente vê e ouve dos palcos evangélicos e nada saem de bom, e nada te comunicam pela fé.
Jesus, não chama desocupados, e playboys evangélicos. Homens, sim, os chamam, e muitos. Todos os discípulos tinham uma ocupação na vida até serem convocados para largarem tudo. Pasmem! O mais capaz era Judas Iscariotes, que era tesoureiro e administrador deles. Era assim, que eram escolhidos no Tempo dos Homens os capacitados para fazerem algo e serem ordenados logo ao ministério. Talvez, Jesus quisesse mostrar a nós, que não é por ser capacitado intelectualmente, que um homem pode ser líder numa Igreja Espiritual.
Ouça: Deus é Tão Bom e o Evangelho é tão sério e vivido pela fé, que se eu e você vivermos um ou dois versículos importantes da Bíblia, estaremos à frente de todos que conhecem e pregam a Bíblia, dançando, cantando, sapateando e ganhando dinheiro.
Toda derrota e fracassos e dores e doenças veem do diabo, ou mesmo da parte do homem, por não obedecerem a Voz e os Caminhos de Deus para suas vidas. Andar de terno, segurar microfones, ser chamado de pastor, profeta, ter a Bíblia debaixo do braço, ir a dez cultos por semana, pregar pelo mundo, e fazer qualquer ocupação gospel, ou obras de Deus, não capacitam a ninguém a ser espiritual. Muito menos estar nos Caminhos de Deus, e ser mais que vencedor.
Paulo nos exorta a batalhar pela fé que foi dada um dia aos santos. Nunca aos pecadores. Não murmuremos, pois imaginem a conversa dos que saíram do Egito quando estavam acampados? Igual a de muitos crentes. Só reclamação.
Quem ficou e entrou na terra? Calebe e Josué, que viram além dos gigantes. Viram as frutas e terra que mana leite e mel. Deus é sempre Bom, mesmo que toda a terra se estremeça e os vulcões entrem em erupções, e os tsunamis invadam países, e muitos morram e fiquem doentes, até dentro de Igrejas.
Se quando nós estávamos no mundo, sem Deus, sofrendo e apanhando do capeta, entramos no Reino de Deus, de Paz, Alegria e Justiça e de um Deus Bom, e ainda assim continuamos não paramos de crer que Deus faz coisas más e castiga e mata, e adoece, e tira empregos sem dar outro melhor, separa casais, manda tempestades, falta de água, acaba Igrejas, destrói o que nunca mandou construir, é sinal que estamos numa grande, famosa, rica, suntuosa, perigosa, chata, miserável, doentia religião de Homens.
O Caminho do Justo é como a Luz da Aurora, que vai brilhando a cada dia mais, até ser dia perfeito. Cada dia com Deus é melhor do que o anterior, ou então, estamos seguindo homens, religião, caindo nas armadilhas do capeta e fora da Vontade de Deus.
Jesus falou para o jovem rico? Dá tudo aos pobres, e segue-Me! Ele era religioso, como grande maioria do povo deste mundo evangélico. Ele não quis, e nem Jesus prometeu o dobro, o triplo, dez vezes mais. Continuou, certamente, como um religioso, mas Fora dos Caminhos de Jesus, e por sua Conta e Risco.
Creia sempre que Deus É Bom, e siga sempre nos Caminhos de Deus, e nunca teremos derrotas. A aparência pode ser de derrota, mas o General tem suas táticas, e nossa fé nunca é envergonhada. Já vimos muitos lutadores famosos, receberem um nocaute, caírem, se levantarem e acabarem com seus adversários num soco somente.
Maranata, e Deus É Bom Demais, e para lá de Bom, e exageradamente Bom, e Bom que até dói!
Ricardo Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário